Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pvcs17

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pvcs17

  • Data de Nascimento 12/17/1996

Profile Information

  • Localização
    Brasil - RJ
  • Peso
    65
  • Altura
    173

Últimos Visitantes

353 visualizações

Conquistas de Pvcs17

  1. Isso, mas po só esperando ou tem algum medicamento ? Que é raro achar alguém da mesma idade com isso, se tiver é bem menor..
  2. PESO: 80KG ALTURA: 1,73M TIPO: ENDOMORFO IDADE: 17 ANOS NATURAL (NUNCA USEI ANABOLIZANTES) Fala aí galera, então, é o seguinte.. Desde sempre tive um caroço na região do mamilo o que fez com que ficasse um pouco mais projetado pra fora do que na maioria das pessoas. Não acho que é algo prejudicial à saúde, mas me incomoda esteticamente, afinal esse esporte preza a aparência.. Além disso incomoda usar roupas brancas ou de tecido fino porque aparece muito, só fica igual à da maioria quando tomo banho gelado, que aí endurece. Bem, pra evitar respostas desnecessárias e tudo mais, vou contar algumas informações a respeito pra quem souber do assunto puder dar sua opinião. Sou ex-gordo, comecei a academia com 15 anos pra perder peso inicialmente, me apaixonei pelo esporte e após perder 15kg (pesava 75kg pura banha, fui pra 60kg, raquitico mode on), me dediquei aos ganhos de massa. Após alguns meses de pesquisas em busca de conhecimento em todas as áreas possíveis da musculação, montei minha dieta (tanto pra cutt como pra bulk) e meu treino, tendo dado certo ao longo desse tempo todo. Atualmente peso 80kg, saí de um cutting em que cheguei a 75kg só que decidi voltar pro bulk pois já estava me sentindo muito fraco, faz 3 meses que estou nele e já cheguei a 80kg de novo.. Em relação a visita a médico especializado nesse quesito: Eu não tenho condições de bancar um médico particular.. Fui ao SUS perto da minha casa e a médica praticamente riu da minha cara. Ela analisou meu peito, falou que não tinha nenhuma glândula mamária com tamanho além do normal e que não era pra me preocupar. Pela quantidade de músculo ela logo viu que eu praticava musculação e ficou enchendo o saco a consulta inteira dizendo que eu era muito novo pra isso.. Ajudar no meu problema que é bom, nada. OBS: Pode ser algo genético pois meu irmão também tem isso, só que é mais discreto o dele. Ele pratica musculação também e é 2 anos mais velho que eu. Vou anexar algumas imagens pra vocês poderem ver a situação. Não tenho uma câmera muito boa então saiu um pouco distorcido. É maior do que aparenta esse caroço. Não deu pra mostrar muito bem com camisa.
  3. Fala aí marombada, resolvi começar um bulking e então montei uma dieta, já tô nela a um mês e pouco. Iniciei com 63.5kg e agora estou com 68kg, a minha meta é 80kg ! Não estou muito preocupado com a estética, quero ganhar o máximo de massa magra possível pra quando eu começar o cutting ter um volume legal e definido ! Vai abaixo algumas informações Idade: 16 Altura: 1,73m Peso: 68kg (meta 80kg) Obs: Malho de segunda a sábado, ABC2X, sem aeróbicos.. mas não vou entrar em muitos detalhes pra não desvirtuar este tópico. Obs²: Não faço dias do lixo, só quando eu começar o cutting pra dar um pico de insulina e desacostumar o organismo Obs³: Suplementação: Malto apenas no momento.. Em algumas semanas vou acrescentar Whey Protein concentrada, Creatina e Albumina ! (nisso vou mexer na dieta e não apenas acrescentar esses suplementos) http://imageshack.us/photo/my-images/801/dietabulking.png/ Se não conseguirem ler, só arrastar a seta do mouse pra imagem que aparece no canto lá em cima umas opções, uma delas é Zoom Fotos em breve pra vocês darem a opinião de vocês e claro que críticas construtivas serão bem vindas !
  4. Fala aí galera, montei um treino ABCD onde irei treinar SEG-TERÇA-QUINTA-SEXTA, e natação todos os dias da semana puxado e treinos de tiro curto. Queria saber o que vocês acham da divisão dos músculos, se tá muito exagerado ou não, se os exercícios são bons e caso tenha melhores, ficarei grato se disserem Dieta: Alimentação - 3000 kcal diárias. Proteínas, carboidratos e gorduras boas bem distribuídas. Suplementação - Pós treino: Whey protein + Creatina + Malto OBS: Vou começar esse treino e dieta apenas no início de abril, irei começar a aumentar as kcal aos poucos em abril pois estou em cutting no momento. Idade: 16 Peso: 65kg BF: Em torno de 10% ou menos (abdômen visível) Altura: 1,72m Objetivo: Chegar aos 75kg em 5 meses ou menos
  5. Fala aí pessoal, queria mostrar pra vocês e saber da opinião geral se foi uma evolução boa para 3 meses de treino e dieta bem elaboradas. 2012 - novembro Idade:15 Altura: 1,73m Peso: 61kg 2013 - fevereiro Idade: 16 Altura: 1,73m Peso: 67kg Uploaded with ImageShack.us Eu sei que ainda estou muito longe de um shape "ideal", mas espero estar no caminho certo, grato pela atenção, bons treinos pra galera !
