Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edbbrito

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de edbbrito

  1. Não existem AE's seguro porem tanto oxandrolona quanto primobolan possuem efeitos semelhantes, sendo que o primobolan injetável não é epatotoxico como oxandrolona, e tem resultados melhores.
  2. Amigo, já que vai usar um AE'S um tanto caro como oxandrolona, porque não usar primobolan injetável que é melhor e só um pouquinho mais caro...
  3. Acontece, os sais cristalizaram massagem profunda e compressa quente ajuda, no banho sob agua quente massagea uns 10min
  4. amigo pra sua idade só testo 400mg/week é muito vai aromatizar muito, faz 250mg/week não tenha pressa de crescer, você vai crescer...
  5. amigo só acho que não vai responder bem, tenho 1,6m e meu peso atual é 68,5kg vc com essa altura ai pesando menos... estou ciclando oxa + enantato estou em bulk, e na minha opinão acho que deveria subir mais uns 10kg o mais seco possível pra depois pensar em ciclar.
  6. Preciso reunir os materiais para a tpc pois não quero nada de ultima hora, mais alguém poderia opinar sobre esse ciclo?
  7. Se você provocar um estímulo resistivo no seu corpo, ele vai se adaptar a isto, se você provocar um estímulo aeróbico, acontece da mesma forma, se o corpo tem os dois estímulos ao mesmo tempo o que teve maior intensidade irá ter maiores adaptações, eu particularmente acho muito importante para mim, as adaptações que o aeróbico causa, seja num bulk ou num cutt, se vai me dar mais capacidade para um gasto calórico quando eu precisar, se vai melhorar minha oxigenação, e melhorar meu metabolismo estou dentro.
  8. quanto a TPC o que acham desse protocolo: Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias. Dia 8-37: Tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias e hCG 500ui dia sim, dia não (hCG deve ser usado nos dias 8,10,12,14,...,26, após o dia 26 suspende o uso do hCG) (fonte, post aqui do forum)
  9. Se for observar a rotina de atletas de fisiculturismo, sempre vai ver aerobicos(escadaria, esteira...), sempre que se treina aerobico, estamos treinando nosso corpo para fazer um gasto energético grande em um curto periodo de tempo, melhora nossa atividade metabolica, entre outras coisas mais, precisa se perguntar se precisa disso.
  10. Bem dito, já ouvi o Muzy falando sobre este assunto, e realmente se for seguir esse tipo de teoria de sinalização é bem por ai pois os estímulos se competem, no entanto nesse campo que atuamos é tudo tentativa e erro msm.
  11. Pessoal meu bf é 12% batido em adipometro e 13% na bioimpedância, qual o problema de ter visceral 8 está na normalidade para mim, quanto ao meu metabolismo é isso mesmo não é chute foi o que deu por ambos os exames. tenho uma boa composição corporal, eu vou seguir tentando bater esse range entre 2400 a 2800 calorias e ver no que dá, realmente nesses 15 dias que passou a pele do abdomem ta afinando muito esta aumentando a definição mais as medidas são praticamente as mesmas. Vou fazer umas fotos amanhã e postar pro pessoal dar uma analizada...
×
×
  • Criar Novo...