Ir para conteúdo

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Postado

Quem tiver mais votos no SITE da Axe,ganha.Não adianta nada dar joinha no YT,e não votar lá...

depende, se entrar na página inicial do youtube ... um monte de pessoa desconhecida vai votar

dar gostar no youtube é essencial tb

Postado

Nossa Carol, eu fiquei boquiaberta com esse vídeo.

FICOU MUITO BOM!!!!

Meu, como você é criativa!!!! Você é artista menina!!!!

Você que fez tudo? Produziu? Editou?

Caramba, eu to impressionada com o seu talento, é muito grande.

Você merece ir pro espaço DEMAIS. Vou divulgar no face e onde mais eu puder.

Que chique, olha a amiga talentosa que eu tenho gente!!!!!

Sucesso!!!!!

Sobre o shape: meu, que linda vc!!! Barriga sequinha, braços definindo bem, pernas, bumbum perfeito! Ta muito linda Carol, sério.

Claro que eu entendo que você queira melhorar, pq toda mulher quer, é natural. Mas ta um arraso!!!! Super simétrica, nem da pra ver defeito nenhum (porque não tem mesmo).

Tem certeza que quer ser engenheira? ahauhauahuahuaha

Beijos!!!!

Oi Aninhaaaa, quem fez o video foram eu e minha mãe =D

Ela filmou, me maqueou, serviu de contra regra, co-dirigiu, enfimmmm me ajudou muitoooo

Nossa Ana, muito obrigada pela força, é muito muito importante pra mim esse sonho!!

Ainda bem que mulher entende mulher no sentido de sempre querer melhorar hehehhe

Eu gosto da várias coisas na verdade, todo mundo da minha familia achava que eu ia ser é desenhista XD nada a ver uma coisa coma outra XD

Mas engenharia é muito legal e é o que mais me aproxima das estrelas *---*

bju Anaaa

Postado (editado)

Manja São Silvestre/Volta da Pampulha, etc, etc?

'Sprint' é aquele aumento da velocidade no finalzinho da prova (o 1.o quer garantir o lugar, o 2.o tenta passar, etc).

Precisa dar um up nas votações, né? hehe Aliás, elas vão até quando?

Acho que consigo angariar alguns votos p/ vc.. vamos ver..

Falando sobre seu perfil, não sabia que vc fazia federal. Que legal!

Quando fui aprender C, estudava pelo link da UFMG, que tinha um curso online bem conciso e direto (sempre lembro da faculdade por isso. ehhe)

Ei, Ei, Ei!!!

Engenheiros(as) não podem ser bonitos(as) e/ou criativos(as)??????? :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Mas eu entendo a brincadeira.. tem vários colegas que não ajudam muito e acabam reforçando velhos esteriótipos... :laughingsmiley: A gente mesmo zoa muito com isso (por ex., da suposta falta de habilidade social. eheheh).

Beijo p/as duas e bom descanso!

ahhhh saqueiii

hehehe o pessoal de engenharia assusta ate qdo ve mulher no predio XD

Angariar votos pra mim??? Obrigadaaa a melhor maneira de fazer isso é compartilhando esse vídeo com seus contatos no facebook, vc tem facebook/e-mail/alguma coisa?

Já votei ;D , se vai pro espaço se tu ganha 100.000 likes ? , tipo vai faze um piquinique lá na lua mesmo ?

eu vou pro espaço se ganhar uns 20 mil ou 30 mil votos nesse link: https://www2.axeapollo.com/pt_BR/87554/carolina-ramos

Eu vou fazer agachamento na lua!! UAHUhauHAUha

Quem tiver mais votos no SITE da Axe,ganha.Não adianta nada dar joinha no YT,e não votar lá...

O que ajuda mesmo é votar em mim no site da AXE e compartilhar o video no face XD

- Fala Carol - Boa Sorte Menina !!

- Votei lá no site para você ir pro espaço, agora caso não consiga, conheço um restaurante onde dá para jantar e ver as estrelas ao mesmo tempo :lmaosmiley::lmaosmiley:

- Beijos, Boa sorte e fique com DEUS !

uahuHAUhauHU OBRIGADAAA Rpm!! =DDD Fique com Deus =DD

depende, se entrar na página inicial do youtube ... um monte de pessoa desconhecida vai votar

dar gostar no youtube é essencial tb

Se aparecesse na página inicial do youtube ia ser o máximo, aí ia ter muito destaque =DDD

Editado por l-carol-l
Postado

Carol,a promoção encerra quando ?

