hellgod Postado Julho 12, 2014 às 21:31 Autor Postado Julho 12, 2014 às 21:31 Pode ser menos ainda, calculei por cima. O que eu quis dizer é que não dá pra comparar aquele agachamento dela com um agachamento de verdade, logo não dá pra ficar comparando cargas. Qualquer um aqui agacha 180kg pra 10 reps naqueles moldes lá, é só estar disposto a ter um cara atrás te segurando e ajudando. Alguém aí topa testar? hahaha
pedrolsen Postado Julho 12, 2014 às 21:41 Postado Julho 12, 2014 às 21:41 (editado) Resolvi o mistério. uma outra mulher agachando na mesma academia da ampolagirl 120kg ele diz embaixo do video Editado Julho 12, 2014 às 21:43 por pedrolsen
danilorf Postado Julho 12, 2014 às 21:51 Postado Julho 12, 2014 às 21:51 Hauhuahuhau, só do jeito que a mina tira a barra do suporte e treme, dá pra ver que se ela agachar sozinha, no fundo ela fica.
rubinho157 Postado Julho 12, 2014 às 22:36 Postado Julho 12, 2014 às 22:36 Hauhuahuhau, só do jeito que a mina tira a barra do suporte e treme, dá pra ver que se ela agachar sozinha, no fundo ela fica. Eu adoro agachamento por isso, se teu core for zoado vai aparecer logo, ela tava de cinto ainda ... kkkkkkkkkkk Pode ser menos ainda, calculei por cima. O que eu quis dizer é que não dá pra comparar aquele agachamento dela com um agachamento de verdade, logo não dá pra ficar comparando cargas. Qualquer um aqui agacha 180kg pra 10 reps naqueles moldes lá, é só estar disposto a ter um cara atrás te segurando e ajudando. Alguém aí topa testar? hahaha Partiu postar vídeo de agacho guiado no instagram, beijos. hellgod reagiu a isso 1
hellgod Postado Julho 12, 2014 às 23:06 Autor Postado Julho 12, 2014 às 23:06 (editado) Treino de ontem. Terra sumô: aquecimento + 5x100 (53%) / 5x120kg (63%) / 5x140kg (74%) / 3x4x166kg (87%) / 2x5x140kg (74%) Terra sumô com pausas: 2x5x120kg (63%) / 2x3x130kg (68%) Remada curvada (pendley) 3x6x80kg Serrote com pausas no chão: 3x8x34kg Rosca direta: 2x8x40kg e 8x50kg Aprimorando o sumô a cada treino. Passei a semana observando o Balyaev e o Pozdeev e tentei puxar com o quadril mais alto e mais próximo da barra. A arrancada ficou bem mais fácil, principalmente na primeira repetição. Iniciando com o quadril mais alto também eliminei a possibilidade do quadril subir antes de tirar a barra do chão e acabar forçando uma hiper extensão exagerada. E meu amigo acabou surpreendendo no terra convencional. Estávamos fazendo toda preparação no sumô, mas o convencional acabou ficando mais forte. Ainda preciso: * Melhorar a mobilidade do quadril * Tentar não ir fechando a abertura dos joelhos ao longo das séries - em muitas delas acabei fazendo isso, por consequência meu quadril se deslocou mais para trás da barra e o movimento ficou mais difícil - é bem nitido que nas primeiras repetições puxo com facilidade e as seguintes, por causa disso, acabam saindo mais devagar e com dificuldade. Editado Julho 12, 2014 às 23:24 por hellgod Night reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 13, 2014 às 01:11 Postado Julho 13, 2014 às 01:11 tem videos dela agachando sozinha rolando no facebook, ela mal passa da paralela - quando passa - e a carga diminui pela metade - se nao menos -.
