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Brunokh

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  1. Sera que rola fazer o 5x5 2 horas antes de meu treino de basquete?sera que não atrapalha n recuperação?(é o unico horario que tenho pra treinar)
  2. Nos dias off, poderia rolar umas apostilas, um telecurso 2000 sei lá. Só uma ideia também. shuahsuahsuashaushaushauhsaushaushuahsauhsauhs Mim ser índio bom.Me desculpem pelos erros. Fala Bruno! Não tem problema não, é bem possível fazer isso. A única coisa que pode acontecer é suas cargas aumentarem no FB3x e consequentemente isso te deixar mais cansado para os treinos BW nos dias OFF. Mas se você consegue fazer, pode fazer sem remorso! Aquele abraço! Vlw cara,grande abraço!
  3. Eai cara eu faço fb3x,vc sabe se teria problema de mim fazer BW nos dias off?(só pra mim conseguir fazer mais flexoes e barras mesmo).
  4. eai cara,eu tbm tava com essa duvida entao eu vi esse topico aqui e me ajudou muito: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/
  5. ae eu consegui,fico assim: Kcal 2322 Carboidratos: 219,5 Proteinas:205,55 Gorduras:83,88 sera que eu fiz alguma coisa errada? @Edit 1-Como que consigo adicionar mais calorias sem por mais gordura e proteinas?pq acho que ja tem bastante essas duas. 2-o horario em que to comendo os alimentos ta bom?(tipo nao pode comer determinado alimento em um horario..)
  6. obrigado,vo calcular e ja posto aqui,
  7. eai galera queria saber se minha dieta esta boa para um bulking,vlw. Altura:1,95 Peso:80kg BF: nao sei Objetivo da dieta:bulking 4l de agua por dia Desjejum 9:00 4 ovos 2 fatias pao 200ml leite Almoço 12:00 100g arroz 250g carne salada a vontade Pré treino 13:30 200g batata doce Pós treino 15:30 30g whey 30g malto 5g creatina Lanche 17:00 1 fruta 60g aveia 200ml leite 3 ovos Janta 20:00 100g arroz 250g carne Ceia 2 ovos 200ml leite eu tentei calcular o total de calorias,proteinas,gorduras,carbos...mais nao consegui,me ajudem ai vlw.
  8. Brunokh

    Avaliem Treino Abc2X

    ThiagoSturmer vlw cara,pra vc tbm,abraçoo Alexsandro199622 vlw cara,vo tenta fazer só1 entao,qual deles é melhor eu deixar?
  9. Brunokh

    Avaliem Treino Abc2X

    Rosca inversa e pulso é pro antebraço,eu esqueci de por que treinava ele ;s pro bíceps é só rosca direta e alternada
  10. Idade: 15 anos Altura:1,95 Peso:80 kilos BF: (nao sei) Objetivo do treino:HIpertrofia Estrutura:abc2x Número de repetições:8 a 12 musculos superiores,12 a 15 musculos inferiores Número de séries:3 séries eai galera,eu gostaria de saber se este treino esta bom,nem volumoso,e nem poucos exercicios demais,e se da pra dar uma melhora vlw. A: Peito/Ombro/Tríceps Supino Reto Supino Inclinado com halter Crossver Testa Supino fechado Militar elevaçao lateral B: Costas/Bíceps/Trapézio Barra fixa Levantamento Terra Remada Curvada Encolhimento Rosca Direta Rosca alternada Rosca inversa Rosca pulso C: Pernas Agachamento Leg press Cadeira extensora Mesa flexora Pantu em pé Pantu sentado Abdomen Segunda: Supra no chão 4x15 Obliquos no cross 4x20 (de cada lado) Quinta: Supra no banco declinado 4x15 infra 4x12 [repetições forçadas: na última série vc faz até falhar, para por 5-15 segundos e faz mais repetições até falhar. Repete o processo +2 vezes]
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