Oii Johnm! Vai até abril =D

Parabéns pelo vídeo, ta gata em HUSAHHSAUUHSAUHSAUH

Obrigada Soutooo =DDD

_______

ACADEMIA ABRE SÓ DIA 14 =(

Postado

E ai Carol! Já falei isso com vc, mas ficou muito legal mesmo o vídeo! E como já falaram ai, o corpo tá muito bom também...

Vc postou faz muito pouco tempo e quando eu vi já tinha sido reproduzido 400 vezes o.O'

Vai fazer sucesso mesmo! HAUaUAHuaH

Beijos

@RMP: Cara, seu avatar é complicado hein, tira toda a atenção do tópico :ph34r_anim:

Edit: Corrigindo, 1100 reproduções!! \o/

Postado

Falaa comigo carol!

hehhehehe

e o carna, como foi??

ou, to rindo demais do video

ASUHahusuhASUHuhsuHASUH

e minha opinião a respeito do corpo continua sendo a mesma hahahaha

ta showwww!

pra nao falar de novo, Que Garupa em? hahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

beijaoo danadinha!!

Postado

Oi, Carol!

Acho mais fácil falar direto p/ votar mandando o link, sabe? Tem gente que não tem paciência p/ ver o vídeo todo e digitar o link manualmente p/ votar... :laughingsmiley:

E agachamento na Lua só vale com carga monstruosa, hein? ehhehe

Bons treinos, beijos e força sempre!

Ps: tão falando ainda da tua garupa? Fala p/o seu mino batê nus cara tudu e qui só êli podi ti pedí carona! hahahahah (brincadeira)

Postado

Ps: tão falando ainda da tua garupa? Fala p/o seu mino batê nus cara tudu e qui só êli podi ti pedí carona! hahahahah (brincadeira)

foi ela que postou o video e pediu pra a gente falar carai

uHSHhuashuAHUSUHshu :PP

Postado (editado)

14fev.png

• Aquecimento: 10 min de caminhada
  • Aquecimento para agachamento: 8 kg,10 rep\ 18 kg, 10 rep
  • Agachamento Profundo (ATG): 40 kg 10\10\10
  • Elevação pélvica: 40 kg 12\12\12
  • RDL stiff: 34 kg 10\10\9
  • Panturrilha no Leg: 85 kg 20\20\20
  • Agachamnto sumô: 26 kg 10\10\10
  • Panturrilha sentada: 35 kg 20\20\20
  • Cadeira adutora: 15 kg 10\10\10
  • Esfriamento: 10 min de caminhada

17613_357330334381176_1985701257_n.jpg

So vou poder ver o video em casa =/

Bjoo muleh!

Rsrsrs depois vc ve, Rafa =DD

Bjuuu

HAHA hoje eu vou treinar lá, lá, lá me inveje

nuss ainda bem que hoje a academia ja abriu, tava complicado ja XD

E ai Carol! Já falei isso com vc, mas ficou muito legal mesmo o vídeo! E como já falaram ai, o corpo tá muito bom também...

Vc postou faz muito pouco tempo e quando eu vi já tinha sido reproduzido 400 vezes o.O'

Vai fazer sucesso mesmo! HAUaUAHuaH

Beijos

@RMP: Cara, seu avatar é complicado hein, tira toda a atenção do tópico :ph34r_anim:

Edit: Corrigindo, 1100 reproduções!! \o/

Estamos melhorando rsrs

Falaa comigo carol!

hehhehehe

e o carna, como foi??

ou, to rindo demais do video

ASUHahusuhASUHuhsuHASUH

e minha opinião a respeito do corpo continua sendo a mesma hahahaha

ta showwww!

pra nao falar de novo, Que Garupa em? hahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

beijaoo danadinha!!

Fala comigoo Arthurr hehe

Que bom que vc achou o video divertido =DD

Obrigada pelo elogio rsrs

Bjão =DD

Oi, Carol!

