Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Enantato De Testosterona + Hemogenin Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Relatando:

Continuo MUITO denso.

Tamanho creio não ter mudado...

Essa semana vou treinar mais light devido a lesão, mas na semana q vem volto a pegar pesado.

Tem alguns relatos na internet que a dosagem diaria oral não é legal passar dos 30mg, de 15 a 30 mg diario

Vlw !

Fala parceiro, beleza?

To acompanhando seus relatos... Muito bacana, se vê que tem bastante experiência na área.

Parabéns pelo shape, tá muito fera... Fico aqui no aguardo de mais postagens.

Grande abraço,
bons treinos!

Obrigado.

Fico feliz que um cara com seu shape me elogie... Se vc for o cara da foto, fiquei impressionado...

Abços

Parabéns Antônio..realmente vc faz com que qualquer um de nós se anime muito....Realmente pelo fato da sua idade e por toda sua história. E o que tá acontecendo aqui é muito maneiro, pelo fato do seu ciclo ter gerado muitas outras informações. Cara mas tenta aí pra gente ficar mas por dentro da situação, colocar mais alguma fotos antes e depois para nós ficármos mais por dentro do que tá acontecendo. E obrigado tb pela galera mais cascuda nos ciclos cooperar com alguma informações bastantes necessária durantes os outros ciclos.

Obrigado.

Vou continuar relatando e colocar fotos provavelmente na próxima semana, no máximo na outra.

Realmente muito 10 o pessoal participar ativamente e trocar tantas informações !

Abços

Sobre a dosagem da dianabol, dependendo do laboratório que é a sua... As que eu tenho que pego fora do brasil é muito boa, comprimidos é rosa e quadrados, acho que é da grécia(não tenho certeza) essa é muito boa, tomei 40-60mg e senti resultados absurdos e sentia a dianabol e seu efeito foda, bom.... Chegando aqui no brasil queria fazer outro ciclo e comprei dianabol da landerlan, comecei com 60mg, nao senti nada, aumentei pra 80mg, nao senti nada.... aumentei pra 100mg/dia, também nao senti o tao esperado efeito do dianabol...

Como você já não é cabaço nesse assunto então manda uns 60mg sem medo ^^ Você vê de acordo o seu corpo responde... Se tiver bom, então mantenha a dose...

Obrigado

Vou mandar os 60mg/dia !

Vlw !!!

Eai antonio! Comecei meu ciclo hoje e jaja eu crio um topico, cara foi a primeira vez que eu injetei droga oleosa, só tinha experiencia com Stano mesmo :P e fas tempo, fui aplicar hoje 1 ml de testenat e 1,6 ml de deca, mandei no vasto doeu muito, saiu sangue quando tirei a agulha e JA ESTOU MANCANDO nao tem nem meia hora que apliquei T.T ja passei trombofob

Manda ver brow !!!

To acompanhando lá. Bons ganhos !!!

Acompanhando também, muita informação aqui e anos de experiência!

Vou procurar absorver tudo rs, parabéns pelo shape e bons treinos guerreiro.

Obrigado.

Vamos que vamos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, que isso. Quem impressiona é vc, com um shape muito bacana e 20 anos a mais que eu! Espero chegar firme tbm nas 40 primaveras!

Sou eu sim na foto, censurei o rosto... Mas não adianta muito, o nome ta o meu mesmo, é só procurar no Facebook daí.
Queria mudar o apelido aqui do fórum, mas acho que não dá.

Forte abraço,

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

DENSO. Incrivelmente denso.

Ainda sem treinar. Fiz isometria ontem, farei hoje e amanhã, volto treinar depois de amanhã num esquema meio "fisioterapia"...

Mandando as bolas normalmente.

ja ta mandando hcg antonio ?

Sim. Acho que postei. Se não foi aqui, então perdoe-me, postei em algum tópico e achei que tivesse sido aqui... rs... 3 X semana 250 ui. Essa é a segunda semana de HCG. Grãos voltando ao normal...

Vlw brow !

Abços

uma enorme duvida que tenho é, se a galera usar enantato de trembo não seria melhor já que teria efeito mais duradouro.

O enantato tem o efeito mais duradouro, mas também demora mais o efeito. No fim, na minha opinião, dá no mesmo. 500 mg de trembolona, seja acetato, ou enantato são 500 mg de trembolona. Já que o valor é diferente, e queremos o resultado para ontem, então, prefiro o acetato mesmo...

Abços

Opa cara, que isso. Quem impressiona é vc, com um shape muito bacana e 20 anos a mais que eu! Espero chegar firme tbm nas 40 primaveras!

Sou eu sim na foto, censurei o rosto... Mas não adianta muito, o nome ta o meu mesmo, é só procurar no Facebook daí.
Queria mudar o apelido aqui do fórum, mas acho que não dá.

Forte abraço,

bons treinos!

Obrigado !

Estou usando nome, foto, etc... Espero que não haja problemas nisso...

Abços

Segue firme Antonio.

E medidas .. como estão ? peso ?

Fala Brow !

