Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mmsfmarcelo

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mmsfmarcelo postou

  1. amigo, uma dúvida: a prolactina é interessante eu observar sintomas ou fazer exame para conferir como anda durante o ciclo? Se for bom fazer exame quando é a melhor hora ou período?
  2. Sem colateral nenhum, não estou rentendo, libido ta normal.. etc... O exame foi feito uma semana após o termino da TPC (tamox e clomid), acha que pode valer a pena refazer o exame?
  3. galera, fiz um ciclo de enantato de testosterona, 10 semanas 500mg/semana. Finalizei o ciclo, aguardei 28 dias e comecei a TPC serms padrão (15 dias tamox 40mg clomid 50mg, 15 dias tamox 20mg clomid 50mg) Acabei a TPC aguardei uma semana e fiz exames de testo e e2 pra ver como tava. (fiz colesterol, tgo, tgp, hemograma, glicemia e etc, mas todos sem alterações) Durante o ciclo usei anastrozol 1mg dsdn e no final fiz o desmame ds2dn e ds3dn. (será que zerei o E2 e deu rebote agora?) E2: 74 pg/ml (ref: <47) Testosterona total: 938 ng/dl (ref: 175 a 781) Testosterona livre: 19,28 ng/dl (ref: 3,17 a 19,04) Libido tá normal, ereção tb, disposição normal, só esse estradiol alto aí!!! Como eu baixo esse E2? Tenho anastrozol, tamox e clomid que sobrou da TPC. @MBD se puder me ajude.
  4. opa, beleza? Então cara, o pessoal me indicou tirar o clomid da TPC, tribulus e maca pode até ajudar em algo mas não conto com isso, por isso nem pensei neles. Para recuperar o eixo rápido o melhor caminho sem duvidas é partir pro HCG, mas acredito que o tamox dá conta. Eu ja ciclei enantato sozinho e fiz tpc com tamox e clomid... não tive problema nenhum na transição de exogeno para endogeno. Quanto a prolactina vou comprar a cabergolina só se ela aumentar, vende em farmácia e é de fácil acesso, não vejo necessidade de comprar preventivamente, até mesmo porque não é baratinho... Meu objetivo agora é bulk, ganhar massa mesmo, mas vou fazer a dieta conservadora, aumentando o superavit calorico aos poucos pra não arrebentar o BF. No mais é isso, boa sorte pra nós!! Devo começar daqui 2 ou 3 semanas, já estou com tudo em mãos.
  5. Então cara, minha tatica para baixar BF é diminuir pouco as kcal mesmo, o que faço para potencializar é aumentar meu gasto calórico, cafeina e cardio.
  6. Cara, até pretendo, mas não sei se tenho paciência de relatar dia a dia.. talvez ao final faço um relato sobre o ciclo todo. Vou pegar umas 3 semanas então de cutting e depois inicio o ciclo, daí ja inicio mais seco Valeu pela dica, como disse ali em cima vou fazer um cutting antes de iniciar
  7. vou comprar a cabergolina como me indicou! Mudarei o tempo para inicio da TPC Acha que é necessário eu baixar o BF ou é melhor? Tenho facilidade com dieta, ja cortei acúcar e glúten a mais de 1 ano, como bem limpo seguindo os macros que citei. Perguntei sobre o BF pq sempre que quero baixar rapido não tenho dificuldade, mas perco massa magra junto...
