Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artgnan

Membro
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Artgnan

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

19

Reputação

  1. Sou nova aqui, vim em busca de conhecimentos para ganho de massa muscular. Pratico musculação há 4 anos e sem resultados significativos. Tenho Hipo, estou repondo  t4 e t3, desde 2015, até no final de 2017 os exames  estavam normais.

    Em junho de 2018 as taxas de t4 e t3 caíram novamente abaixo da referencia. 

    Minha dúvida é a seguinte; O SHBG esta alto, t3 e t4 baixos e testosterona normal. Qual a dica vocês me dão pra baixar o SHBG?

  2. Prezado Artgnan gostaria de uma opinião sua. Estou na TRT a alguns meses utilizo Cipionato landerlan sendo 0,30ml ds2dn (dia sim dois dias nao) aplicações subcutâneas. Estou gostando muito. Não me deixa nenhum ator de filme pornô, mas essa também não foi a minha intenção com a TRT.

    O problema é que vou viajar por 12 dias então gostaria de saber o que fazer para minimizar a ausência da testo nesses dias. Pensei em aplicar 1ml no dia da viagem e levar alguns comprimidos de anastrozol (0,25 mg)

    o que vc acha ??

    Valeu Obrigado

  3. Claro que essa dura é subdosada amigo. Voce esta com niveis fisiologicos de Testosterona total. Consigo esse nível com apenas 150mg de cipionato por semana. Com essa dose sua minha testo total fica em 3000, a sua é apenas 700.... Não tenho duvidas.... Hoje em dia as falsificacoes são perfeitas. Garantia mesmo é comprando com receita médica em farmacias de grande porte. Porque as de pequeno porte tem medicamento falso.
  4. Nao tomem Saw Palmetto nunca. Tem relatos dele no www.propeciahelp.com de causar efeitos colaterais persistentes semelhante a finasterida. Anti-hipertensivo eu gosto da furosemida, já da uma enxugada boa. Qual HCG vc ta usando???
  5. Clonidina é bem antigo e vai te dar muitos colaterais. E tem rebote tambem. Cuidado viu.
  6. Trembolona todo dia 100mg por 8 semanas; cipionato ao inves de propionato ; e dianabol ao inves de oxandrolona.
  7. Voce tem que fazer BULK. Compra um dianabol ai. Para de tomar clemb e puran e comeca a comer igual um cavalo. Depois voce define. Não vai sobrar nada se fizer cutting.
  8. 200mg de Deposteron vai te deixar nos mesmo níveis de testosterona que está. Não esqueça que o testiculo produz testosterona. Fale isso para seu médico. 200mg de deposteron por semana é quase oque seu testiculo produz. Vai substituir testosterona endogena por exogena. Vai crescer nada!!!!! Alias vai crescer porque vai se esforcar no treino e na dieta.
  9. Estradiol subiu. Seu médico não é o melhor de Floripa? Cobra 410 reais? Manda ele resolver porque tem solução bem fácil.
  10. Eu comprei oxa numa farmacia de manipulacao de confianca. To tomando 80mg tem 2 semanas, senti muita pouca coisa. É anabolizante de mulher, arrependimento viu. Estou com o corpo mais denso, mas massa que é bom pouquissima coisa. É meio cedo ainda né, mas nao gostei no geral pelo preço. Vou aumentar para 140mg por dia até acabar com as capsulas, depois entro com a trembo e o stan, aí sim é anabolizante. Pega o dinheiro da oxa e compra mais trembolona.
  11. Anastrozol retira a retenção por completo. Eu estou ciclando com Deposteron e não estou retendo absolutamente nada.
×
×
  • Criar Novo...