Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Não estou fazendo, mas acho que vou começar a fazer algo pro agachamento e terra sumô, para me sentir mais confortável com pisadas mais abertas.

Tenho um pouco de encurtamentos do adutores que me forçam os joelho pra dentro quando uso uma abertura maior.

Meu objetivo atual é fazer 180kg pelo menos, e depois ir subindo. Amanhã vou pra 3 séries pesadas de 3x140kg no high bar. To começando a ficar bom nele.

* É impressionante, eu posto um vídeo no meu diário e 5 minutos depois tem um dislike no youtube. Por que um desgraçado fica acompanhando aqui pra ficar dando dislike? Vai arranjar o que fazer... hahaha

Que sacanagem. Deve ser algum vendedor de sucos q não curte exemplos de que é possível ser forte e drug free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo dessa semana. Treinei só 3 dias mas mantive as séries principais.
PRs nos três exercícios principais pra 3 reps:

Agachamento barra alta - 2 sets de 3x140kg (PR)
Supino - 2 sets de 3x146kg (PR)
Terra sumô sobre blocos (10cm a mais que a altura oficial) - 2 sets de 3x185kg (PR)

Encerrei a sétima semana da minha periodização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta para os mais experientes: Como já tive lesão no joelho e vejo quase todos os atletas RAW utilizarem nos agachamentos pesados frontais e olímpicos, estou pensando em adquirir joelheiras de neoprene.
Pergunta: será que essas disponíveis no mercado nacional, baratinhas (de 20 a 40 reais) valem a pena ou só adianta investir se for uma Rehband azul, do tipo que a maioria dos atletas lá fora usa?

https://www.google.com.br/search?q=rehband+7751+knee+support&biw=2133&bih=1040&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=fb5VU5HnBZbMsQSa7IDIBw&sqi=2&ved=0CAYQ_AUoAQ#q=rehband+knee+sleeves&tbm=isch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Periodização seguindo como planejado e quebrando PRs. Essa semana só o supino não foi muito bom, ao contrário de semana passada que foi excelente... Tudo depende do dia e essa semana 150kg estavam pesados.

Vídeo resumo da semana. Primeira vez usando cinto, deadlift ficou muito mais fácil, tá louco... Vou utilizar ele somente em cargas maiores que 180kg.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha muito bom!

Tem gente que diz que cinto é psicológico.. ..No meu caso, acho que até ajuda também psicologicamente, mas depois de pegar a manha de travar o core, respiração e apnéia, nossa, pelo menos p/ mim ele ajuda muito!

Tô achando que a sua programação de meta p/o fim do ano no DL vai mudar, hein? heheh

Bons treinos!

(ps: tbm tenho curiosidade sobre elbow e knee wraps. A única coisa que tenho são wrist wraps, mas não os maiores, os de 50cms, senão me engano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha muito bom!

Tem gente que diz que cinto é psicológico.. ..No meu caso, acho que até ajuda também psicologicamente, mas depois de pegar a manha de travar o core, respiração e apnéia, nossa, pelo menos p/ mim ele ajuda muito!

Tô achando que a sua programação de meta p/o fim do ano no DL vai mudar, hein? heheh

Bons treinos!

(ps: tbm tenho curiosidade sobre elbow e knee wraps. A única coisa que tenho são wrist wraps, mas não os maiores, os de 50cms, senão me engano).

séloco.. psicologico nada kkk

na hora da subida no agacho e no terra, o couro do cinto faz até um rangido, de tanto que seu abdomem pressiona ele. estabiliza muito

tbm tenho wrist wraps.. to gostando delas. uso pra supino e militar acima de 90% da rm

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que curtiu o cinto. To pensando em comprar o mesmo daqui alguns meses. As minhas cargas ainda estão toscas, provavelmente iria usar o cinto la por ano que vem, mas ja queria ter aqui cmg hehe.

Parabéns pelas Pr's, quando eu crescer quero ter um supino nesse nível ai HAHA

Abraço.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

séloco.. psicologico nada kkk

na hora da subida no agacho e no terra, o couro do cinto faz até um rangido, de tanto que seu abdomem pressiona ele. estabiliza muito

tbm tenho wrist wraps.. to gostando delas. uso pra supino e militar acima de 90% da rm

eu pretendo adquirir, mas inicialmente eu penso que quando você trabalha sem o cinto, o core desenvolve muito bem.

percebe algo parecido keeper?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...