  8. Idade: 34 anos Altura: 1,81 Peso: 85kg Medidas: (110 torax, 40 braço, 88 abdomen, 61 coxa, 41 panturrilha) BF: 14% Tempo de treino: 3 anos ininterruptos -Estrutura do ciclo: 1-10 enantato de testosterona 500mg/semana (seg-qui) 1-10 Deca 400mg/semana (seg-qui) 1-10 Anastrozol 1mg ds2dn -Suplementação: Multivitaminico Omega 3 complexo B Biotina 5000mcg Albumina Whey -Dieta: Não sigo a risca, tenho as metas de macro e busco alcança-la todo dia com alimentos limpos 250g proteina 400gr carboidrato 60~70g Gordura -Tpc 16-17 40mg/dia tamoxifeno 18-19 20mg/dia tamoxifeno FOTO ATUAL Boa tarde a todos, vamos às minhas dúvidas: Já fiz um ciclo com enantato 6 meses atras com essa dosagem, posso manter a dose ou seria interessante modificá-la? 28 dias para iniciar a TPC está bom? quando usei somente enantato foi esse o tempo, mas nunca usei deca e queria saber se muda o tempo para inicio da TPC. Coloquei uma foto de como está meu corpo atualmente, me falaram que para usar deca o BF baixo ajuda muito a ter ganhos melhores, isso procede? Seria interessante eu baixar mais o BF? Me indicaram colocar um dianabol no inicio do ciclo por 4 semanas, isso vale a pena? Eu tenho resistência com drogas orais, acho que seu custo ao organismo ultrapassa seus benefícios. Agradeço imensamente a quem puder me ajudar sanando minhas dúvidas e avaliando o protocolo que pretendo fazer.
  9. Olá a todos, acabei um ciclo de enantato de testosterona e gostaria de relatar minha experiência. Dados inicio do ciclo: 34 anos 1,82 de altura 84kg 14% bf Não vou colocar medidas, mas colocarei foto de antes e depois para se ter uma noção. Estrutura do ciclo: 1-10 Enantato de testosterona (king pharma) 500mg/semana (seg/qui) 1-10 anastrozol 1mg dsdn 11-14 anastrozol 1mg ds2dn Suplementação: whey concentrado pós treino creatina pós treino colágeno pós treino albumina ao acordar e antes de dormir multivitaminico ômega 3 vitamina D vitamina E TPC: 14-16 40mg tamoxifeno 14-16 20mg clomifeno 17-18 20mg tamoxifeno 17-18 10mg clomifeno Dieta: Não tenho uma dieta fixa, carboidratos meu consumo é baixo e o consumo se resume a goma de tapioca, mandioca, batata doce, arroz. Proteínas meu consumo é sempre baseado em minimo de 2g/kg e se resume em ovos, albumina, whey, filé de frango, patinho. Vamos ao relato em si: As aplicações foram às segundas e quintas, fiz todas no deltoide alternando toda segunda no direito e toda quinta no esquerdo. Aplicações indolores e leve desconforto que variava entre 1 a 2 dias após a aplicação. As aplicações foram feitas pela minha esposa, o que facilitou muito para que fossem bem feitas. Nas 3 primeiras semanas não vi nada de resultado, nem colaterais, a partir da quarta semana minha pele começou a ficar mais oleosa e comecei a sentir mais disposição e força nos treinos. A partir da sexta semana os resultados começaram a aparecer no visual e na balança, comecei a ter espinhas nas costas, mas não muitas. A evolução do peso foi 3 quilos até a quarta semana, mais 6 quilos entre a quarta e sétima semana, cheguei a oitava semana com 95 quilos, daí resolvi cortar os carboidratos para ganhar mais definição, finalizei a décima semana com 92 quilos. Fiquei bem satisfeito com os resultados do ciclo, quando resolvi ciclar tinha pensado em tomar stano oral a partir da quinta semana, mas desisti, comprei o stano mas não cheguei a tomar (fiquei meio com medo dos danos ao figado e colesterol). Foto antes e depois: Foto antes Foto depois
  10. vixi... kkk eu estou aplicando o enantato no deltoide, mas acho que o truque para reduzir a dor serve para qualquer spot, tomo um banho bem quente antes da aplicação, deixo o músculo o mais relaxado possível para aplicar, faço a aplicação bem devagar (1 minuto para mandar 1ml). Desta forma minhas aplicações são indolores, dá uma dorzinha no dia seguinte mas logo passa.
  11. Realmente ficou confuso, mas não, o tamox e o clomifeno vão entrar um dia depois do termino do stano. Vou editar pra ficar mais claro. O meu objetivo é ganhar massa mas sem muita retenção.