Danilo Z Postado Julho 13, 2014 às 02:48 Postado Julho 13, 2014 às 02:48 (editado) Muito bom mano, seu pupilo está bem forte 17 anos e já assim, está no caminho certo. Sobre esses vídeos fakes de brazucas agachando com o q parece ser pesos absurdos, não é possível q após o Danilorf postar esses vídeos de atletas tops alguém tenha dúvidas q esses vídeos da Gracyanne e companhia de mulheres (não atletas de PL nem LPO) q aparecem no youtube são fakes né galera? Pelamor, uma mulher entre 60~80 Kgs agachando pra reps com mais de 120 Kgs é algo absurdo, ainda mais pra uma mulher q não treina visando força bruta, pode ter certeza q é fake.Se até a Lídia Valentim (q é uma grande atleta de força) SOFRE pra agachar com 170 Kgs imagine essas mulheres q treinam a la BB ...NUNCA q erguem esse peso, nem em sonho, se erguer a metade vai ser muito . Editado Julho 13, 2014 às 02:49 por Danilo Z
hellgod Postado Julho 13, 2014 às 03:59 Autor Postado Julho 13, 2014 às 03:59 Só pra encerrar de vez esse assunto Gracyanne e voltar ao que nos interessa: Balyaev treinando. Impressionante a facilidade. Na minha opinião o melhor terra sumô da atualidade. Supino_RS reagiu a isso 1
pedrolsen Postado Julho 13, 2014 às 04:21 Postado Julho 13, 2014 às 04:21 (editado) eu li que de 2005-2009 ele fazia os treinos do boris ,tem mt tecnica, detalhe tbm q ele usa strap, interessante.. acho que vou começar a usar strap também,nas ultimas series.. to fazendo o sheiko e tem muito volume no lev terra, acho que dá uma aliviada nos calos.. as barras da tua academia são recartilhadas hell ? Editado Julho 13, 2014 às 04:22 por pedrolsen
hellgod Postado Julho 13, 2014 às 04:26 Autor Postado Julho 13, 2014 às 04:26 (editado) eu li que de 2005-2009 ele fazia os treinos do boris ,tem mt tecnica, detalhe tbm q ele usa strap, interessante.. acho que vou começar a usar strap também,nas ultimas series.. to fazendo o sheiko e tem muito volume no lev terra, acho que dá uma aliviada nos calos.. as barras da tua academia são recartilhadas hell ? Já li que ele tem mãos pequenas e a dificuldade é segurar a barra, se não já tinha puxado mais de 400kg (!) Detalhe, pesa 90kg... Editado Julho 13, 2014 às 04:26 por hellgod
pedrolsen Postado Julho 13, 2014 às 04:38 Postado Julho 13, 2014 às 04:38 Já li que ele tem mãos pequenas e a dificuldade é segurar a barra, se não já tinha puxado mais de 400kg (!) Detalhe, pesa 90kg... Ele deve ser baixinho né? tava vendo, qual atleta com 180+ q faz sumo, geralmente são pessoas mais baixas.. ou n tem nd haver? ou é questão de se adaptar e ver ql é melhor.. eu tenho braços compridos em relação ao tronco, nunca testei o sumo..
hellgod Postado Julho 13, 2014 às 04:52 Autor Postado Julho 13, 2014 às 04:52 Ele deve ser baixinho né? tava vendo, qual atleta com 180+ q faz sumo, geralmente são pessoas mais baixas.. ou n tem nd haver? ou é questão de se adaptar e ver ql é melhor.. eu tenho braços compridos em relação ao tronco, nunca testei o sumo.. Malanichev tem 1,80m e faz 405kg no sumô. Olha esse vídeo: pedrolsen reagiu a isso 1
proxy Postado Julho 13, 2014 às 12:14 Postado Julho 13, 2014 às 12:14 Malanichev tem 1,80m e faz 405kg no sumô. Olha esse vídeo: Já tinha visto esse video. No entanto, na minha visão, eu acho o terra sumo melhor opção mesmo para quem tem os braços compridos em relação ao corpo. O ROM do movimento é menor, além do quadril está mais perto da barra e consequentemente ser mais fácil puxar ela.
