Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

hotpants

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    498
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hotpants postou

  1. não, não "vira gordura" hehehe.. eu treino apenas dessa forma por beneficiar o meu esporte, sou jogador de Rugby. não faz sentido pra mim treinar com isoladores e altas repetições, isso só traz benefícios estéticos e não atléticos.
  2. ???????????????????????????????? o glicogênio é armazenado da mesma forma nos músculos e no fígado, o que você disse não tem fundamento algum. o corpo não "joga fora" o glicogênio guardado, isso vai diretamente contra a maneira que o corpo funciona http://themedicalbiochemistrypage.org/glycogen.php http://www.sagewoodwellness.com/Doc0006.htm você não perde músculo de forma tão rápida, o que acontece é que seu treino deve te fornecer apenas "pump" e quando você para de treinar, perde esse efeito por óbvio. é por isso que sou adepto de treinos de força, resultados permanentes e a longo prazo. estou sem treinar há 13 dias e continuo com o mesmo físico.
  3. perder graxa é na cozinha e não na academia. abs
  4. amigo, seu BF é baixo e seu peso corporal também, portanto não tenha medo de adicionar mais calorias, de comer o que você gosta e etc. se o seu treino for pesado e a frequencia for boa, você não precisa ter medo de ganhar uma quantia considerável de graxa. abraço!
  5. entendi, mas mesmo assim, na minha concepção, 3000 kcal é muito pouco para um bulk. se somar o gasto calórico do dia e sua TBM, é provável que 3000kcal seja menos do que você gasta diariamente, ou seja, um déficit calórico. você pesa menos de 70kg e, portanto, tem muito o que crescer ainda, o que não vai acontecer a não ser que seu corpo tenha um superávit calórico decente. dê uma pesquisada sobre comidas densas em calorias: http://www.livestrong.com/article/28482-list-calorie-dense-foods/ http://www.healthaliciousness.com/articles/highest-calorie-foods.php http://www.muscleandstrength.com/articles/3-healthy-bulking-foods-hardgainers.html
  6. você quer ganhar 7kg de massa magra em 2 meses comendo 2.600kcal? me passa o telefone do mágico que você vai contratar....
  7. bulk com 3000 calorias? você quer ganhar 1kg a cada 3 meses?
  8. seguindo essa lógica, pode restringir as proteínas também ué, porque não? pesquisa, amigo.
  9. AEJ de baixa intensidade durante 40 minutos? haja catabolismo hahaha
  10. hotpants

    Treinamento Hiit

    acho que somar HIIT a um déficit calórico pra quem já tem o percentual de gordura tão baixo, acaba sendo contra-produtivo. só por curiosidade: qual seu peso e tempo de treino?
  11. o primeiro é simplesmente um push press unilateral, e o segundo chama log strict press
  12. fazer hiit em esteira é estúpido na minha opinião.. na fase de alta intensidade você tem que tentar chegar ao seu 100% e a esteira te limita simplesmente em todos os aspectos do exercício. vai correr na rua ou na bicicleta.
  13. ahauhauahuahua pensei exatamente a mesma coisa...
  14. 5x5 intermediário? aumentar peso 1 vez por semana de 5%? daonde você tirou isso? o 5x5 é um programa linear, quando você não conseguir mais aumentar todo treino, mudará para o 3x5, e depois para o 1x5, e por fim para o madcow. já que você desvirtuou completamente o Stronglifts, faça ué. só por curiosidade, quais são suas cargas atuais?
  15. menos de 100kg é bulk a não ser que você queira ficar parecendo um subnutrido quando secar, aí pode fazer cutting mesmo sendo magro.
  16. 3 com certeza, eu faço terra 2x por semana, agacho 4x por semana e durante o treino de Rugby faço MUITOS outros exercícios físicos funcionais que pegam os músculos que já treinei. só capriche na alimentação!! stiff trabalha glúteos e cadeia posterior, devido à flexão do joelho e extensão. terra trabalha dorsais.
  17. esse diário vai ser longo, além de músculo pra crescer tem muita graxa pra queimar. boa sorte.
  18. "malha" há 3 anos e ainda não aprendeu a pesquisar? talvez esse seja um dos motivos da sua estagnação, e possivelmente dos seus pequenos resultados....
  19. ué cara, olha a relação de ingredientes do seu suplemento, vê a relação de substâncias ilícitas na competição que tu vai participar e compara....... que eu saiba não tem nenhum médium nesse fórum..
  20. se você já agacha e levanta, não precisa fazer stiff, é BEM redundante..
  21. não tenho muita experiência com treinos femininos, geralmente as meninas buscam outros objetivos que não são especificamente força, e eu sempre treinei apenas desse jeito.. mas no geral o treino me parece bom, só alteraria a divisão conforme o manel007 bem disse! no que diz respeito ao stiff e ao terra, devido a execução ser um pouco diferente (basicamente na extensão do movimento e flexão do joelho), o stiff enfatiza glúteos e femoral enquanto o terra enfatiza muito mais os músculos dorsais
  22. no seu treino A eu acrescentaria um terra em cima da caixa, é excelente pra glúteos e posterior por forçar a extensão de toda a cadeia quando você desce acima da linha da cintura com a barra
×
×
  • Criar Novo...