Mklek Postado Agosto 14, 2014 às 12:57 Postado Agosto 14, 2014 às 12:57 De verdade eu ODEIO frio, aqui em São Paulo, o frio nem é absurdo, mas eu odeio a sensação No meu caso eu prefiro a do DaniloZ, minima de 17 no inverno. -2 eu acho que eu morreria Frio é a melhor coisa que existe. Já morei em um inferno de quente chamado Foz do Iguaçu. Lá deve ser tão quente por causa da Garganta do Diabo. Ninguém merece um calor daqueles onde já se sai do banho suando. Treinar com 43ºC nem pensar. Esta madrugada fez 4ºC aqui em Curitiba. Quase tive que puxar um lençol para dormir, mas ainda não. Abraços.
Eduardo90 Postado Agosto 14, 2014 às 13:03 Postado Agosto 14, 2014 às 13:03 Frio é a melhor coisa que existe. Já morei em um inferno de quente chamado Foz do Iguaçu. Lá deve ser tão quente por causa da Garganta do Diabo. Ninguém merece um calor daqueles onde já se sai do banho suando. Treinar com 43ºC nem pensar. Esta madrugada fez 4ºC aqui em Curitiba. Quase tive que puxar um lençol para dormir, mas ainda não. Abraços. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ta maluco com 4 eu durmo de blusa e edredom. Realmente quando esta muito quente 30+ e abafado é ruim de treinar. O lugar mais frio que eu fui é Curitiba, peguei 5º, foi o pior banho da minha vida
hellgod Postado Agosto 14, 2014 às 13:07 Autor Postado Agosto 14, 2014 às 13:07 Esses dias cheguei do treino a noite e o chuveiro tinha queimado, estava uns 9 graus. Azar, tomei banho frio mesmo, bom para recuperação muscular... haha
Mklek Postado Agosto 14, 2014 às 13:16 Postado Agosto 14, 2014 às 13:16 Hahaha. Os gigantes são forjados no frio. Leste Europeu, Russia, China, Rio Grande so Sul, será coincidência?!!! kkkk.
Eduardo90 Postado Agosto 14, 2014 às 13:18 Postado Agosto 14, 2014 às 13:18 Esses dias cheguei do treino a noite e o chuveiro tinha queimado, estava uns 9 graus. Azar, tomei banho frio mesmo, bom para recuperação muscular... haha Eu estava tomando banho frio a um tempo, mas no inverno nem sempre eu aguento, de verdade 9º nem lascando que eu tomava banho frio
Visitante Postado Agosto 14, 2014 às 13:19 Postado Agosto 14, 2014 às 13:19 Frio é a melhor coisa que existe. Já morei em um inferno de quente chamado Foz do Iguaçu. Lá deve ser tão quente por causa da Garganta do Diabo. Ninguém merece um calor daqueles onde já se sai do banho suando. Treinar com 43ºC nem pensar. Esta madrugada fez 4ºC aqui em Curitiba. Quase tive que puxar um lençol para dormir, mas ainda não. Abraços. Esses dias cheguei do treino a noite e o chuveiro tinha queimado, estava uns 9 graus. Azar, tomei banho frio mesmo, bom para recuperação muscular... haha me sinto tão em casa assim ahsuahuhaush
Francisco Wendemberg Postado Agosto 14, 2014 às 13:20 Postado Agosto 14, 2014 às 13:20 Parece coisa de gay mas, dizem que banho frio faz muito bem pra pele! hudashsuahsuahsu
philip_np Postado Agosto 14, 2014 às 13:37 Postado Agosto 14, 2014 às 13:37 Parece coisa de gay mas, dizem que banho frio faz muito bem pra pele! hudashsuahsuahsu Oras, tem que ser macho pra tomar banho gelado no inverno.