  12. Boa noite a todos, estou para começar um ciclo de enantato de testosterona e stanozolol, segue a estrutura para avaliação: Já fiz uso de oxandrolona, 60mg/dia por 8 semanas a mais ou menos 1 ano atras, tive ganho de 6kg e depois do ciclo perdi 2, de lá para hoje mantive. Fiz exames a época e a única coisa que desajustou um pouco foi o perfil lipidico, alterou pouco, mas mesmo assim iniciei o uso de ômega 3 que acabei deixando contínuo mesmo o perfil estando ok. Meus dados: Idade: 33 anos Altura: 1,80 Peso: 83kg BF: 12% Bíceps: 39cm (contraído) - Peitoral: 104cm - Circ. Abdominal: 84cm - Coxa: 61cm Objetivo: Ganhar uns 6kg de massa sem muita retenção. 1-10 Enantato (king pharma) - 500mg/semana (seg/qui) 6-12 stano oral (landerlan) - 40mg/dia (a cada 6h) Anastrazol 0,5mg/2dias TPC 13-14 Tamoxifeno 40mg/dia 13-14 Indux 100mg/dia 15-16 Tamoxifeno 20mg/dia 15-16 Indux 50mg/dia Suplementos que uso continuamente: Whey concentrado 80% Growth 60g/dia Creatina Growth 6g/dia Omega 3 Fitoway 2g/dia Colágeno Growth 6g/dia Multivitaminico Growth 1cap/dia Vitamina E growth 1cap/dia Tribulus 63% saponinas 1g/dia Dieta: Não faço uma fixa, fico de olho nos macros e evito ao máximo comidas "sujas" mantenho macros: Proteina 2,5g/kg - Carboidrato 3g/kg - Gordura 1g/kg Treino: Academia que malho fica aberta todos os dias, então faço treino ABC 2x. Faço ABC, descanso 1 dia e repito ABC, Sendo: O treino costumo fazer os dois primeiros exercicios do musculo seguidos 1 série de cada sem descanso nas 3 series e o último coloco carga que gera falha com aproximadamente 8 a 10 repetições nas 3 séries. A: Peito (supino reto, inclinado, cross pegando o peitoral inferior), Ombro (elevação lateral, desenvolvimento militar, remada alta), Tríceps (corda, unilateral no pulley, patada) B: Costas (remada inclinada, pulley costas, remada unilateral com halteres) Bíceps (Rosca direta, rosca alternada, rosca concentrada) Abdomen (rolinho, abdominal corda cross) C:: Pernas (agachamento, afundo, leg 45, flexor, extensor) Panturrilha (panturrilha no leg) Algumas dúvidas que tenho: 1)Me falaram para jogar dianabol nas 4 primeiras semanas, será que compensa, não gosto de ganhos retidos e acho que será inevitavelmente o que acontecerá com o dianabol, alguem? 2)Me indicaram HCG na TPC, será que tem necessidade? Com a oxandrolona meu eixo voltou rapidão só com tribulus. 3)Será que preciso modificar algo no treino? Mantenho a intensidade de quando usava a oxandrolona. 4)Hoje faço minha alimentação bem próxima do meu TMB, quantas calorias a mais do basal compensa inserir durante o ciclo? Tenho certo conhecimento sobre isso então sei como distribuir essas calorias, só queria uma opinião para me orientar. Agradeço imensamente a quem tiver experiência e boas sugestões para me auxiliar. Foto atual: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/marcelo2-jpg
  13. cara, o Matheus falou tudo, você deve estar tomando algum suplemento disfarçado de AES. Se não quer tomar picada toma oxandrolona, é fraca e cara, mas pelo menos vai te dar algum resultado sem tomar agulhada.
  14. Usando Stano fica atento ao colesterol, ele dá uma bela arrebentada no colesterol. Tem os macros da dieta não? Geralmente vejo a galera usar stano 100mg dsdn ou 50mg tsd... muitos dizem que usar todo dia é bom pra manter os níveis estáveis, pois a meia vida do stano é bem curta. De qualquer forma, boa sorte e bons ganhos!
