Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xazinho

Membro
  • Total de itens

    264
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xazinho

  • Data de Nascimento 06/13/1979

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    95
  • Altura
    1,75 cm
  • Idade
    40

Últimos Visitantes

2188 visualizações

Conquistas de xazinho

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

18

Reputação

  1. eae men. Eu vi um tópico seu sobre libido e estou passando pelo mesmo problema exatamente iqual o seu , vc conseguiu resolver ? tomou oq ?

  2. Nesse período o médico falou q eu estava com depressão.Foi passado para mim o Bupropiona que falam que aumenta a líbido.So que pra mim não fez nenhum efeito no quesito líbido.So aumentou um pouco a disposição. No meu caso o médico era do SUS .E ainda era psiquiatra.Vou ver se consigo pagar um andrologista particular pra vê o que ele acha.
  3. Mano estou com um problema parecido com o seu.Tenho 40 anos treino a 10 ,tenho 1,75 e 94 kg.A minha testo total está na casa dos 890 ,estradiol uns 33, já o shbg está a 67.Ja tenho sintomas de baixo libido e disfunção erétil desde janeiro desse ano.Tambem perguntei ao médico sobre o shbg e ele disse que está só um pouco acima e que não havia problemas.Eu já não sei o que fazer.
  4. Mano não usei nada !! Isso que é o pior !! Estou pensando em usar a ocitocina pra vê o que dará.
  5. Estou com o mesmo problema que o seu. Minha líbido está fraquíssima minha ereção está meio bomba .Meus exames deram TD normal aí falaram que era psicológico.Fui no psiquiatra e o mesmo me indicou o bupropiona.O bupropiona me ajudou na disposição mas não líbido e na ereção não fez efeito.Agora ele me indicou o Revoc
  6. Peguei outros exames hoje. DHT 270 REF 250 a 1.600 ??? Prolactina 10.85 Ref 2.1 a 17.7 SHBG 64.70 Ref 10 a 57 ??? Hormônio Luteinizante 5.8 Ref 1.5 a9.3 Hormônio Folículo Estimulante 7.8 Ref 1.4 a 18.1 Testosterona Total 585 Ref 206 a 1.200 Testosterona Livre 7.83 Ref 3.40 a 24.60 Testosterona Biodisponivel 183.39 Ref 82.00 a 626 TSH 1.46 Ref 0.4 a 4.3 Esqueceram de fazer o estradiol. Esses exames foram feitos pelo SUS e são recentes o anterior eu tinha feito em novembro de 2018 no particular. Notei que tem dois hormônios que estão alterados.
  7. É mano vou procurar pq é foda ficar assim. Estou e muito ! O que tenho impressão que meu corpo fica acelerado a maior parte do dia.E fico transpirando acima do meu normal.
  8. Então estou tomando a uns 3 meses.Estou bem seco acredito que seja o efeito do remédio.Quando vou pra academia e começo a pegar peso começa me dar muita suadeira e muita sede. Mano não da nem vontade. Esse bupropiona não afeta a libido. Será se eu tomar ioimbina com tadalafila fará alguma diferença ??
  9. Estou tomando bupropiona para depressão .E pelo que eu sei era pra te melhorado a libido. Semana que vem eu vou pegar os outros exames.
  10. Tenho 39 anos .Desde maio de 2018 ando sofrendo com baixo libido e dificuldade de ter e manter a ereção.Só consigo ter ereção satisfatória tomando sildenafila.O engraçado que no começo de 2019 eu tinha ereção forte do nada e tinha vez que sumia .E agora não tenho mais.Nunca usei esteróides e treino á 10 anos. Minha testo está em 660 a prolactina em torno de 6 e o estradiol em 33
  11. Ptz já rasguei varias !!!kkkk Agora comprei aquelas bermudas de futebol . Mesmo com essa bermuda ainda subo a barra para não rasgar !!
  12. O meu deu 347 agachamento 200 terra estava em torno de 220 supino 130 peso 92
  13. Vou tentar o que acontece nas figuras !! figura 1:Vetor de força esta passando diretamente onde se deve .Que seria o peitoral, e de quebra trabalha um pouco do deltoide anterior,pq gera torque pra segurar a barra. Na 2 figura: O vetor de força sai completamente da reta do peitoral , onde é o local que mais interessa. Nesse caso o musculo que esta mais trabalha é o deltoide anterior. Nesse movimento pode ocorrer lesão de manguito rotador , que são músculos estabilizadores do ombro .Pq são músculos pequenos e não estão acostumados com cargas altas. Eu só faço como a figura 1 !! Onde eu treino tem uns pessoal do powerlifiting que com dores no ombro , e não sabem o pq !! Alguns já tiveram lesão de manguito por causa disso !!
  14. EU sou formado em ed.fisica .UMa coisa eu te falo é melhor trabalhar como moto boy do que como prof.de academia !! Eu sou formado em ed.fisica,com pos graduação em biomecania , e diversos cursos na área. E sabe quanto eles querem me pagar ? 8 reais a hora aula.
  15. EU sou formado em ed.fisica .UMa coisa eu te falo é melhor trabalhar como moto boy do que como prof.de academia !! Eu sou formado em ed.fisica,com pos graduação em biomecania , e diversos cursos na área. E sabe quanto eles querem me pagar ? 8 reais a hora aula.
×
×
  • Criar Novo...