Redneck Postado Agosto 14, 2014 às 15:43 Postado Agosto 14, 2014 às 15:43 Hell, li que já fez treino pra Armwrestling, pode passar os exercícios que fazia?
escrubles1 Postado Agosto 14, 2014 às 21:50 Postado Agosto 14, 2014 às 21:50 pqp q cargas... No frontal não tenho muitos que eu lembre agora de cabeça, vou deixar esse do Dan Green. Eu mesmo tenho dificuldade, sinto pressão demais da barra contra o pescoço, acho desconfortável. Front squat é até estranho porque enquanto na maioria dos outros exercícios você deve aduzir as escápulas, no front você tem que projetar os ombros a frente para um correto posicionamento da barra entre peitoral superior início do deltóide. No spoiler mais um texto que fiz para os que ficam choramingando que sofrem preconceitos por serem 'bodybuilders' e que acham que são os guerreiros do 'esporte' mais difícil do mundo. Com a explosão da moda fitness vejo muita gente denominando fisiculturismo/fitness e afins como esporte. Para começar, competição de fisiculturismo não é esporte, é concurso. A definição de esporte é: "Conjunto de exercícios físicos que se apresentam sob a forma de jogos individuais ou coletivos, cuja prática obedece a certas regras precisas e sem fim utilitário imediato; desporto: o esporte aperfeiçoa as qualidades físicas do homem." Não vejo como posar de sunga para uma plateia, untado em óleo, onde o vencedor é definido por juízes sem que a plateia ou próprios competidores saibam o resultado até o mesmo ser apresentado, possa ser enquadrado nas características acima. Com todo respeito à modalidade, mas não é esporte, talvez a melhor definição seja concurso, show ou mesmo arte, já que envolve todo um trabalho para esculpir corpos da mesma forma que um artesão esculpi uma escultura. Se você realmente conhece da modalidade sabe quem disse isso e quando disse, se não sabe não passa de um modinha qualquer que começou a treinar ontem e acha que entende alguma coisa. Outra coisa são as reclamações com o tal preconceito com o ‘esporte’. Hoje em dia, com a cultura fitness em alta, fisiculturismo e fitness rendem mais dinheiro, patrocínio e mídia que a maioria dos esportes olímpicos. Não é difícil encontrar alguém com físico um pouco melhor que a maioria e que conseguiu patrocínio através de um Instagram com alguns milhares de seguidores, mesmo que essa pessoa não participe de competições ou seja de fato um atleta. Entretanto, temos muitos atletas de esportes olímpicos como ginástica olímpica, karatê ou atletismo vivendo em total esquecimento, sobrevivendo com bolsa atleta e ainda sendo cobrados quando não trazem medalha na olimpíada. Então pessoal, parem de reclamar que os praticantes de fisiculturismo são discriminados e não são valorizados porque hoje, com a nossa sociedade cada vez mais adepta da imagem, estética em detrimento da função e valorizando o corpo, isso já não é mais verdade. Terceiro e por último: Parem de achar que são os vencedores/guerreiros/fodões porque treinam hipertrofia ou achar que fisiculturismo é o ‘esporte’ mais difícil do mundo! Qualquer esportista de elite treina, chutando baixo, 3h diárias. Atletas do levantamento de peso olímpico, ginástica olímpica, powerlifting e ciclimo chegam a treinar mais de 4 horas diárias, muitas vezes em rotinas duplas e ainda convivendo com lesões e dietas restritivas, em muitos casos. Não pensem que só quem treina para hipertrofia/fisiculturismo faz dieta. Não pense que só porque faz um treino ‘intenso’ (e antes de falar que seu treino é intenso, pesquise sobre o real significado de intensidade em treinamento resistido) de 45 minutos que só você treina pesado, pois enquanto você treina só para isso, focado nisso, fazendo suas roscas concentradas com 15kg, existem caras por aí como o atleta de salto triplo Jadel Gregorio fazendo levantamentos olímpicos com 120kg, ou ciclistas como Robert Forstemann treinando agachamentos com 240kg, ou até mesmo jogadores de basquete como Dwight Howard executando várias séries de supino com 150kg. A diferença é que musculação para eles é acessório para melhorar performance nos seus respectivos esportes, e mesmo não sendo o foco principal os seus treinos são muito mais intensos e difíceis que a grande maioria. Então pessoal, menos pose, menos papo, menos fotos e mais treino e seriedade. Eles precisam disso cara, é uma atividade q sobrevive de olhares, sem olhares o bodybuilding n faz sentido. Por isso q eles pregam tanto q é o esporte mais foda do mundo e q é o mais dificil, para serem admirados, pq precisam disso, vivem de serem olhados, senão explodem