Visitante usuario_deletado343434 Postado Julho 13, 2014 às 13:35 Postado Julho 13, 2014 às 13:35 Vazo na net o metodo ortodoxo do Proxy de atingir a paralela, parabéns Proxy! Frango_13, Supino_RS, proxy e 1 outro reagiu a isso 4
proxy Postado Julho 13, 2014 às 13:44 Postado Julho 13, 2014 às 13:44 Vazo na net o metodo ortodoxo do Proxy de atingir a paralela, parabéns Proxy!
hellgod Postado Julho 13, 2014 às 15:43 Autor Postado Julho 13, 2014 às 15:43 Proxy, tu usa a mesma técnica no agachamento ATG com pausa longa?
DouglasOliveira Postado Julho 13, 2014 às 15:45 Postado Julho 13, 2014 às 15:45 Proxy, tu usa a mesma técnica no agachamento ATG com pausa longa? pausa longa ? Kkk ele kicka embaixo 10 reps e depois sobe e desce de vez kkkk.. Kkkkkkkkk rapaz eu RI demais desse video MDS..
proxy Postado Julho 13, 2014 às 15:59 Postado Julho 13, 2014 às 15:59 Proxy, tu usa a mesma técnica no agachamento ATG com pausa longa? pausa longa ? Kkk ele kicka embaixo 10 reps e depois sobe e desce de vez kkkk.. Kkkkkkkkk rapaz eu RI demais desse video MDS.. Frango_13, hellgod, Night e 1 outro reagiu a isso 4
danilorf Postado Julho 13, 2014 às 16:15 Postado Julho 13, 2014 às 16:15 Hauhauhauahuahuah, ai caraio, eu si divirto...
hellgod Postado Julho 13, 2014 às 16:39 Autor Postado Julho 13, 2014 às 16:39 (editado) Hoje a gente fica teorizando sobre centenas de treinos existentes, diferentes tipos de exercícios auxiliares, meio de encurtar a distância do movimento, uso de correntes/elásticos/slinghshots e similares. Fora os que usam as mais diversas drogas e suplementos para aumentar a performance. Aí olho esses vídeos abaixo e me pergunto como esses caras, com muito menos informação disponível, menos aparelhos, sem barras especiais, com menos drogas e estudos sobre, conseguiram resultados tão bons, com técnicas tão boas, que só foram batidos 30 anos mais tarde. Admiro demais esses caras do passado. No segundo vídeo tem um agachamento de 415kg do Paul Wrenn e um supino do Kaz de 288kg. Editado Julho 13, 2014 às 16:51 por hellgod Everard des Barres, felmg e Supino_RS reagiu a isso 3
tristan90 Postado Julho 13, 2014 às 17:20 Postado Julho 13, 2014 às 17:20 Acompanhado aqui esse reduto de powerlifters
pedrolsen Postado Julho 13, 2014 às 17:39 Postado Julho 13, 2014 às 17:39 Eu não intendo o lamar gant, olha a escoliose desse cara ahuahuuahau 312kg e 60 de bw qnd ele levanta a barra termina no joelho ,braço mt longo e escoliose ,combo perfeito.. Supino_RS reagiu a isso 1
Everard des Barres Postado Julho 13, 2014 às 17:58 Postado Julho 13, 2014 às 17:58 Verdade hellgod, as vezes fico me perguntando isso também... Mas acho que também deve-se levar em consideração que esses caras são provavelmente a nata da época. Claro que as informações eram de mais difícil acesso, mas eles também deveriam ter a disposição bons treinadores, além de boas drogas? Ou será que nem isso? Mas mesmo com isso, essas marcas são muito fodas, 415kg no agachamento e até hoje difícil de ver.. Abraços!