Acho mais fácil falar direto p/ votar mandando o link, sabe? Tem gente que não tem paciência p/ ver o vídeo todo e digitar o link manualmente p/ votar... :laughingsmiley:

E agachamento na Lua só vale com carga monstruosa, hein? ehhehe

Bons treinos, beijos e força sempre!

AuahuHAUhau se eu bem me lembro a aceleracao la é 3 ou 6 x menor, entao da pra pegar uns 120 ou 240 kg hehehehe

O negocio da garupa pegou hUHAUhaAhuhA

____So vou tomar uma whey e passar no diario das minas e dos minos____ ;)

Editado por l-carol-l
Postado

Eittaa bem dahora o video hahahhaha!! raxei....

Ta saudavel heim Carolzinha?? parabens....

*Votando*

Bjoooo

uhauhUAHha Brigada Rafawwww

Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa

BJUSSS

Carolzinha, como estão as coisas flor??!! Beijos e bom dia!

Aninhaaa mó correria pra conseguir votos no vídeo! Agora eu tô pedindo é os contatos de e-mail que o povo tem pra eu votar por todos eles! Tá uma correria só!! E vc como está?? =D

Carol onde posso ver o vídeo?

Oi Vanessaa! O vídeo que eu fiz é esse aí embaixo, e essa aí sou eu =D

https://www.youtube.com/watch?v=zjNnmCRJ1Hw

____RELATO: LOADING...___

Postado (editado)

15fev.png

• Aquecimento: 10 min de caminhada+10 min corrida (é pq se eu virar astronauta tenho que ter condicionamento e resistência Muahahahah)
  • Supino Inclinado: halteres de 8 kg 10\10\10.
  • Supino fechado: 16 kg 10\10\10. O instrutor tava no tel nessa hora, aí não deu pra ficar me ajudando caso desse falha, então nao deu pra aumentar.
  • Desenvolvimente de ombros: halteres de 7 kg 10\10\10
  • Supino reto: 22 kg 10\8\7. Esses dias de carnaval que eu fiquei parada parece que me enferrujaram um pouco.
  • Elevação lateral de ombros: halteres de 5 kg 10\8\7
  • Tríceps testa com barra W: 10 kg 10\10\10. Os braços ainda tremem nas ultimas.
  • Elevação frontal de ombros: 5 kg 10\8\9

véiiii ficou muito bom adhuadhuadhua um ET meio robô

só votarei se vc fizer squat no espaço

brincadeira, vou votar sim, boa sorte! :D

obs: posta no off topic, bastante gente vai ver :)

mas abre um tópico só pra isso, senão o pessoal não vê

obs 2: não to conseguindo votar =/ não aparece nada... mais tarde eu tento

HAUAHUhauHAUh Brigadaa =DD

Squat no espaço com carga monstra heheheh

Eu postei na parte de Vídeos Engraçados que nem um amigo me sugeriu, vou postar de novo! =DD

(Esse site tá dando biziu direto e me atrapalhando mais do que as pessoas que estão concorrendo comigo, geralmente tem que atualizar de nvo)

muito obrigada Pa Prut =DDD

uahuAHuahA QUE CENA É ESSA DOS PAUERRENGERS? uahUAHuahUAHuah

Editado por l-carol-l
Postado

iaew rsrs carol! austronauta tudo cetin cm tigo e a maninha rsrs?haha deve ta ótima até fazendo uma "corridinha michuruca" se preparando oai rsrsrs quando chega no espaço tem que fazer pelo menos 1 pistol(agachamento com uma perna) p/ tira onda com os etes pow e desafialos rsrs coloca os etes p/ treina kkk e se eles não fizer haha diss pagar 10 flexões ete rsrs.

xerooo p/ tu e tua maninha rs

Postado (editado)

iaew rsrs carol! austronauta tudo cetin cm tigo e a maninha rsrs?haha deve ta ótima até fazendo uma "corridinha michuruca" se preparando oai rsrsrs quando chega no espaço tem que fazer pelo menos 1 pistol(agachamento com uma perna) p/ tira onda com os etes pow e desafialos rsrs coloca os etes p/ treina kkk e se eles não fizer haha diss pagar 10 flexões ete rsrs.

xerooo p/ tu e tua maninha rs

ah will, eu to meio desanimada... no começo o video tava tendo visualizações, agora parou =(

E olha que eu to divulgando, eu não sei mais o que fazer... Já mandei pra gente famosa, pra blogs, pra grupos.. tá bem dificil

Gripe, carnaval, sumi por aqui... Conseguiu treinar durante o carnaval?

