Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mmsfmarcelo

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

553 visualizações

Conquistas de mmsfmarcelo

  1. amigo, uma dúvida: a prolactina é interessante eu observar sintomas ou fazer exame para conferir como anda durante o ciclo? Se for bom fazer exame quando é a melhor hora ou período?
  2. Sem colateral nenhum, não estou rentendo, libido ta normal.. etc... O exame foi feito uma semana após o termino da TPC (tamox e clomid), acha que pode valer a pena refazer o exame?
  3. galera, fiz um ciclo de enantato de testosterona, 10 semanas 500mg/semana. Finalizei o ciclo, aguardei 28 dias e comecei a TPC serms padrão (15 dias tamox 40mg clomid 50mg, 15 dias tamox 20mg clomid 50mg) Acabei a TPC aguardei uma semana e fiz exames de testo e e2 pra ver como tava. (fiz colesterol, tgo, tgp, hemograma, glicemia e etc, mas todos sem alterações) Durante o ciclo usei anastrozol 1mg dsdn e no final fiz o desmame ds2dn e ds3dn. (será que zerei o E2 e deu rebote agora?) E2: 74 pg/ml (ref: <47) Testosterona total: 938 ng/dl (ref: 175 a 781) Testosterona livre: 19,28 ng/dl (ref: 3,17 a 19,04) Libido tá normal, ereção tb, disposição normal, só esse estradiol alto aí!!! Como eu baixo esse E2? Tenho anastrozol, tamox e clomid que sobrou da TPC. @MBD se puder me ajude.
  4. opa, beleza? Então cara, o pessoal me indicou tirar o clomid da TPC, tribulus e maca pode até ajudar em algo mas não conto com isso, por isso nem pensei neles. Para recuperar o eixo rápido o melhor caminho sem duvidas é partir pro HCG, mas acredito que o tamox dá conta. Eu ja ciclei enantato sozinho e fiz tpc com tamox e clomid... não tive problema nenhum na transição de exogeno para endogeno. Quanto a prolactina vou comprar a cabergolina só se ela aumentar, vende em farmácia e é de fácil acesso, não vejo necessidade de comprar preventivamente, até mesmo porque não é baratinho... Meu objetivo agora é bulk, ganhar massa mesmo, mas vou fazer a dieta conservadora, aumentando o superavit calorico aos poucos pra não arrebentar o BF. No mais é isso, boa sorte pra nós!! Devo começar daqui 2 ou 3 semanas, já estou com tudo em mãos.
  5. Então cara, minha tatica para baixar BF é diminuir pouco as kcal mesmo, o que faço para potencializar é aumentar meu gasto calórico, cafeina e cardio.
  6. Cara, até pretendo, mas não sei se tenho paciência de relatar dia a dia.. talvez ao final faço um relato sobre o ciclo todo. Vou pegar umas 3 semanas então de cutting e depois inicio o ciclo, daí ja inicio mais seco Valeu pela dica, como disse ali em cima vou fazer um cutting antes de iniciar
  7. vou comprar a cabergolina como me indicou! Mudarei o tempo para inicio da TPC Acha que é necessário eu baixar o BF ou é melhor? Tenho facilidade com dieta, ja cortei acúcar e glúten a mais de 1 ano, como bem limpo seguindo os macros que citei. Perguntei sobre o BF pq sempre que quero baixar rapido não tenho dificuldade, mas perco massa magra junto...