Silva B Postado Julho 13, 2014 às 19:39 Postado Julho 13, 2014 às 19:39 haueaehuaehuaehuaehuaehuaehauehauehauehuaehuah sacanagem com o proxy haeuaheuaheuaheuaheuhaeae Esses caras das antigas são incríveis, eu acredito que eles tinham bastante conhecimento mas não era divulgado, quem tinha as informações "descobertas" tudo através de testes, monopolizava aquilo, pra ter melhores atletas, puro achismo meu, mas não consigo imaginar um cara com essas cargas e com mt pouco conhecimento.
hellgod Postado Julho 14, 2014 às 00:07 Autor Postado Julho 14, 2014 às 00:07 (editado) Entrevista com o Sarychev depois dos 326kg. Pontos interessantes da entrevista: * Para o Battle of Champions se preparou 14 semanas, treinando supino de 2-3 vezes por semana * Atenção especial para os treinos de dinâmicos com porcentagens de no máximo 70% e lock outs * Ele também treinou com slinghshots, indo até 340kg * O single mais pesado da preparação foi um com 300kg, executado apenas uma vez. As outras cargas foram sempre menores, com ênfase em volume * Ele fala da alimentação dele, e conta que as pessoas se surpreendem que ele come pouco pelo tamanho que tem * Fala da possibilidade de bater o recorde de total do Malanichev, só que ele não gosta de faixas de joelho. Ele acha bem realista que consiga fazer 400kg de terra, 320kg de supino e 410kg de agachamento na mesma competição. * Ele fala de alguns outros competidores, inclusive o Balyaev que chama de monstro do espaço haha * Disse que parou de fazer lev. terra um pouco antes da competição pois o terra prejudica um pouco a flexibilidade do arco do supino * Disse que ele agacha, apesar de não competir, e que um agachamento é importante para um bom supino (leg drive) * Também fala que com a altura e braços longos que tem, a única forma de ter um bom supino é com um arco bom, que supino com costas retas com as proporções e altura dele é inviável. Enfim, muito boa a entrevista: Editado Julho 14, 2014 às 00:09 por hellgod Supino_RS, Palito, Diemag e 1 outro reagiu a isso 4
FELLIPE ASSIS Postado Julho 14, 2014 às 01:10 Postado Julho 14, 2014 às 01:10 tá explicado pq o leste e o norte da Europa tem as pessoas mais fortes do mundo, pq eles tem uma característica fenotípica(fenótipo) muito comum entre eles, chamado de Cro-magnon(evolução do Neanderthal) aqui vai uns exemploscranio de um cro-magnon exemplos de homens com esse fenótipo Sébastien Chabal Jón Páll Sigmarsson Fabien Pelous Jimmy marku então se verem pessoas que parecem que saiu da "idade das pedras",pode ter certeza que são fortes, só observar tbm os campeões de strongman's e powerlifter's, todos são ou tem o fenótipo cro-magnoid... fiz esse post pra dar uma ideia, porque essas pessoas se destacam nesses tipos de esportes
pedrolsen Postado Julho 14, 2014 às 01:55 Postado Julho 14, 2014 às 01:55 o fenotipo do lamar gant é cro-aleijado, 59kg e 752kg total raw, 15 ouros ipf e 1 prata é mt força de vontade ... to brincando mas concordo contigo fellipe sobre o fenotipo do leste e norte europeu Supino_RS reagiu a isso 1
hellgod Postado Julho 14, 2014 às 02:00 Autor Postado Julho 14, 2014 às 02:00 Se o Lamar Grant fizesse terra sumô ele faria o lock out antes de tirar a barra do chão. tristan90 reagiu a isso 1