Eduardo90 Postado Agosto 15, 2014 às 00:36 Postado Agosto 15, 2014 às 00:36 Vi agora no jornal nacional que uma cidade de Santa Catarina chegou a -8, a temperatura mais baixa registrada do ano, e São Paulo fez o dia mais frio do ano (aqui) 11° HAHAHAHHAHAHAHA A maioria que visita esse diário é do Sul né ? Não sei como aguentam Um vídeo que postaram la no "videos engraçados"
DouglasOliveira Postado Agosto 15, 2014 às 02:19 Postado Agosto 15, 2014 às 02:19 Vi agora no jornal nacional que uma cidade de Santa Catarina chegou a -8, a temperatura mais baixa registrada do ano, e São Paulo fez o dia mais frio do ano (aqui) 11° HAHAHAHHAHAHAHA A maioria que visita esse diário é do Sul né ? Não sei como aguentam Um vídeo que postaram la no "videos engraçados" kk frio e bom demais.. Ruim e o calor infernal do nordeste onde moro
hellgod Postado Agosto 15, 2014 às 02:29 Autor Postado Agosto 15, 2014 às 02:29 (editado) Hell, li que já fez treino pra Armwrestling, pode passar os exercícios que fazia? Basicamente treino com gripper, treinos com marreta (tem no meu canal, uns 4 anos atrás), isometrias na barra fixa e isometrias no banco scott. Parte do treino de hoje: Editado Agosto 15, 2014 às 02:29 por hellgod Mklek e Diemag reagiu a isso 2
Banger Postado Agosto 15, 2014 às 09:36 Postado Agosto 15, 2014 às 09:36 kk frio e bom demais.. Ruim e o calor infernal do nordeste onde moro Nordeste ta a porra mesmo. Vocês nao sabem o que é calor, rs.
Supermoderador Aless Postado Agosto 15, 2014 às 10:07 Supermoderador Postado Agosto 15, 2014 às 10:07 Em cima desses fatores todos, que eu acho o ideal seria alto volume e bulk do outono a primavera e um treino de manutenção, baixo volume e até mesmo menos frequente no auge do verão acompanhado de um cutting, já que no verão a gente come menos. Esse seria o meu macro ideal, talvez em 2015 consiga idealizar esse projeto. Fazer cutting no inverno é um inferno, com mocotó, vinho, churrasco, pizza, cuca, rocambole.... o cara tem que ser ninja para consegui emagrecer no inverno, além do fator natural de querer comer mais.Que isso, o negócio é cuttar no inverno e chegar no verão com 6 pack Basicamente treino com gripper, treinos com marreta (tem no meu canal, uns 4 anos atrás), isometrias na barra fixa e isometrias no banco scott. Parte do treino de hoje: Tu conta na parte de baixo do paused squat? Eu conto até 5 quando chego lá, e lentamente. Com relação à profundidade, aqui fica mais visível. Se não passar IPF, é por detalhe mesmo. Mas tu é bem consistente em todas as repetições, o que é muito bom. E aquele magrão em 0:25 achando que vai levantar voo com aquela elevação lateral lá no fundo? lol Abraço
hellgod Postado Agosto 15, 2014 às 11:19 Autor Postado Agosto 15, 2014 às 11:19 (editado) Não gosto de pausas longas no low bar, dou 1-2s. No high bar acho mais confortável e seguro uns 3. A maioria da academia faz elevações laterais daquele jeito, mas esse ali tem crédito pois tinha feito desenvolvimento nuca com 100kg antes disso... haha O cara é um cavalo, 1,90m/105kg com 42 anos. ------------------------------------------------------------------------------------- off topic, mas algumas questões que penso e gostaria de saber a opiniões de vocês: * Acredito que as melhores categorias para se competir natural (drug free) sejam a 75 e 83kg. A 93kg e a 105kg já acho complicadas pois a quantidade de massa magra a ser conservada aliada a um bf controlado torna-se difícil para naturais, a 105kg principalmente. E competir com 105kg e 20% de bf contra caras on drugs de 105kg e 12% de bf, com mesmo treinamento, é complicado. * Qual a opinião vocês sobre o anti doping? Esses tempos vi um post da M. Coutinho e ela se disse contra o anti doping. Eu sou a favor, apesar de saber que a maioria não é pego. Acredito que o ideal seriam categorias abertas, sem doping, e outras testadas, desde que os que usam não competissem nas sem doping, o que na prática é utopia pois acabaria ocorrendo. * Sempre li que grandes primatas tem muitas vezes a força de um homem normal e achava meio duvidoso, principalmente no caso dos chimpanzés. Aí vi essa foto de um com uma doença que o deixa sem pelo.... haha https://c2.staticflickr.com/4/3202/3024567966_4ffe563ebd.jpg Editado Agosto 15, 2014 às 11:29 por hellgod
Eduardo90 Postado Agosto 15, 2014 às 11:28 Postado Agosto 15, 2014 às 11:28 95kg No front squat muito bom, ele destrói os quadríceps Eu faço com essa pegada também, e faço hang clean + front squat, mói o upper back. Mas eu acho que com essa pegada eu fico com o tronco numa posição melhor.