Vou medir e pesar na próxima semana. Como tomei a butazona e aumentei 6 Kg de inchaço com ela, não acho que deva medir agora... Minha cara tá parecendo uma lua cheia, as veias sumiram... Tá muito irreal... Deixa sair um pouco esse inchaço todo, aí meço e posto o peso também.

Obrigado por seguir acompanhando !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah irmão, assim tu vai te q ta sempre ciclando, e depois de um tempo teus testiculos não vão mais produzir nadinha de testo... Sei não!

Cara eu penso assim se vc vai fazer um ciclo suave por ano então ótimo cicle e faça tpc. Agora se for pra fazer 3-4 ciclos por ano e fazer tpc mano ai eu penso que o cara gosta de tomar remédio e gosta de ficar deprimido e ainda é meio tanso pq ta ON FIRE o ano todo e nem sabe.

Acha que ta fazendo tpc... acha que recuperou....

O que eu faço é usar HCG mês sim mês não, IA direto, cabergolina as vezes dependendo da prolactina. Minha única preocupação é com colesterol e pressão. Mas depois de um tempo on fire as coisas se acertam e vai tudo de boa.

As vezes eu fico de saco cheio de usar bomba tb ai eu paro. Fico OFF e de boa.

Meu único medo é ficar estéril.

kkkkkkkkkkk. Dei risada quando li isso, parece eu o.O A diferença é que nao espero a paumolencia chegar ja imendo uma ampola semanal até o proximo ciclo.

Mas ta na hora de eu tirar um descanso já.. Cheguei até mais onde eu queria e preciso respirar um pouco e os testiculos também, só vou pegar as trembolona agora esse sabado... mas nao vou pegar as oxandrolona porque ta o olho da cara pra tomar dosagens alta. Acho que vou ficar só no 750mg/dura e 110mg/DSDN trembo.

Eu tinha parado de treinar tava com 73kg. Ja to com 95kg

Cipionato + boldenona(terminei, comecei de novo Cipionato + dianabol, Durateston + dianabol, Ai mandei agora Durateston + dianabol só que com dosagens bem altas pra min NESSE ULTIMO... OBS: Nao senti nada, aumentei o peso mas porque eu como muito mas nao senti o efeiteo bom do dianabol... efeito que sempre senti :(. ia mandar Durateston + dianabol + oxandrolona + trembolona. Nao senti nada com o dianabol entao terminei ele e vou pegar as trembolona agora sabado pra ciclar mais 1 mes e ai eu paro. Será? :(

Ta foda, pensei que eu era o unico que tava nessa vida de forever on... Tenho 20 anos mas vou parar pra respirar um pouco dos veneno... So vou terminar as trembo pra ver como é (6) Vou testar e ver se é isso tudo mesmo que falam, se eu ver que ta ruim eu compro de outro fornecedor outra marca... Peguei só 10ml mesmo dessas pra testar.

Mais uma coisa eu sei, nos meus próximo ciclos não vou usar mais cipionato, durateston, deca, dianabol e muito menos boldenona... as boldenona posso até tomar mas tem que ser dosagem alta...

Quero algo diferente pra min, tipo: Enantato primobolan, oxan, trembolona, gh... Acho que ta de bom tamanho pra o próximo ciclo mas vou montar muito bem... Talvez eu fico muito tempo sem ciclar(3meses) lol. antes de fazer esse próximo.

Então eu to com 3 kit de Jintropin aqui =D to doido pra usar mas vou comprar pelo menos mais 3. Ai vou usar se pá na minha tpc hehehe

Cara o negócio é o seguinte eu penso que hormônio vc usa até enjoar e depois para. E para mesmo se arruma deixa teu corpo recuperar o eixo. A tendencia é ficar zero bala denovo depois de alguns anos. Agora esse negócio de tpc cara sério eu acho que é a maior balela da face da terra. Vejo cara fazendo 4 tpc por ano. Só pra ficar em paz com consciência mesmo.

Sem falar que na tpc perde um monte ai tem que ciclar denovo. Não faz sentido. Quer usar usa e cresce fica grande seja feliz.

Voces que ficam direto tomando anabolizante sem TPC e com ciclos acima de 12 semanas sem HCG, aviso:

Quase impossível voces conseguirem fazer o testiculos de voces produzirem a testosterona indicada para idade de voces.

Duvido muito que voces vao conseguir viver com 300, 400 de testosterona total.

Vao acabar em TRT, e infelizmente não existe médico no brasil ainda que faça corretamente.

Está comecando a medicina anti-aging agora, alguns medicos desses ( pouquissimos ) sabem fazer o serviço direito.

Mas mesmo assim cobram uma fortuna e os hormonios em creme sao bem caros tambem.

Então pensem bem antes de ficar ON o ano todo. Depois que acaba com a saúde, não tem volta.

Espero que reflitam sobre isso.

É sempre bom ouvir o conselho de um médico com experiência. Valeu.

++++++

Agora chega de poluir neh! ehhehe

GOGO TIOZÂO to abrindo o meu relato da um grau lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...