Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artgnan

Membro
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Artgnan postou

  1. Claro que essa dura é subdosada amigo. Voce esta com niveis fisiologicos de Testosterona total. Consigo esse nível com apenas 150mg de cipionato por semana. Com essa dose sua minha testo total fica em 3000, a sua é apenas 700.... Não tenho duvidas.... Hoje em dia as falsificacoes são perfeitas. Garantia mesmo é comprando com receita médica em farmacias de grande porte. Porque as de pequeno porte tem medicamento falso.
  2. Nao tomem Saw Palmetto nunca. Tem relatos dele no www.propeciahelp.com de causar efeitos colaterais persistentes semelhante a finasterida. Anti-hipertensivo eu gosto da furosemida, já da uma enxugada boa. Qual HCG vc ta usando???
  3. Clonidina é bem antigo e vai te dar muitos colaterais. E tem rebote tambem. Cuidado viu.
  4. Trembolona todo dia 100mg por 8 semanas; cipionato ao inves de propionato ; e dianabol ao inves de oxandrolona.
  5. Voce tem que fazer BULK. Compra um dianabol ai. Para de tomar clemb e puran e comeca a comer igual um cavalo. Depois voce define. Não vai sobrar nada se fizer cutting.
  6. 200mg de Deposteron vai te deixar nos mesmo níveis de testosterona que está. Não esqueça que o testiculo produz testosterona. Fale isso para seu médico. 200mg de deposteron por semana é quase oque seu testiculo produz. Vai substituir testosterona endogena por exogena. Vai crescer nada!!!!! Alias vai crescer porque vai se esforcar no treino e na dieta.
  7. Estradiol subiu. Seu médico não é o melhor de Floripa? Cobra 410 reais? Manda ele resolver porque tem solução bem fácil.
  8. Eu comprei oxa numa farmacia de manipulacao de confianca. To tomando 80mg tem 2 semanas, senti muita pouca coisa. É anabolizante de mulher, arrependimento viu. Estou com o corpo mais denso, mas massa que é bom pouquissima coisa. É meio cedo ainda né, mas nao gostei no geral pelo preço. Vou aumentar para 140mg por dia até acabar com as capsulas, depois entro com a trembo e o stan, aí sim é anabolizante. Pega o dinheiro da oxa e compra mais trembolona.
  9. Anastrozol retira a retenção por completo. Eu estou ciclando com Deposteron e não estou retendo absolutamente nada.
  10. Se for usar apenas uma droga, use a testosterona mesmo. O rebote vai acontecer, para isso use tamoxifeno e clomid na TPC normalmente que não sentirá os efeitos do mesmo.
  11. A retenção é sim causada pelo estrogeno. Com o anastrozol voce irá inibir todos efeitos que vc citou no primeiro topico. Voce esta correto. Adiciona um Stan ai pelo menos.
  12. Na sare drogarias voce acha anastrozol por 130 reais amigo. 1/4 de comprimido de letrozol por semana é pouco. Comece com 1/4 a cada 4 dias ou a cada 3 dias. Não mande numa seringada só não. Lá pelo quinto dia o nível cai bastante, ideal é 2x na semana.
  13. É mesmo, vou tentar por na mesma seringa e mandar , vamos ver. Não gosto de ficar tomando muitas picadas. Cara tenha em mente que letro é muitooooooooooo mais forte. Use pouquissimas quantidades, só fica esperto que se vc jogar o estradiol muito baixo vai atrapalhar muito seus ganhos. Porque estradiol estimula GH.
  14. Letrozol é muito forte, vai te colocar com estradiol baixo rapidamente.... Como não sabemos a quantidade que voce aromatiza eu acho uma furada.... E se voce aromatizar pouco?? Anastrozol é o ideal por ter maior controle sobre seu estradiol.... Eu iria de lander.....original claro. Esses undergronud quase sempre vem subdosado....
  15. Testo de 200 já entra no conceito de higonadismo. Não seria nem um tratamento anti-envelhecimento para tentar melhorar a qualidade de vida. Dificilmente um endocrinologista não passa testosterona para um paciente com testo de 200. Vai passar o tratamento bem errado como 1 ampola a cada 2 semanas, sem mais nada, mas vai passar.
  16. Ciclo com a trembolona faz a diferença. Problema de prostata esta intimamente ligado a estradiol, esse voce vai segurar com o anastrozol. Trembolona não aromatiza. Mas mexe com receptores de progesterona, mas enfim o anastrozol vai estar com voce. Prolactina usa um comprimido de dostinex por semana, meio na terça e meio no sabado. Dizem que stanozolol abaixa prolactina. Vou tentar usar isso ao meu favor, meu ciclo vo colocar tremb e stano na mesma seringa e mandar.... Vou dosar a prolactina no meio do ciclo se precisar eu entro com dostinex..... T3 voce acha facil, toma 25mcg por dia.....
  17. Para de viagem de tomar trembolona... Vai te dar efeitos colaterais que talvez nunca mais saírão de voce, já pensou nisso? Poe uma primo aí.... Boa sorte....
  18. Pessoas aconselham comecar o anastrozol na terceira semana. Eu comeco na primeira semana. Segundo o Dr. John Crisler, o maior especialista em saúde masculina, devemos esperar 5 semanas para avaliar a dosagem de anastrozol, pois esse ´tempo que gasta para estabilizar mesmo. E para o cipionato é em media 5, 6 semanas. Agora para propionato, se ligue que ele tem mv bem curta..... Aromatiza bem menos que o cipionato ou durateston..... Essa dosagem de anastrozol pode ser alta para o propionato e voce pode zerar o estradiol, oque seria horrivel para o ciclo. Já senti todas as variações hormonais e sem duvida a pior que experimentei foi zerar estradiol: Muito stress, muita fadiga, libido zero, gh baixo ( atrapalha muitos os ganhos) articulações doendo, cerebro nevoeiro. Agora não entendi porque voce tirou a trembolona, é o melhor anabol e que daria mais resultados voce tira.
  19. É estou falando por mim que estou em TRT... 250ui a cada 3 dias é o bastante.... Agora para TPC eu não sei opinar.... Saio do ciclo direto para minha dosagem de TRT.
  20. Uai o nivel de testo deles estão dentro dos valores de referencia.... 300, 400.... Só que tem uns ignorantes que acham que esse nível de TT é saúdavel sabe....fazer oque..... Eles tem que dar sorte de caírem em médicos atualizados oque é bem dificil ....
  21. Isso é muito verdade. Dosem o estradiol do seu pai e de sua mãe. Qual será mais alto? Do seu pai.... Pasmem..... Isso é normal??? Estradiol esta associado a cancro de prostata.... Porque voce acha que homens velhos são chatos, sistematicos, ranzizas???
  22. Não é bom. Não fica homogeneo os níveis no corpo. O ideal é a cada 3 dias. Exemplo: Segunda , quinta, domingo, quarta, sabado.....
×
×
  • Criar Novo...