Francisco Wendemberg Postado Agosto 15, 2014 às 12:39 Postado Agosto 15, 2014 às 12:39 Basicamente treino com gripper, treinos com marreta (tem no meu canal, uns 4 anos atrás), isometrias na barra fixa e isometrias no banco scott. Parte do treino de hoje: Helgod tive a impressão que tu balança o joelho na horizontal no front squat, sei lá pode ter sido só impressão! Com base nisso queria saber se: No caso se vc balança, se vc acha que isso te atrapalha na evolução tanto do movimento quanto da carga que tu usa? Caso não, (é que o angulo não ajudou a definir direito), queria saber se tu fez algum trabalho pra corrigir isso? É que no meu caso, eu controlo o máximo pra não balançar, e com isso eu sinto que perco eficiência no levantamento e até mesmo acho que não estou fazendo um movimento natural do meu corpo para erguer tal carga!
hellgod Postado Agosto 15, 2014 às 13:05 Autor Postado Agosto 15, 2014 às 13:05 (editado) Em séries pesadas eles oscilam um pouco para dentro sim, nada muito exagerado. É algo que eu consigo controlar até uns 85kg no frontal e uns 140kg no tradicional, depois disso acaba acontecendo um pouco. Não é nada tão anormal assim, na verdade é como arredondar a parte superior das costas num terra: ninguém recomenda que um iniciante faça, mas em pessoas avançadas com conhecimento do próprio corpo não chega a ser problema. Vídeo do Dan Green falando sobre: Pozdeev Editado Agosto 15, 2014 às 13:06 por hellgod
Francisco Wendemberg Postado Agosto 15, 2014 às 13:13 Postado Agosto 15, 2014 às 13:13 Muito massa! Tudo bem que não pego essas carga monstro que tu pega mas, era algo com que eu encanava qd perdia o controle dos joelhos quando subia o movimento! Agora ficarei mais tranquilo com relação a isso.
escrubles1 Postado Agosto 15, 2014 às 16:09 Postado Agosto 15, 2014 às 16:09 Eu acho q o doping deveria ser controlado tb, mas controlado msm, direito. Concordo ctg nisso d ter categoria sem e com. Foda é q isso da trabalho pros cara e ai vira zona Sent from my Lumia 710 using Tapatalk
Crespo1978 Postado Agosto 15, 2014 às 17:11 Postado Agosto 15, 2014 às 17:11 Ou se consegue controlar direito ou libera geral.
Francisco Wendemberg Postado Agosto 15, 2014 às 18:33 Postado Agosto 15, 2014 às 18:33 Lembro que li em algum artigo que chipanzés tem força igual a de 6 homens! Sobre os roidz, acredito que nem seira preciso haver controle de uso nos campeonatos (concordo com Dorian, qd ele diz que se vc tirar os esteroides da parada, os campeões vão continuar sendo os mesmos), sou muito mais a favor por exemplo, de uma unificação de regras sobre execução dos exercícios e restrições ao uso de "equips" de segurança que, na verdade melhoram muito a performance dos atletas! Sendo algo muito mais RAW, no estrito sentido da palavra!
