Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

que treino louco ein, mt bom, parabens, sair do treino de pernas andando todo torto é mt bom :D huehuehhueueuheue

sua rotina é bem puxada ein, fez a prova? foi bem?

bjs

Fiz simmm, a prova foi trabalhosa mas eu consegui fazer tudo! Acho que dá pra tirar uma nota boa =)

A rotina ficou bem puxada depois que comecei a dar aula. Conciliar trabalho, estudo e academia não está sendo fácil, tem que ter muita disposição e organização. Organização eu deixo MUITO a desejar, mas disposição eu tenho, aí tá dando pra fazer tudo =D

bjussss =****

Carolzinha Carolzinhaaa

Markinhosss Markinhosss boizinhoooo hehehe

Caroll

Já acordei rachando o bico de rir desse seu diário kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, essas tirinhas são muito boas!!!

A do Ned Stark é foda, não só por ser engraçada.

Sean Bean

tumblr_maelb4zlpv1r3zf22o1_1280.jpg

*-*

Parabéns pela prova!!!

Um lindo final de semana pra você!!!

Brigada Anaaaaaa, bom final de semana pra vc tr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caroll

Já acordei rachando o bico de rir desse seu diário kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, essas tirinhas são muito boas!!!

A do Ned Stark é foda, não só por ser engraçada.

Sean Bean

tumblr_maelb4zlpv1r3zf22o1_1280.jpg

*-*

Parabéns pela prova!!!

Um lindo final de semana pra você!!!

Brigada Anaaaa, bom fds pra vc tb!! =D

Bom dia Carolzinha!

Eu acho que 3 para os ombros são muitos, mas se mesmo assim você quiser, eu deixaria o desenvolvimento em barra livre como primeiro dos ombros.

Ela ta supinando 3 séries só, acho que da pra meter uma elevação frontal de boa... se ela tivesse 5 ou 6 séries de supino no treino daí acho que seria muito.

Quanto ao desenvolvimento eu concordo em faze-lo primeiro.

Verdade, mesmo, não tinha reparado.

E como não esta fazendo nenhum composto para tríceps, não exige tanto o ombro.

Tudo bem fazer 3, mas se ela fizer um militar com bastante peso, vai reduzir drasticamente o peso nos outros.. heuheuhe (não que isso seja ruim.... )

Com certeza, militar detona TUDO.. ombro, peito, triceps... vai tudo po saco.. é do capeta esse exercício! kkkkkkkkk

Mas como ela ta começando, acho melhor ela ir fazendo nos halteres pra pegar o jeito do movimento pra depois passar pra barra. O movimento do militar parece fácil, mas é meio dificinho manter o equilibrio e tals.

Eu, antes de colocar o militar nos meus treinos, fazia desenvolvimento com halteres em pé, daí fui passando pro militar aos poucos.

Verdade mesmo, um tempo atrás, quando comecei a fazer o militar, fiz o lockout, aí desequilibrei e tive que dar uns dois passos pra trás pra não cair... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tb acho esse militar avançado, vou continuar com os halteres hehehe.

E bom dia Caioo!

Não consigo andar direito nem levantar os braços :(

uhauAHuhaUUAHuahHUA O ESQUEMA É BRUTOOOOO hehehe

Bora pro relato de hoje!

12jan.jpg

Consegui levantar da dama e andar, mas aqui em casa tem escadas, então eu estou até evitando passar por elas, to preferindo passar pela rampa que nem no terreiro. Hoje eu fiz a nova ficha: peito ombro e tríceps =DD. Vamulá:

  • 5 min de aquecimento (caminhada) sofrido hj, principalmente os morros. XD
  • Voador: descobri pq não estava conseguindo pegar mais 20 kg: o aparelho estava desregulado. Hoje o instrutor me ensinou a colocar de acordo com o meu tamanho e consegui não só pegar o peso que eu pegava, como tb aumentar. Eu até tirei foto do jeito que ele ajeitou lá pra eu fazer sempre certo. Ficou 15kg,10rep/20kg,10 rep/25 kg, 10 rep. Foram com pesos diferentes pq eu fui percebendo que conseguia mais com a regulagem certa. Na próxima vez eu já coloco três séries de 10 com 25 kg.
  • Supino inclinado com halteres: Puxadinho! Como estou começando fui com humildes 4 kg em cada braço e 10rep/10rep/10rep. Não sei se na próxima consigo aumentar não. Gostei bastante desse exercício, nunca tinha feito.
  • Elevação frontal de ombros com 4 kg em cada braço 10/10/10, esse nem teve novidade pq eu já fazia.
  • Elevação lateral de ombros com 4kg 10/10/10(quase morrendo). Na última série na oitava repetição já estava muito difícil, as últimas duas eu tive que fazer com as últimas forças dos meus ombros.
  • Desenvolvimento com halteres: Eu fiz por último pq não tinha visto a sugestão aqui de vocês de fazer ele primeiro, mas na prox faço ele primeiro. Esse exercício pegou BEM os ombros.
  • Tríceps Polia Baixa: 21kg 10/10/10, esse nem tem mistério, eu sempre fiz.
  • Tríceps testa: 7kg, 10/10/10. Aumentei porque com 6 kg tava muito fácil.
  • Nesse momento eu me lembrei que não tinha feito bicicleta ou esteira (a ansiedade de fazer o treino novo me fez esquecer, hehe), aí eu fiz 10 min de bicicleta e PUTS, foi MUITO difícil, eu tive que fazer BEM levinho pq minha perna não tava aguentando.
  • Abdominais Infra: 20/20/20
  • Abdominal Flexão Lateral: Lado direito: 7kg 20/20/20;Lado esquerdo: 7 kg 20/20/20
  • Abdominais Supra com 10 kg, 20/20/20
  • Esfriamento: 5 min de caminhada (SOFRIDA)