Mklek Postado Julho 14, 2014 às 14:22 Postado Julho 14, 2014 às 14:22 tá explicado pq o leste e o norte da Europa tem as pessoas mais fortes do mundo, pq eles tem uma característica fenotípica(fenótipo) muito comum entre eles, chamado de Cro-magnon(evolução do Neanderthal) aqui vai uns exemplos cranio de um cro-magnon exemplos de homens com esse fenótipo Sébastien Chabal Jón Páll Sigmarsson Fabien Pelous Jimmy marku então se verem pessoas que parecem que saiu da "idade das pedras",pode ter certeza que são fortes, só observar tbm os campeões de strongman's e powerlifter's, todos são ou tem o fenótipo cro-magnoid... fiz esse post pra dar uma ideia, porque essas pessoas se destacam nesses tipos de esportes Se me permite a correção, Cro Magnon é o nome que se dá aos mais antigos humanos (homo sapiens) que povoaram a Europa na pré-história. Esse grupo de humanos diferiam pouca coisa, do ponto de vista morfológico, aos humanos modernos. Apresentavam indivíduos altos ( 1,80 a 2,00 m) com uma estrutura mais robusta que os homens modernos. Todavia, geneticamente não existe nada que classifique o Cro-Magnon como uma espécie diferente de hominídeo. Em hipótese alguma podemos dizer que os homens de Cro-Magnon sejam uma evolução do Homo neanderthalensis, uma vez que são espécies distintas ( ou subespécies em classificações recentes) que conviveram no mesmo período desde paleolítico médio até o pleistoceno. Todavia, pesquisas recentes confirmam que os seres humanos modernos compõem uma espécie híbrida entre Homo sapiens e Homo neanderthalensis, sendo que até 4% do seu DNA ( algumas pesquisas sugerem até 6%) pode ser proveniente de Neandertais. Exceção a regra, os negros da África são os únicos homens considerados 100% Homo sapiens , uma vez que não tiveram contatos com os Neandertais. E se a coisa não fosse confusa o suficiente ocorreram também hibridizações com os Denisovan, que compunham outra espécie ( ou subespécie) de seres humanos. Devido a esses novos fatos, os humanos modernos tem sido frequentemente classificados como Homo sapiens sapiens, e os Neandertais como , Homo sapiens neanderthalensis, ou seja uma subespécie de Humanos. Partindo um pouco para a genética, algumas pesquisas apontam que características morfológicas podem ser moldadas pelo ambiente. Boa parte do DNA humano (80% ou mais) é composto pelo que os cientista chamam de “DNA lixo”. Na verdade, esses genes não são determinante para a transmissão de características, mas sim como essas características vão se desenvolver. Um exemplo da pressão do meio nas características ocorreu na Idade Média, onde a população europeia teve a sua estatura média reduzida para menos de 1,65, devido a falta de alimentos. Em uma outra pesquisa ( não achei a fonte) ocorrem indícios que a nutrição na infância dos pais influencia na estatura final dos filhos. No meu caso, meu pai nasceu antes da 2ª Guerra Mundial e teve uma infância com acesso limitado a alimentos. Sou descendente de Alemães, a estatura do meu avô era de quase 2,00 metros, tenho tios e primos que ultrapassam os 2 metros. Meu pai e eu, temos somente 1,67m. Acredito que no caso do leste Europeu, seja uma combinação de fatores genéticos, ambientais e culturais. Supino_RS, FELLIPE ASSIS e Diemag reagiu a isso 3
Danilo Z Postado Julho 14, 2014 às 14:55 Postado Julho 14, 2014 às 14:55 Vazo na net o metodo ortodoxo do Proxy de atingir a paralela, parabéns Proxy! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc esqueceu do Riku Kiri hellgod q supinou 302 Kgs sem camisa. O Sarychev é um animal, com certeza se der tudo certo ele passa o Malanichev, só não pode acontecer q nem o Rezazadeh...quando ele bateu os 263 Kgs pensei q passaria o russo Taranenko mas aí ele sofreu aquele acidente e já era LPO pro iraniano, se aposentou cedo, vamos ver o q acontece com o Sarychev.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora