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Fórum Hipertrofia
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lasvega

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  1. eu sei brother mais queria saber se a quantidade esta boa, se tem algum exercicios que vcs acham melhor, e que fizeram diferença pra vc.
  2. de aumentar a barriga mesmo, se aumentar a cintura mais estiver definida pelos abdominais não tem problema queria saber se com as series que faço de hipertrofia e de abdominais são suficientes para que meu abdomen não fique flacido e protuberante
  3. faço alguns exercicios me desculpem mais não seu o nome é assim para supra faço 10x com o apoio atras da nuca, continuo fazendo mas 10x com os braços cruzados no peito mas não desço tanto e mais 10x com os braços estendidos e bem curtinhas proximo ao joelho, infra apoio uma perna sobre o joelho da outra e levanta a perna que esta de apoio 2 series de 10x cada lado essa de flexionar as pernas elevadas e trazer em direção do peito tesourinha aquela que zruza uma perna sobre a outra obliquo saca rolha 10x cada lado 3 series uma perna apoiada encima do joelho da outra e elevo o tronco girando para o joelho que esta em cima 10x 3 repetiões fico com o tronco de lado e elevo bem de lado 3x 20 repetições. não sei se estou fazendo os exercicios que melhor dão resultados faço dia sim dia não, e aprendi esses no youtube, queria saber a opinião de vcs, não sei se devo muda-los se alguém tiver ideia de quantidade, exercícios, variações sou todo ouvidos, agradeço desde já vai ser de grande ajuda. um abraço vlw.
  4. to com uma duvida vê se alguém ai me ajuda, to fazendo uma série hst fullbody, e tomo BCAA e nutri mass pra recomposição e aumento de massa, faço abdominais dia sim e dia não, mas não quero aumentar a barriga e nem perder massa, nem tenho o abdomen com aquele definição que todos almejam, mas não é saliente, queria saber se por tomar o nutri mass vou aumentar a barriga ou fazendo abdominais e malhando pesado que já faço não vou ter esse problema. vlw desde agradeço suas respostas.
  5. estou treinando uma série que malha o corpo todo, 2ª, 4ª e 6ª feira, faço 3 de peito, 2 de ombros, 2 de triceps, 2 de pernas, 3 de costas e 2 de bíceps, tenho uma boa genética e estou precisando de ajuda minha cidade e pequena e só tem uma academia e o instrutor não se preocupa muito com o desenvolvimento dos alunos, no passado usava uma série em que malhava todos os dias, eu era compulsivo, era peito e braço, no outro dia ombro costas e tríceps, tive bons resultados mas meus braços não cresciam como o resto do corpo, depois de um tempo descobri que apesar de trabalhar grupos musculares diferentes, ainda estava trabalhando demais meus bíceps. não sei o que fazer essa de 3x por semanas também esta dando resultado, mas tenho medo de não desenvolver o suficiente, apesar de ter um descanso de 48 horas e no final de semana 72 não sei se estou forçando pouco ou muito, o que vcs me aconselham? desde já agradeço, um braço fiquem com DEUS.
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