Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lincondavk

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    68
  • Altura
    1,79

Últimos Visitantes

1003 visualizações
  • Rozendo

  • MFTA

Conquistas de lincondavk

  1. Vamos la. Se realmente esse h-stane for original deve ter ferrado seu figado, acredito que voce nao tomou nenhuma proteçao intra ciclo... Ai voce ta falando sobre esse ciclo, sendo que o stano tem uma hepatoxidade bem alta, realmente voce nao ira possuir figado... Se eu fosse voce fazia uns exames e ciclava so daqui a uns 4-6 meses
  2. Po, eu ja fiz 2 ciclos, decidi bota trem nesse. Como eu poderia montar um ciclo com trem, dura, boldenona e cytomel ? Ou poderia substituir a dura por propi e finil ?
  3. Assim, me fala então o modo correto de tomar o cytomel de modo que não venha trazer nenhum malefício para a saúde ? Abraços !
  4. Eai pessoal, quero saber qual seria a diferença entre o finaplix (acetato) e o parabolan (enantato), vi que o enantato pode sair mais em conta do que o acetato mas esperava que acetato fosse seria mais caro, mas o parabolan sai bem mais barato que o finaplix, qual seria melhor ? E qual nome eles usam para tiroxina (T3) ? (nome farmaceutico para a compra).
  5. 1º Dia Então, meu primeiro dia segunda-feira, vou começar com duas capsulas uma ao acordar e outra como pré-treino. 9:00 – 1 capsula 9:30 – Café da manha Assim quando tomei a 1 capsula senti uma explosão de energia, muito bom mesmo. 13:30 – Almoço 15:00 – lanche da tarde 17:30 – Segunda capsula 18:00 – Treino Hoje comecei uma serie nova, portanto estou na fase de adaptação, então não posso dizer se ele me fez treinar melhor, mas eu senti uma energia muito boa disposição também. 19:30 – Pós-treino 21:00 – Jantar 23:00 – Ceia 23:30 – Dormir
  6. Eae pessoal vou iniciar aqui o relato do Fat Smack XR da Purus Lab, é um termogênico pouco famoso, mas ouvi bons relatos sobre ele e decidi testar... Minha principal meta é definição muscular, já que tenho uma quantidade razoável de massa magra, decidi entrar em um CUT. Minha dieta vai ser 2.5g de proteína por peso, 100g de carboidratos máximos no dia. E é claro eu cortei carboidratos de alto IG, gorduras saturadas e trans. Meu treino vai ser um 4x8 normal para hipertrofia, os exercícios na maioria serão complexos, tento evitar os isoladores. Meu tipo aeróbico vai ser o HIIT, 3x por semana. Minha suplementação será o Fat Smack XR, Whey Protein, glutamina e Omega-3. O whey protein vou tomar no pós-treino; A glutamina antes de durmir; E o Omega-3 vai ser 1 capsula ao dia. O Fat Smack irei tomar 1 capsula ao acordar e outra antes de ir treinar. Meus dados: Peso: 75KG Altura: 1,69 Percentual de gordura: 10.5% Meu objetivo é chegar a 7 ~ 8%, estou querendo preservar o máximo de massa muscular, eu só quero eliminar aquelas reservas a mais de gordura... Segue a foto (tirada em 19/02):
  7. Olá pessoal, Então, to entrando na fase de definição, tenho 11% de gordura, queiro abaixar esse percentual. Já faz parte da minha rotina, uma dieta com deficet calórico, AEJ, e quando chega à parte do treino fico com uma pulga atrás da orelha... Por um lado o treino 4x8 é bom para manter a massa magra e estimular os hormônios. Por outro lado o treino 3x20 é bom para recrutar melhores as fibras musculares e aumentar a vascularização. Será que vale a pena, fazer essa 3x20? Perderei muita massa muscular? Lembrando que a série de 3x20 terá exercícios compostos, e que eu ingiro 2,5g de proteína equivalente ao meu peso e suplemento com BCAA. Abraços !
  8. Eae pessoal, Vou começar a fase de definição em breve e vou adotar o hiit como principal método para me ajudar a perder a gordura. Tenho pouca gordura cerca de 9,5 % meu percentual pretendo chegar a 7% em 2 ~ 3 meses. Minha dieta vai ser com um deficet calórico é claro, meu treino vai ser um de pirâmide começando com carga máxima e terminando com mínima com repetições de, por exemplo, 15 – 12 – 10, meus suplementos serão um termogenico e o whey protein. Assim que acorda vou tomar o termogenico (fat smack xr) e no pré-treino também, treino por volta de 18:30 e chego em casa por volta das 19:30. Ai que vai entrar o HIIT três vezes por semana, vou fazer ele praticando soco no saco de pancadas, cada sessão dura 6 minutos com 3 intervalos de 2 minutos usando caneleira nas mãos, depois disso tomo o whey protein. E então, o que vocês acham ?
  9. Então pessoal, sera que alguem consegue fazer esse tipo de flexão ? Eu consigo de todas as formas, menos dessa kkkkkkk ! Segue abaixo uma foto de como seria... Com as pernas erguidas com ou sem apoio, alguem consegue ? E a quem consegue, eis a questão: força ou equilibrio para consiguir fazer o movimento ?
  10. Taurina, sinetrol, citrulina, extrato de cha verde... As opçoes sao enormes.
  11. Se concentra em um so objetivo, ou voce ganha ou voce perde, simples assim ! Se for para ganhar faça uma dieta hipercalorica, para perder, um deficet calorico. Voce esta falando que vai tomar malto + creatina no pos ? O mais aconselhavel era mandar um whey com a creatina (coloca o malto se quiser ganhar massa muscular)... Abraços !
  12. Intao pessoal, qual é a melhor fase para mandar o dilatex, no bulk ou no cut ? E qual é a melhor forma de toma-lo ? Duvida boba... Abraços !
  13. Ola pessoal, tenho 17 anos, 1,68cm ,74KG e 10%BF, e estou fazendo a serie de hipertrofia a 6 meses, consigui resultados satisfatorios. Mas agora to querendo eliminar essa gordura restante chegar pelo menos a 6~7%, sendo que minha gordura so esta acumulada no abdomem. Mes que vem vou começar essa serie mas queria saber por parte de voces oque seria bom para fazer... 2 meses sera o suficiente para eu consiguir alcançar esse objetivo ? Ou terei que fazer mais ? Claro, malhando de forma correta e se alimentando tambem. Me deem algumas dicas tambem de como nao perder massa magra, suplementaçao e tempo de aerobico que eu preciso fazer. Abraços
×
×
  • Criar Novo...