Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banger

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força

Conquistas de Banger

  1. Banger

    Debew

    Adorei esse post do Dr.Israetel. O Paul Carter, CEO do Lift-Run-Bang, apoia a mesma idéia. Inclusive, ele tem um livro chamado "Base Building" que é só com porcentagens baixas sobre sua every day max. E eu concordo da mesma idéia, meus treinos atualmente tem sido em torno de muito volume e baixas porcentagens.
  2. De fato, Palito. A recuperaçao do Keeperr é bem diferente da tua mesmo. Vários coaches falam disso. Um cara que agacha 405 pounds, nao tem a mesma recuperação de um que agacha 705 pounds.
  3. Volume é a chave. Não precisa treinar a 90-95% da RM toda hora pra ficar forte. Rs
  4. Qual seu objetivo? Pretende focar no powerlifting ou apenas Hipertrofia? Se é Hipertrofia, não me leva a mal, mas, é melhor você fazer Deficit Stiff. Algumas dicas: não segura a barra ao descer depois de fazer o lockout, não precisa descer a barra colada ao corpo, jogue no chão. Negativas no terra não importam. É um movimento pra ser feito através do espaço, o mais rápido possivel. Seja explosivo. Seus quadris estão muito baixos. Muito baixos. Mantenha seus braços longos. Não aduza escapulas no Terra. So mantenha-os longos. LEG DRIVE. Empurre suas pernas contra o chão antes de puxar a barra.
  5. Que porra mano, eu não tenho paciência pra gastar horas mobilizando e usando o inútil foam roller. Faz uns Goblet Squats antes de agachar, algo como aquecimento, 3x15 light weight. Isso vai corrigir teu buttwink, sem mobilizações ou foam shit rollers. Mágica? rs
  6. Ah, o Sambas... Paul Carter também usa. Sei lá, eu achei muito confortável em relação aos outros. E tá muito barato veio... Vale a pena comprar e mandar pra um redirecionador, declarando valor mais baixo para não pagar uma taxa alta nos correios. Você é formado em Eng. civil? Já trabalha?
  7. O powershoe é ótimo, e pelo preço que tá, acho que vale a pena sim. Eu comprei mais pelo interesse de durabilidade, meus antigos tênis duravam muito pouco tempo e acredito que em questão de durabilidade o powershoe deve durar muito tempo. Qualquer coisa manda MP, tem uns bons redirecionadores no EUA.
  8. Hellgod, onde tu achou o Reebok Crossfit Lite TR (Power Shoe) por 69 doláres? O meu chegou esse mês, comprei na eastbay no total de 116 doláres. Foi taxado em R$177,00. O tênis é bem confortável e tal, muito superior ao chuck taylor em relação ao conforto e um pouco mais estável também.
×
×
  • Criar Novo...