Beijo

Eii Mrncst! Durante o carnaval eu nao treinei, fiquei so no pc divulgando o vídeo

E vc, como está? Treinando firme? =DD

Bjão =D

Editado por l-carol-l
Postado (editado)

Semana passada estive doente, teve o carnaval... Passei uma semana toda desregrada, mas segunda retomo a rotina, adicionei a abdominal no cross crunch ao treino.

Beijo

Editado por mrncst
Postado

Eai carol, o vídeo ficou hilário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mt bom, gostei msm. Tomara que vc consiga todos os votos para ir pro espaço (8)

Voteiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Agr to torcendo pra q vc consiga ir., Qnd é o resultado?

Bjs e bons treinos.

Postado (editado)

Tá difícil relatar ultimamente. Continuo treinando 6x\semana , mas o relatos vão ser menos frequentes.=(

28 de Fevereiro de 2013

• Aquecimento:10 min de caminhada
  • Aquecimento agachamento: 8 kg, 10 rep; 18 kg, 10 rep
  • Agachamento profundo: 40 kg 10\10\10
  • Elevação Pélvica: 42 kg 12\12\12
  • RDL Stiff: 34 kg 10\10\10
  • Panturrilha no leg: 85kg 20\20\20. Na prox acho que ja da pra aumentar pra 90 kg
  • Agachamento sumô> tirei por enquanto
  • Panturrilha sentada: 40 kg 20 rep\43 kg 20\46 kg 20. Na prox ja começo com 46 kg
  • Cadeira adutora: 15 kg 10\10\10
  • Cadeira abdutora com tronco flexionado: adicionei esse, mto bom 30 kg 10\10\10
  • Esfriamento: 10 min caminhada

Ficou muito legal mesmo... Boa criatividade, vou votar tambem ok...bjos

Obrigada Vanessa =DD

Semana passada estive doente, teve o carnaval... Passei uma semana toda desregrada, mas segunda retomo a rotina, adicionei a abdominal no cross crunch ao treino.

Beijo

Abdominal no cross é bom! Pena que a polia la da minha academia ta agarrandoe os caras nao consertam

bJUSS

Eai carol, o vídeo ficou hilário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mt bom, gostei msm. Tomara que vc consiga todos os votos para ir pro espaço (8)

Voteiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Agr to torcendo pra q vc consiga ir., Qnd é o resultado?

Bjs e bons treinos.

Ei Weberr! O resultado é em Abril =D

Bommm dia danadinha!!!

como foi o fds??

Pode ser esse fds de agora? hehehe foi bom mas gorduroso. Saí pra um barzinho (coisa que raramente faço) e comi batata frita até =x

bJUUUUSSS Danadenho =)

E aí, Carol? Blzinha?

Como vão os treinos e a votação?

Firme no propósito!

Beijos

Ei Macc! Os treinos estão firmes, os relatos que tá difícil de fazer. Essa semana e na semana passada eu coloquei corrida no meu treino e comecei a comer que nem um cavalo e mesmo assim fiquei muito cansada. A corrida atrapalhou muito o meu treino nessa semana e eu acabei tirando.

A votação tá até legal, to em 29º lugar =D

Bjuuuuu

Nossaaaa agora que eu vi o video! Que comééédia carol kkkkkk

Adorei:D

Boa sorte na votação, estou torcendo pra vc ganhar :)

UAHuahUHH Obrigada ruivaa =DDD

Editado por l-carol-l
Postado

01 DE MARÇO DE 2013

• Aquecimento: 10 min de caminhada+ 10 min de bicicleta
  • Supino inclinado: 9 kg 10rep\10rep\10rep
  • Supino fechado: 16 kg 10\10\10
  • Desenvolvimento de ombros: 7 kg 10\10\10
  • Tríceps testa: 10 kg 10\10\10
  • Elevação frontal de ombros: 5 kg 10\10\10
  • Pull over: 8 kg 10\10\10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...