Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Te respondo esta argumentação com duas perguntas:

1 - Tu já pulou 20 pontos Wilks em 3 meses e meio?

2 - Tu já pulou 20 pontos Wilks em 3 meses e meio acima dos 400 Wilks?

Eu gosto de ler os coments dos vídeos, tem algumas boas dicas "de vez em quando". Ano passado, haviam perguntado para ele qto tempo durava o treino dele e ele respondeu entre 1 a 3 horas, mas geralmente mais de 2 horas.

Eu trabalho com essa expectativa tbm, da para chegar, mas a muito custo.

Eu concordo com o supino em relação a meets ruins, mais fácil analisar as cargas em treino do Candito durante esse salto pra ver se são condizentes.

O Dan Green mesmo esse ano fez 946kg na 110kg e algumas semanas depois fez 954kg na 100kg. Com uma desidratação bem mais rigorosa ainda conseguiu fazer 8kg a mais por provavelmente ter feito a competição na 110kg não no momento exato da periodização ou algum outro fator.

Seguindo aqui, cargas muito boas.

Tava lendo aqui e vi que ha algumas paginas atrás você cita um projeto que tem, detalhado de uma power rack, que no caso é a mesma do Martin. Se você ainda o tiver, teria como mandar por MP? Abraço!

Me manda seu e-mail por mp que envio pra você.

Hell, suas pernas é bem curta pro resto do corpo né? pq krak nos seus videos de squat é meio diferente seila kk.

Sim, tenho o tronco bem grande e as pernas curtas... haha

Terrível pro terra...

Treino de ontem:

Terra sumô: aquecimento + 5x120 / 5x140 / 3x3x172 / 2x5x140kg

Terra sumô com pausas: 2x5x120 / 2x3x130kg

Barra fixa supinada: 3x8

Remada curvada (pendley): 3x6x80kg

Serrote (com pausa no chão) 3x8x34kg

Rosca direta: 3x8x45kg

Treino em 1:20h

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellgpd, na sua academia os caras te perguntam muitas coisas te pedem dicas ou olham assustados para seu treino

Quase todos me perguntam, eu ajudo bastante gente.

No começo muitos estranhavam, mas hoje tem uns quantos agachando e fazendo terra também.

Ontem mesmo mais 4 fizeram terra no mesmo horário que eu, tá ficando bacana de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todos me perguntam, eu ajudo bastante gente.

No começo muitos estranhavam, mas hoje tem uns quantos agachando e fazendo terra também.

Ontem mesmo mais 4 fizeram terra no mesmo horário que eu, tá ficando bacana de treinar.

ja ta na hora de começa a cobrar a consulta la hein ahsuahua xD

relação pernas curtas tronco grande nao seria uma coisa "boa" pro sumo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho ele e acho que ele não agacha com isso tudo. As panturrilhas dele são péssimas , mas ele tem bons quadriceps

Agacha sim, nos últimos vídeos dele ele postou uma PR de 1x215kg e também 3x200kg só de sleeves da Rehband e cinto.

ja ta na hora de começa a cobrar a consulta la hein ahsuahua xD

relação pernas curtas tronco grande nao seria uma coisa "boa" pro sumo?

haha

Já me falaram isso. Cara, acho que já montei treino pra mais de 50 pessoas, entre amigos, conhecidos da academia e outros conhecidos da internet.

Na academia me pedem muita ajuda e dicas no supino, terra e agachamento. Na falta de instrutor o pessoal pergunta pra mim.

Sobre o sumô, é bom sim, mas é melhor ainda pra quem tem pernas curtas e braços longos, o que não é o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Eu concordo com o supino em relação a meets ruins, mais fácil analisar as cargas em treino do Candito durante esse salto pra ver se são condizentes.

O Dan Green mesmo esse ano fez 946kg na 110kg e algumas semanas depois fez 954kg na 100kg. Com uma desidratação bem mais rigorosa ainda conseguiu fazer 8kg a mais por provavelmente ter feito a competição na 110kg não no momento exato da periodização ou algum outro fator.

Por favor, mantenha os exemplos a nivel de atletas naturais.