AAugusto Postado Agosto 15, 2014 às 18:41 Postado Agosto 15, 2014 às 18:41 Lembro que li em algum artigo que chipanzés tem força igual a de 6 homens! Sobre os roidz, acredito que nem seira preciso haver controle de uso nos campeonatos (concordo com Dorian, qd ele diz que se vc tirar os esteroides da parada, os campeões vão continuar sendo os mesmos), sou muito mais a favor por exemplo, de uma unificação de regras sobre execução dos exercícios e restrições ao uso de "equips" de segurança que, na verdade melhoram muito a performance dos atletas! Sendo algo muito mais RAW, no estrito sentido da palavra! Vixi essa discussão do RAW x Equips já vem a décadas Acho que nunca vai mudar Tem artigo num blog que eu achei interessante vocês darem uma olhada https://dcpurepower.blogspot.com/2012/01/o-ajuste-da-base-no-agachamento-de.html
hellgod Postado Agosto 15, 2014 às 19:15 Autor Postado Agosto 15, 2014 às 19:15 (editado) Pra quem tá atrás de tênis de LPO, algumas promoções bem baratas: Reebok Crossfit de 150 por 80 dólares:https://www.eastbay.com/product/model:181078/sku:48454/reebok-crossfit-u-form-lifter-mens/grey/orange/?cm=GLOBAL%20SEARCH%3A%20KEYWORD%20SEARCHhttps://www.eastbay.com/product/model:181078/sku:48455/reebok-crossfit-u-form-lifter-mens/blue/white/?cm=GLOBAL%20SEARCH%3A%20KEYWORD%20SEARCH Reebok Crossfit de 150 por 100 dólares (mesmo modelo mas cores mais bonitas):https://www.eastbay.com/product/model:181078/sku:88180/reebok-crossfit-u-form-lifter-mens/black/red/?cm=GLOBAL%20SEARCH%3A%20KEYWORD%20SEARCH Romaleos de 190 por 150 dólares:https://www.eastbay.com/product/model:196942/sku:76927461/nike-romaleos-ii-power-lifting-mens/navy/silver/?cm=GLOBAL%20SEARCH%3A%20KEYWORD%20SEARCHhttps://www.eastbay.com/product/model:196942/sku:76927700/nike-romaleos-ii-power-lifting-mens/light-green/black/?cm=GLOBAL%20SEARCH%3A%20KEYWORD%20SEARCHhttps://www.eastbay.com/product/model:196942/sku:76927600/nike-romaleos-ii-power-lifting-mens/red/black/?cm=GLOBAL%20SEARCH%3A%20KEYWORD%20SEARCH Editado Agosto 19, 2014 às 11:54 por hellgod
belmal Postado Agosto 15, 2014 às 19:28 Postado Agosto 15, 2014 às 19:28 ai ai, se eu ja fizesse squat com uns 150 kg eu compraria um tênis desse.... mas na segunda semana do SL5X5 é muita pretensão ainda pra mim.
Visitante usuario_deletado343434 Postado Agosto 15, 2014 às 21:23 Postado Agosto 15, 2014 às 21:23 O agachamento pausado esta bem bom. Se tu não fazia antes, vai sentir uma boa diferença na hora do test day, te deixa muito mais confiante para chegar na paralela, além é claro, de trabalhar a rotação externa que é o objetivo desses exercícios pausados. hellgod e proxy reagiu a isso 2
DouglasOliveira Postado Agosto 15, 2014 às 21:29 Postado Agosto 15, 2014 às 21:29 O agachamento pausado esta bem bom. Se tu não fazia antes, vai sentir uma boa diferença na hora do test day, te deixa muito mais confiante para chegar na paralela, além é claro, de trabalhar a rotação externa que é o objetivo desses exercícios pausados. kkk muito bom o pause squat.. Recomendo MSM.. Melhora MT a técnica..