A minha perna tá doendo tanto que eu acho que a dor dos ombros/peito/tríceps nem tá aparecendo muito! Hehehehe. Eu espero ficar boa amanhã, mas tenho uma pergunta:

Caso minhas pernas não parem de doer até segunda (com 48h de descanso) vcs acham que eu posso fazer o treino de inferiores na segunda novamente mesmo com a perna doendo?

Um grande abraço e bons treinos a todos!! =D

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 min de aquecimento (caminhada) sofrido hj, principalmente os morros. XD
  • Voador: descobri pq não estava conseguindo pegar mais 20 kg: o aparelho estava desregulado. Hoje o instrutor me ensinou a colocar de acordo com o meu tamanho e consegui não só pegar o peso que eu pegava, como tb aumentar. Eu até tirei foto do jeito que ele ajeitou lá pra eu fazer sempre certo. Ficou 15kg,10rep/20kg,10 rep/25 kg, 10 rep. Foram com pesos diferentes pq eu fui percebendo que conseguia mais com a regulagem certa. Na próxima vez eu já coloco três séries de 10 com 25 kg.
  • Supino inclinado com halteres: Puxadinho! Como estou começando fui com humildes 4 kg em cada braço e 10rep/10rep/10rep. Não sei se na próxima consigo aumentar não. Gostei bastante desse exercício, nunca tinha feito.
  • Elevação frontal de ombros com 4 kg em cada braço 10/10/10, esse nem teve novidade pq eu já fazia.
  • Elevação lateral de ombros com 4kg 10/10/10(quase morrendo). Na última série na oitava repetição já estava muito difícil, as últimas duas eu tive que fazer com as últimas forças dos meus ombros.
  • Desenvolvimento com halteres: Eu fiz por último pq não tinha visto a sugestão aqui de vocês de fazer ele primeiro, mas na prox faço ele primeiro. Esse exercício pegou BEM os ombros.
  • Tríceps Polia Baixa: 21kg 10/10/10, esse nem tem mistério, eu sempre fiz.
  • Tríceps testa: 7kg, 10/10/10. Aumentei porque com 6 kg tava muito fácil.
  • Nesse momento eu me lembrei que não tinha feito bicicleta ou esteira (a ansiedade de fazer o treino novo me fez esquecer, hehe), aí eu fiz 10 min de bicicleta e PUTS, foi MUITO difícil, eu tive que fazer BEM levinho pq minha perna não tava aguentando.
  • Abdominais Infra: 20/20/20
  • Abdominal Flexão Lateral: Lado direito: 7kg 20/20/20;Lado esquerdo: 7 kg 20/20/20
  • Abdominais Supra com 10 kg, 20/20/20
  • Esfriamento: 5 min de caminhada (SOFRIDA)

A minha perna tá doendo tanto que eu acho que a dor dos ombros/peito/tríceps nem tá aparecendo muito! Hehehehe. Eu espero ficar boa amanhã, mas tenho uma pergunta:

Caso minhas pernas não parem de doer até segunda (com 48h de descanso) vcs acham que eu posso fazer o treino de inferiores na segunda novamente mesmo com a perna doendo?

Um grande abraço e bons treinos a todos!! =D

Provavelmente irão parar de doer sim até segunda, começo de agachamento profundo é assim mesmo. Mas pode treinar sussa, até segunda ta chupetinha as pernas já ;) Só da um descanso total pras pernas o resto do dia e amanhã também.

Normal essa dor aí, tu trocou um treino normal por um treino bruto! ;)

Os exercícios que você conseguiu fazer 3x10 sussa pode aumentar a carga :P Já te falei o esquema bruto! hahaha

Beijo, carolzinha!

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O militar é esse mesmo que você postou, mas realmente se nunca fez nenhum desenvolvimento faz pelos halteres e depois que você pegar bem a técnica você põe ele.

