Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AidanW

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de AidanW

  1. Pessoal, tudo bem? Eu sou noiado com uma coisa que as pessoas não costumam entender muito: Eu quero crescer/ganhar massa muscular, mas não quero trincar (pelo menos a região do abdômen) rs vou deixar abaixo uma foto do tipo de corpo que qué minha meta alcançar. Sei que existem milhões de corpos, e nem sempre é possível chegar a algo que almejamos. Mas eu sempre tive uma estrutura larga, sou parrudo, tenho perna grossa, então realmente acho que não seria tão difícil. Meço 1,78 e atualmente peso 100kg. Quanto a perna, peito, braço, tá tudo ok pra mim. A única coisa que me incomoda é que minha cintura/lateral costuma ficar marcada com uns pneuszinhos - engordei um pouco nessa quarentena, mas meu corpo sempre costumou alocar gordura mais nos flancos do que na barriga. Tô fazendo aeróbico pra perder os 6kg que ganhei na quarentena, mas também queria dicas pra fortalecer o abdome e principalmente a lateral dele. Costumo fazer prancha. Quanto a pegar peso, ou fazer inclinação lateral, dois personais já me aconselharam que não pq falam que vai crescer músculo e aumentar minha cintura - e como eu costumo ganhar gordura aqui, vou ficar enorme kkk . Também não quero afinar, só queria perder esses pneuszinhos e que ela ficasse mais firme, pq acho que é um problema mais de flacidez.
  2. Oi, pessoal. Tudo bem? Minha dúvida tem um pouco a ver com Treino X Alimentação. Tenho 21 anos, malho há uns 5/6 anos já, mas sou um pouco leigo com assunto de academia... Sempre treinei com o intuito de manter meu peso ok (fazendo aeróbico) e ganhar braço, nada demais... Quanto a termos e suplementos, essas coisas, sempre faço pesquisas e dou uma olhada pra entender um pouco mais sobre, mas sou mais por fora do que por dentro dos assuntos, então espero não estar falando asneiras e que quem puder me ajude. Com receio de parecer que to indo no salão pedir um corte de cabelo que vi na revista, anexei essas fotos de um corpo que eu almejaria chegar. Eu engordei um pouco ano passado, e desde esse ano comecei a fazer um treino de circuito pra emagrecer, e mantenho minha alimentação regrada dia de semana. Como todo dia frango, e complemento com ovo, batata doce. Carboidratos geralmente, só nos dias que malho. Tenho 1,78, e uns 82-85 kg. Nunca fui magrelo, apesar da minha idade, sempre tive um corpo mais de homem (não garoto), sou parrudo, tenho costas largas, pernas grossas. E gostaria de cultivar um corpo mais largo/forte como esses das fotos. Não sei bem qual o caminho. Definição é voltado mais pro emagrecimento, certo? Tmb não faço muita questão de barriga tanquinho, peito trincado (até porque deve dar trabalho kk). Gostaria de umas dicas de como ganhar massa, me manter forte, sem definir muito. Tipos de treino, dietas, não sei se existem também certos suplementos que podem ajudar. Enfim, gostaria de um help geral. Ps. Só vi um tópico parecido com o meu, mas era uma assunto bem especifico no biotipo do corpo do rapaz. Então espero que esse não seja trancado. Obrigado a todos, de antemão!
  3. Já devo fazer academia a quase um ano, ou um pouco mais. No começo, pelos primeiros meses fazia sem uso de nenhum suplemento ou nem outra coisa. O meu problema é que geralmente viajo nas férias, e chego a ficar uns 3 meses sem academia e isso acaba fazendo perder muito resultado, principalmente de braço... Então sempre quando acabo voltando, tenho que recomeçar tudo de novo. Mesmo assim, nunca me preocupei muito com a musculação. Pois maior atenção sempre dei pra corpo, principalmente pra barriga. Pra deixar ela beeem chapada mesmo. Peso 68 Kg, e tenho 1,75. Por um tempo, pra ajudar a emagrecer mais fiz uso de OxyLin Pro (e na minha opinião não ajudou em p***a nenhuma ). Agora eu to bem como meu corpo tá ,e o que queria mesmo é definir músculo. E essa é minha preocupação em si, queria tomar algum suplemento pra isso, mas eu só queria definir msm, nada mais, pq sei que alguns suplementos te fazem ganhar peso e eu sou muito cismado com isso de ficar magro. Falei com uns amigos que fazem academia há um bom tempo, e eles me indicaram BCAA e Whey. Queria saber por vocês se é bom tomar isso, e se só o uso de um já bastaria, pq dependendo dos supls pode ficar caro. Se puderem tmb gostaria de alguma indicação de quais poderia comprar, e se souberem de algum site confiável que vende. obg!
×
×
  • Criar Novo...