  8. Idade: 34 anos Altura: 1,81 Peso: 85kg Medidas: (110 torax, 40 braço, 88 abdomen, 61 coxa, 41 panturrilha) BF: 14% Tempo de treino: 3 anos ininterruptos -Estrutura do ciclo: 1-10 enantato de testosterona 500mg/semana (seg-qui) 1-10 Deca 400mg/semana (seg-qui) 1-10 Anastrozol 1mg ds2dn -Suplementação: Multivitaminico Omega 3 complexo B Biotina 5000mcg Albumina Whey -Dieta: Não sigo a risca, tenho as metas de macro e busco alcança-la todo dia com alimentos limpos 250g proteina 400gr carboidrato 60~70g Gordura -Tpc 16-17 40mg/dia tamoxifeno 18-19 20mg/dia tamoxifeno FOTO ATUAL Boa tarde a todos, vamos às minhas dúvidas: Já fiz um ciclo com enantato 6 meses atras com essa dosagem, posso manter a dose ou seria interessante modificá-la? 28 dias para iniciar a TPC está bom? quando usei somente enantato foi esse o tempo, mas nunca usei deca e queria saber se muda o tempo para inicio da TPC. Coloquei uma foto de como está meu corpo atualmente, me falaram que para usar deca o BF baixo ajuda muito a ter ganhos melhores, isso procede? Seria interessante eu baixar mais o BF? Me indicaram colocar um dianabol no inicio do ciclo por 4 semanas, isso vale a pena? Eu tenho resistência com drogas orais, acho que seu custo ao organismo ultrapassa seus benefícios. Agradeço imensamente a quem puder me ajudar sanando minhas dúvidas e avaliando o protocolo que pretendo fazer.
  9. Olá a todos, acabei um ciclo de enantato de testosterona e gostaria de relatar minha experiência. Dados inicio do ciclo: 34 anos 1,82 de altura 84kg 14% bf Não vou colocar medidas, mas colocarei foto de antes e depois para se ter uma noção. Estrutura do ciclo: 1-10 Enantato de testosterona (king pharma) 500mg/semana (seg/qui) 1-10 anastrozol 1mg dsdn 11-14 anastrozol 1mg ds2dn Suplementação: whey concentrado pós treino creatina pós treino colágeno pós treino albumina ao acordar e antes de dormir multivitaminico ômega 3 vitamina D vitamina E TPC: 14-16 40mg tamoxifeno 14-16 20mg clomifeno 17-18 20mg tamoxifeno 17-18 10mg clomifeno Dieta: Não tenho uma dieta fixa, carboidratos meu consumo é baixo e o consumo se resume a goma de tapioca, mandioca, batata doce, arroz. Proteínas meu consumo é sempre baseado em minimo de 2g/kg e se resume em ovos, albumina, whey, filé de frango, patinho. Vamos ao relato em si: As aplicações foram às segundas e quintas, fiz todas no deltoide alternando toda segunda no direito e toda quinta no esquerdo. Aplicações indolores e leve desconforto que variava entre 1 a 2 dias após a aplicação. As aplicações foram feitas pela minha esposa, o que facilitou muito para que fossem bem feitas. Nas 3 primeiras semanas não vi nada de resultado, nem colaterais, a partir da quarta semana minha pele começou a ficar mais oleosa e comecei a sentir mais disposição e força nos treinos. A partir da sexta semana os resultados começaram a aparecer no visual e na balança, comecei a ter espinhas nas costas, mas não muitas. A evolução do peso foi 3 quilos até a quarta semana, mais 6 quilos entre a quarta e sétima semana, cheguei a oitava semana com 95 quilos, daí resolvi cortar os carboidratos para ganhar mais definição, finalizei a décima semana com 92 quilos. Fiquei bem satisfeito com os resultados do ciclo, quando resolvi ciclar tinha pensado em tomar stano oral a partir da quinta semana, mas desisti, comprei o stano mas não cheguei a tomar (fiquei meio com medo dos danos ao figado e colesterol). Foto antes e depois: Foto antes Foto depois
  10. vixi... kkk eu estou aplicando o enantato no deltoide, mas acho que o truque para reduzir a dor serve para qualquer spot, tomo um banho bem quente antes da aplicação, deixo o músculo o mais relaxado possível para aplicar, faço a aplicação bem devagar (1 minuto para mandar 1ml). Desta forma minhas aplicações são indolores, dá uma dorzinha no dia seguinte mas logo passa.