Danilo Z Postado Agosto 16, 2014 às 01:07 Postado Agosto 16, 2014 às 01:07 De verdade eu ODEIO frio, aqui em São Paulo, o frio nem é absurdo, mas eu odeio a sensação No meu caso eu prefiro a do DaniloZ, minima de 17 no inverno. -2 eu acho que eu morreria Calor q é ruim, o frio não incomoda, o calor sim, pois depois q a temperatura atinge 30 graus ou mais mesmo q vc fique pelado vc se sente incomodado, vc não tem recurso, no frio é só colocar uma roupa quente, no calor vc não tem alternativa nenhuma. Essas temperaturas q falei são apenas na menor parte do ano, maior parte do ano aki é 28 a 35 graus, um inferno, vc transpira mesmo estando sentado assistindo TV, é horrível, prefiro frio mesmo. Aqui de outubro a abril vc sai na rua 15 minutos e já queima a parte da pele q fica exposta ao sol, vc tira a roupa e o a parte exposta está escura e a outra branca rsrsr, vcs do sul não sabem como isso é ruim, sair na rua e torrar ... eu mesmo evito sair na rua no nessa época , é péssimo. Esses dias cheguei do treino a noite e o chuveiro tinha queimado, estava uns 9 graus. Azar, tomei banho frio mesmo, bom para recuperação muscular... haha Nossa!!! Aqui em MG quando faz 17 graus o pessoal já reclama...meu irmão mesmo já virou 2 dias sem tomar banho por causa disso rsrsrs, se aqui fizesse 9 graus MUITA gente nem tomaria banho mesmo q fosse na água quente , no frio então nem se fala, com certeza iriam ficar sem se banhar. Eu ( e mais o pessoal q tava comigo) uma vez q viajei a trabalho virei 1 dia sem tomar banho pelo fato de não ter água quente no lugar q tava...e devia estar fazendo uns 13 graus rsrs. off topic, mas algumas questões que penso e gostaria de saber a opiniões de vocês: * Qual a opinião vocês sobre o anti doping? Esses tempos vi um post da M. Coutinho e ela se disse contra o anti doping. Eu sou a favor, apesar de saber que a maioria não é pego. Acredito que o ideal seriam categorias abertas, sem doping, e outras testadas, desde que os que usam não competissem nas sem doping, o que na prática é utopia pois acabaria ocorrendo. * Sempre li que grandes primatas tem muitas vezes a força de um homem normal e achava meio duvidoso, principalmente no caso dos chimpanzés. Aí vi essa foto de um com uma doença que o deixa sem pelo.... haha https://c2.staticflickr.com/4/3202/3024567966_4ffe563ebd.jpg Acho esse negócio de dopping uma piada, tinham q liberar de uma vez e parar com toda essa hipocrisia de uma vez. Não são só primatas ...animais selvagens em geral possuem MUITA força em relação a MM q possuem, um chimpanzé possui a força de 5 homens adultos... salvo engano o guepardo consegue subir em uma arvore com uma presa na boca com até 3 x o próprio peso corporal ... as Hienas tem mordidas fortes o suficiente pra quebrar um osso ...e por aí vai, só nós humanos é q somos fracos sem conseguir erguer o próprio peso corporal se não treinarmos e comermos especificamente pra isso.
Danilo Z Postado Agosto 16, 2014 às 11:23 Postado Agosto 16, 2014 às 11:23 Vi agora no jornal nacional que uma cidade de Santa Catarina chegou a -8, a temperatura mais baixa registrada do ano, e São Paulo fez o dia mais frio do ano (aqui) 11° HAHAHAHHAHAHAHA A maioria que visita esse diário é do Sul né ? Não sei como aguentam Um vídeo que postaram la no "videos engraçados" kkkkkkkkkkkkkkk Tá errado isso aí... na Bahia e nordeste seria declarado calamidade pública a 20 graus rsrsr, tive um amigo q era do nordeste...e quando fazia 20 graus eles nem saiam de casa, fechavam tudo, colocavam umas 5 blusas 3 calças e reclamavam q nunca tinham visto tanto frio na vida rsrsrsr. Enquanto eu andava na rua de short e camiseta e nem sentia nada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora