Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kadosh

Membro
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kadosh postou

  1. eu vi tmb pensei em usar mas tenho lá minhas dúvidas.
  2. Valeu man. mas eu to com uma dúvida. memoria muscular realmente existe.? ou é só placebo ? Começo o bulk daqui a 50 dias. eu prox semana ja entro em fase final do cutting com Clenbuterol e ioimbina.
  3. Bom galera, Boa noite. Eu tenho algumas dúvidas eu fiz um cutting esse ano comecei com 106 no mes 03 e agr estou com 85 mes 07. foi embora muita gordura... água e (músculo) a pele tá folgadíssima. mas a minha grande dúvida é ! apoos o cutting eu entre em um clean bulk, eu além de recuperar a MM que perdi não recupero gordura junto n? Link da evolução. http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1003473_684360774914246_1221403578_n.jpg Tenho muitas dúvidas. eu ainda vou continuar na metabolica por + 45 dias com clenbuterol e ioimbina. affim de perder o resto da gordura. para depois entrar em bulk.
  4. vale apena usar ioimbina , vi um tópico no forum falando sobre... mas és várias dúvidas. se realmente auxilia na perda de gordura. penso em usa-lá junto com clenbuterol pra atingir meu objetivo final. essa foi minha evolução nesses últimos tempos. a ultima foto é atual. http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1003473_684360774914246_1221403578_n.jpg
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, man não existe ciclo de suplementos.Antedegemon para de zueira.
  6. Eu creio que nem precisa discutir sobre Zyzz... Arnold...Frank e etc... falei por falar. e mesmo que se mudar e por algo que eu quizer alguem paga minhas contas?
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, mas nem me inspiro no Zyzz, falei por zuação. porque no facebook a galera tava falando futuro Zyzz e etc.. Tenho uma foto aqui que a pele tá uns 3cm 4cm do shape vei.. faltam 5 semanas de uma dieta que tó e depois tentar manter o peso... pra poder a pele acentar.
  8. 2 anos de treino dos 15 aos 17... próxima tá em breve ai..
  9. Cara, que tópico foda. na boooooooooooooooooooa muiiiiiiiito bem feito, muito bem explicado e etc. Obrigado mesmo. mas seria legal vs por videos dos exercicios em baixo e etc. ficaria mais explicativo ainda. mas tá perfeito.
  10. http://www.youtube.com/watch?v=UnzzNfk9APQ é uma musica, não sei se ja viram e tal mas achei legal,desculpe se eu estiver infligindo as regras.
  11. Na boa , achei que a qualidade pra superior ao inicio cara, tá mais seco. parece estar mais denso tmb.
  12. Booooooooooooora Dave,segue firme. hahahaha ó pra não morrer tiozão... #vê MP, é sobre um amigo se tu tem contato com ele.
  13. conheço 1 amigo q usa insulina na tpc... e diz que é a melhor coisa q ele faz...
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 600 reais ? minimo.
  15. vlw man um amg o msm que passou o contato disse que é bom e tal... mas vai lá saber né...
  16. o foda é gastar dinheiro em trembo e não der o efeito desejado...
  17. to pensando em comprar uns anabols da GC mas dizem que é subdosado não é de qualidade e etc... queria saber do que acham da GC..
  18. Dave, infelizmente alguns pensam que sabem demais. e como Diogo link me disse. agente nunca sabe o bastnate e ouvir as pessoas que ciclam a algum tempo como vs e outros. pode nos livrar de uma bela furada no futuro. primeiro esse ciclo é sem fundamento... cheio de equívocos. e só vejo frangos comentando pataquadas.
×
×
  • Criar Novo...