Só falei do voador porque já vi duas pessoas falando que se machucaram com ele, mesmo com a técnica correta, eu particularmente nunca gostei desse voador, sempre que fazia sentia algo ruim e ficava meio cabreiro com esse infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O militar é esse mesmo que você postou, mas realmente se nunca fez nenhum desenvolvimento faz pelos halteres e depois que você pegar bem a técnica você põe ele.

Só falei do voador porque já vi duas pessoas falando que se machucaram com ele, mesmo com a técnica correta, eu particularmente nunca gostei desse voador, sempre que fazia sentia algo ruim e ficava meio cabreiro com esse infeliz.

Eu acho o Desenvolvimento com barra mais facil de fazer

exirge muito menos coordenação que com halteres.

só começar com barra vazia que é tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino A -

  • 2 pra peito (voador, supino inclinado com hateres)
  • 3 pra ombro (elevação lateral, elevação frontal,desenvolvimento com halteres )
  • 2 triceps (tríceps testa e tríceps polia baixa)

EU, não curto muito esse esquema! É meio difícil vc dividir os membros assim, principalmente se faz exercícios compostos.

Pense assim... Supino inclinado vai trabalhar MUITO bem o tríceps e o deltoide anterior... então, na verdade, você já passa a fazer 2 pra peito, 4 pra ombro e 3 pra tríceps... isso sem contar os outros... Desenvolvimento por exemplo.

Curto mais o esquema de usar um composto com foco em cada membro e depois colocar mais 1 isolador... acho que fica massa e trabalha muito bem todos os grupos.

Tipo assim:

Supino (reto, inclinado, com barra ou halteres) - Músculo primário: Peito, Secundários: Ombro e tríceps;

Desenvolvimento (em pé, sentado, com halteres ou barra) - Músculo primário: ombro, Secundários: Peitoral (porção superior), tríceps e trapézio.

Supino fechado, banco ou paralelas (se conseguir) - Primário: Tríceps, Secundários: Peito e deltoide.

Depois pode adicionar outros exercícios como voador, tríceps testa e elevações pra complementar!

Nesses 3 primeiros exercícios vc já trabalhou os 3 músculos com focos diferentes, depois disso não precisa mais de muita coisa não! Te garanto que vai sair destruída da gym! ;)

Ow, que legal que estuda na UFMG, eu fiz prova pra lá também... passei na primeira fase e na segunda fiquei em 73º... eram 50 vagas :(

Fiz pra engenharia química... mas como minha preparação toda foi feita pra FUVEST e UNICAMP, foi muito complicado fazer a prova da UFMG!

Muito legal... Engenheira, marombeira, morena.... CASA COMIGO??? *---*

KKKKK

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Desenvolvimento com barra mais facil de fazer

exirge muito menos coordenação que com halteres.

só começar com barra vazia que é tranquilo

Acho que isso vai de cada pessoa, mas sinceramente com a barra é mais difícil, você deve ficar debaixo da barra e travar o abdômen, coisa que com os halteres não existe.

EU, não curto muito esse esquema! É meio difícil vc dividir os membros assim, principalmente se faz exercícios compostos.

Pense assim... Supino inclinado vai trabalhar MUITO bem o tríceps e o deltoide anterior... então, na verdade, você já passa a fazer 2 pra peito, 4 pra ombro e 3 pra tríceps... isso sem contar os outros... Desenvolvimento por exemplo.

Curto mais o esquema de usar um composto com foco em cada membro e depois colocar mais 1 isolador... acho que fica massa e trabalha muito bem todos os grupos.

Tipo assim:

Supino (reto, inclinado, com barra ou halteres) - Músculo primário: Peito, Secundários: Ombro e tríceps;

Desenvolvimento (em pé, sentado, com halteres ou barra) - Músculo primário: ombro, Secundários: Peitoral (porção superior), tríceps e trapézio.

Supino fechado, banco ou paralelas (se conseguir) - Primário: Tríceps, Secundários: Peito e deltoide.

Depois pode adicionar outros exercícios como voador, tríceps testa e elevações pra complementar!

Nesses 3 primeiros exercícios vc já trabalhou os 3 músculos com focos diferentes, depois disso não precisa mais de muita coisa não! Te garanto que vai sair destruída da gym! ;)

Ow, que legal que estuda na UFMG, eu fiz prova pra lá também... passei na primeira fase e na segunda fiquei em 73º... eram 50 vagas :(

Fiz pra engenharia química... mas como minha preparação toda foi feita pra FUVEST e UNICAMP, foi muito complicado fazer a prova da UFMG!

Muito legal... Engenheira, marombeira, morena.... CASA COMIGO??? *---*

KKKKK

Beijos!

Muito bom sua explicação, confesso que não havia pensado nesse termo de composto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...