  15. Concordo com a galera, primeiro monta uma dieta, ganha uns quilos de MM e depois pensa na Oxa. Vai ter resultados bem melhores,
  16. Baixa o aplicativo tecnonutri, com ele fica fácil você calcular os macronutrientes. Dá uma pesquisada no forum aqui que tem muta dica de dieta.
  17. Cara, hipertrofia, manda creatina e o resto resolve com dieta.
  18. Amigo, infelizmente você deve sim contar ao dentista o que está fazendo, é uma questão de garantias pra você mesmo. A solução para a cárie nem sempre é extração.
  19. Pra mim tudo começa em calcular seu TMB, organizar uma dieta definindo os macronutrientes e na academia, aproveitar a sinergia dos exercícios para obter resultados melhores. Ganhar massa magra e de qualidade exige tempo e esforço, se for ao natural, claro.
  20. minha opinião, monte ABC com intensidade e no segundo ABC da semana faça com menos intensidade, daí você estará treinando 2 vezes cada grupo muscular. O ABCDE só funciona com pessoas experientes que sabem treinar cada músculo de forma a aproveitar o treino de uma forma que o descanso prolongado valha a pena.
  21. Acho que você deve fazer os exames e procurar um endocrino pra ver o tamanho do estrago, depois você decide se conta ou não para sua família, acho que você consegue correr atrás dos exames sem envolve-los nisso.
  22. aumentar a gordura é facinho, só colocar umas castanhas que aumenta, posso chegar a 1g de gordura por quilo de massa corporal só com castanhas, fora isso teria mais alguma dica? Editei incluindo castanhas no lanche da manhã, olha aí o que acha
  23. Boa noite galera, malho a uns 6 meses, neste tempo tive um resultado muito bom, ganhei muita medida e massa magra, mas como no começo a minha principal preocupação era ganhar peso (pesava 70kg), hoje tenho uma barriguinha, nada exagerado, mas não define porque tem um pouco de adiposo. Eu mesmo montei uma dieta com os macros e queria uma avaliação da turma. ALTURA: 1,81 PESO: 85KG BF: 18% TMB: 1920 CAL parado / 2301 CAL considerando a rotina de exercícios MEDIDAS: Bíceps 37, coxa 62, peitoral 106, abdome 88, panturrilha 39, ombro 122 OBJETIVO DA DIETA: Clean Bulk (Quero continuar ganhando MM, mas perder perímetro abdominal) Nessa minha dieta serão 6 refeições + pré e pós treino. Como estou com preguiça de colocar os alimentos e os substitutivos para cada refeição, vou colocar apenas os macros por refeição e os macros totais, pois acredito que seja o que realmente importa. Café da manhã: 254cal - 15g carb - 31g prot - 5g gord lanche da manhã: 334cal - 13g carb - 13g prot - 26g gord Almoço: 795cal - 89g carb - 70g prot - 12g gord Lanche da tarde: 300cal - 14g carb - 50g prot - 3g gord Jantar: 579cal - 83g carb - 37g prot - 7g gord Ceia: 285cal - 47g carb - 26g prot - Pré treino: 343cal - 48g carb - 12g prot - 10g gord Pós treino: 116cal - 5g carb - 23g prot - MACROS TOTAIS: 3006CAL - 314G CARB - 262G PROT - 63G GORD 3,7g de carboidrato por quilo de massa corporal. 3,1g de proteína por quilo de massa corporal. 0,74g de gordura por quilo de massa corporal. Eu estava fazendo uma dieta com 2800 calorias diárias, mas com menos proteínas e mais gordura, essa dieta nova montei eliminando ao máximo as gorduras e colocando mais proteínas, pois acredito que seja a melhor forma de ganhos secos com a musculação. Aguardo avaliação e sugestões serão muito bem vindas.
×
×
  • Criar Novo...