  11. Realmente ficou confuso, mas não, o tamox e o clomifeno vão entrar um dia depois do termino do stano. Vou editar pra ficar mais claro. O meu objetivo é ganhar massa mas sem muita retenção.
  12. Boa noite a todos, estou para começar um ciclo de enantato de testosterona e stanozolol, segue a estrutura para avaliação: Já fiz uso de oxandrolona, 60mg/dia por 8 semanas a mais ou menos 1 ano atras, tive ganho de 6kg e depois do ciclo perdi 2, de lá para hoje mantive. Fiz exames a época e a única coisa que desajustou um pouco foi o perfil lipidico, alterou pouco, mas mesmo assim iniciei o uso de ômega 3 que acabei deixando contínuo mesmo o perfil estando ok. Meus dados: Idade: 33 anos Altura: 1,80 Peso: 83kg BF: 12% Bíceps: 39cm (contraído) - Peitoral: 104cm - Circ. Abdominal: 84cm - Coxa: 61cm Objetivo: Ganhar uns 6kg de massa sem muita retenção. 1-10 Enantato (king pharma) - 500mg/semana (seg/qui) 6-12 stano oral (landerlan) - 40mg/dia (a cada 6h) Anastrazol 0,5mg/2dias TPC 13-14 Tamoxifeno 40mg/dia 13-14 Indux 100mg/dia 15-16 Tamoxifeno 20mg/dia 15-16 Indux 50mg/dia Suplementos que uso continuamente: Whey concentrado 80% Growth 60g/dia Creatina Growth 6g/dia Omega 3 Fitoway 2g/dia Colágeno Growth 6g/dia Multivitaminico Growth 1cap/dia Vitamina E growth 1cap/dia Tribulus 63% saponinas 1g/dia Dieta: Não faço uma fixa, fico de olho nos macros e evito ao máximo comidas "sujas" mantenho macros: Proteina 2,5g/kg - Carboidrato 3g/kg - Gordura 1g/kg Treino: Academia que malho fica aberta todos os dias, então faço treino ABC 2x. Faço ABC, descanso 1 dia e repito ABC, Sendo: O treino costumo fazer os dois primeiros exercicios do musculo seguidos 1 série de cada sem descanso nas 3 series e o último coloco carga que gera falha com aproximadamente 8 a 10 repetições nas 3 séries. A: Peito (supino reto, inclinado, cross pegando o peitoral inferior), Ombro (elevação lateral, desenvolvimento militar, remada alta), Tríceps (corda, unilateral no pulley, patada) B: Costas (remada inclinada, pulley costas, remada unilateral com halteres) Bíceps (Rosca direta, rosca alternada, rosca concentrada) Abdomen (rolinho, abdominal corda cross) C:: Pernas (agachamento, afundo, leg 45, flexor, extensor) Panturrilha (panturrilha no leg) Algumas dúvidas que tenho: 1)Me falaram para jogar dianabol nas 4 primeiras semanas, será que compensa, não gosto de ganhos retidos e acho que será inevitavelmente o que acontecerá com o dianabol, alguem? 2)Me indicaram HCG na TPC, será que tem necessidade? Com a oxandrolona meu eixo voltou rapidão só com tribulus. 3)Será que preciso modificar algo no treino? Mantenho a intensidade de quando usava a oxandrolona. 4)Hoje faço minha alimentação bem próxima do meu TMB, quantas calorias a mais do basal compensa inserir durante o ciclo? Tenho certo conhecimento sobre isso então sei como distribuir essas calorias, só queria uma opinião para me orientar. Agradeço imensamente a quem tiver experiência e boas sugestões para me auxiliar. Foto atual: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/marcelo2-jpg
  13. cara, o Matheus falou tudo, você deve estar tomando algum suplemento disfarçado de AES. Se não quer tomar picada toma oxandrolona, é fraca e cara, mas pelo menos vai te dar algum resultado sem tomar agulhada.
×
×
  • Criar Novo...