OWNED

Screen-Shot-2013-02-26-at-14.03.05.png

:thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, mantenha os exemplos a nivel de atletas naturais.

OWNED

Screen-Shot-2013-02-26-at-14.03.05.png

:thumbsup_anim:

Você insinuou que o Candito não era natural, logo o exemplo do Dan Green é válido.

:laughingsmiley:

Mas falando sério, acredito que o Candito e o Omar são naturais porque o meu supino é melhor que o deles... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 12 anos eu teria certeza que um cara com as cargas do Hellgod certamente usava drogas. Lembro de ver o pessoal com supinos de 160 kg e pensar: "pqp! Pra chegar nesse nível só com aditivos." Hoje, vejo como estava enganado e ignorava uma infinidade de outros fatores que hj parecem tão óbvios.

Não sei há quanto tempo o Candito agacha, mas com certeza tem centenas ou mesmo milhares de horas praticando, pra ter chegado naquela forma.

Sobre o aumento de wilks, se trata apenas de resultados em competição, não se sabe o quanto ele poderia já ter feito, na época do meet ruim, caso os possíveis contratempos aventados não tivessem ocorrido.

O que torna tão difícil passar de 400 pontos é, principalmente, a falta de treino. E não basta ser qualquer treino, tem de ser algo pensado, periodizado, bem orientado e individualizado. Dedicar muitas horas a isso não é pra qualquer um. E sem dedicar MUITAS horas ao treinamento, durante anos, um natural não vai chegar ao wilks do Candito. É um caminho longo, lento, cheio de empecilhos, que 99% das pessoas não possui sequer a disposição para tentar traçar.

Editado por Supino_RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 12 anos eu teria certeza que um cara com as cargas do Hellgod certamente usava drogas. Lembro de ver o pessoal com supinos de 160 kg e pensar: "pqp! Pra chegar nesse nível só com aditivos." Hoje, vejo como estava enganado e ignorava uma infinidade de outros fatores que hj parecem tão óbvios.

Não sei há quanto tempo o Candito agacha, mas com certeza tem centenas ou mesmo milhares de horas praticando, pra ter chegado naquela forma.

Sobre o aumento de wilks, se trata apenas de resultados em competição, não se sabe o quanto ele poderia já ter feito, na época do meet ruim, caso os possíveis contratempos aventados não tivessem ocorrido.

O que torna tão difícil passar de 400 pontos é, principalmente, a falta de treino E não basta ser qualquer treino, tem de ser algo pensado, periodizado, bem orientado e individualizado. Dedicar muitas horas a isso não é pra qualquer um. E sem dedicar MUITAS horas ao treinamento, durante anos, um natural não vai chegar ao wilks do Candito. É um caminho longo, lento, cheio de empecilhos, que 99% das pessoas não possui sequer a disposição para tentar traçar.

Concordo. Me tomo de exemplo. Apesar de sempre treinar 'pesado', com bastante dedicação, até um ano atrás nunca tinha focado em um treino visando o aumento dos três básicos, era sempre um power building sem porcentagens, sem tanta frequência e volume. O único exercício básico que eu praticava com volume maior era o supino e suas variações, o terra e agachamento era 4-5 séries por semana apenas. Assim, em 9 anos de treino natural, mesmo sem focar em 1RM, no ano passado fiz 150kg pausados pesando 86kg numa competição interna que organizamos aqui na cidade. Depois disso que fui programar pra aumentar meu terra e agachamento, que evoluíram absurdamente desde então, principalmente neste ano , tanto tecnicamente quanto em carga. Agora imagino se ao invés de ter tomado esse rumo há um ano atrás, tivesse feito o mesmo há 6-7 anos atrás. Sete anos de treino com uma boa programação , uma boa técnica, que resultados isso daria. Outro dia vi um vídeo do Ben Rice falando, ele que treina pro powerlifting há mais de 10 anos, boa parte deles no sistema Sheiko, e ele não se lembrava há quanto tempo tinha feito o primeiro terra com 600lb (hoje o terra dele é 750lb), ele acreditava que fazia mais de 6 anos. Ou seja, 6 anos pra aumentar menos de 70kg, mesmo com treino e técnicas afiadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...