  6. Fala aí pessoal, então, a dúvida que eu estou trazendo aqui é a seguinte: Vou entrar em cutting e quero perder o máximo de gordura possível e se der, não perder massa muscular (já foi comprovado que não é impossível..) , queria saber da opinião própria de vocês quanto tempo e com que intensidade seria adequada na esteira para não exagerar a ponto de começar a usar o estoque de massa muscular, mas também não pegar leve a ponto de não ter resultados satisfatórios. Se vocês usam algum método diferente, como alternação de intensidade , etc.. Sou ex-obeso, mas com a academia perdi bastante peso e cheguei na faixa "ideal", porém ainda tenho uma gordura localizada nos lados, que atrapalha para aparecer a definição do abdômen lateral, aquela aparência "rasgada". Fiz 6 meses de aeróbico intensivo, dieta mal feita e musculação exagerada, o que acarretou em perca de gordura mas de massa muscular também, porém nesses últimos 3 meses estabeleci uma dieta balanceada com o auxílio deste forúm, nutricionista e pesquisas. Obs: parei com a esteira Pesava 75kg antes de começar a academia e tinha 1,70m, quando terminei os 6 meses de aeróbico exagerado cheguei aos 60kg e 1,73m mas acredito que com pouca massa muscular, de lá pra cá venho ganhando massa muscular e peso, e agora tenho 67kg e estou aparentemente mais forte e não pareço mais gordo, o que deve ser bom. Porém as gorduras laterais e mais voltadas pras costas também, ainda aparecem, o que atrapalha a minha meta de shape. Basicamente quero saber quanto tempo de esteira devo fazer e com que intensidade, e algum exercício para ajudar na perda dessa gordura localizada. Provavelmente essa droga deve ser genética, fico com uma aparência larga, e como tenho pouca barriga parece uma tábua de madeira larga e fina. Obrigado a atenção, qualquer dúvida para ajudar vocês a responderem com clareza a minhas dúvidas será bem vinda e respondida.. Abraços e bons treinos ! Informações adicionais: Peso: 67kg Altura: 1,73m Idade: 16 Kcal diárias: 2500 (+proteínas e - carboidratos, bastante pouca gordura, apenas as boas como óleo, azeite, amendoim, etc.)
  7. Olá pessoal, então, vou começar a praticar natação quando eu finalizar o bulking, e queria saber principalmente os benefícios que a natação vai me trazer, ou se seria mais vantajoso fazer esteira mesmo (embora eu odeie, as esteiras tão sempre ocupadas, é péssimo ter que ficar esperando alguém liberar uma..). Eu tô focando na hipertrofia no momento, mas sinto às vezes que mesmo fazendo tudo certo, estou regredindo ao invés de progredir. Uns dias me sinto mais gordo aparentemente, outros mais definido.. não sei realmente como estou. Li uns artigos e foi comprovado que dá sim para perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, o que vocês acham de mesmo em bulking eu fazer 3x por semana aeróbico (embora eu não goste) em torno de 15~20 min de corrida lenta, para assim eliminar gordura e não prejudicar meus rendimentos? Meu treino é de segunda a sábado, dieta completa, inclusive fiz um tópico com ela mas acho que não há necessidade de postá-la aqui, queria mesmo saber só o que vocês me aconselham a fazer. Idade: 16 Peso: 67kg Altura: 173cm Eu já quase fui obeso, apenas para constar. Hoje em dia sou até "fortinho" para minha idade, embora tenha uma gordura chata meio que na cintura, mais pras costas (não sei o nome que dão...). De resto tá ok em relação a gordura. Uma curiosidade, embora não seja o foco principal desse tópico.. algum exercício específico para ajudar na perda dessa região? No meu processo de emagrecimento, perdi uns 15kg mas essa zona ai ainda se destaca.. e o foda que fica feio quando uso camisa, dá uma largura estranha. Outra coisa, não sei se é só comigo: A estrutura do meu corpo parece estranha, eu vejo as laterais do meu torso, mais pra cintura e parece que é largo normalmente, dá até pra sentir o osso.. isso é só cisma, quando eu estiver no cutting e com uma definição legal isso vai simplesmente se organizar e ficar com um shape legal, ou infelizmente isso é genético e independente dos meus ganhos isso sempre vai se destacar?
  8. Olá a todos primeiramente, eu criei este tópico com o objetivo de tirar uma dúvida que eu tenho faz um tempo, e que não consegui solucionar. Procurei neste forúm e em outros, sites, etc. Nada tirou esta dúvida, espero que você possam me ajudar. Eu tenho um dieta específica, sem dia do lixo. Se eu por exemplo, em um dia aleatório comer uma coisa a mais, por exemplo um chocolate, eu devo fazer a minha dieta + o chocolate a parte, ou devo incluir ele na dieta e eliminar alimentos para alcançar as kcal diárias? Outra questão, se eu não consigo controlar isso, e acabar comendo a mais , dia seguinte eu devo diminuir as kcal de acordo com o que eu comi a mais dia anterior, para assim não ter ganho de gordura desnecessário ou cada dia é um dia, fazer a dieta normal independente do dia anterior? Valeu galera, forte abraço.. grato !
  9. Entendi, vou procurar por essa pomada da farmácia, provavelmente não é nada grave. Po, mas só uma dúvida, durante o período de 1 semana de uso dessa mesma pomada, terei que ficar longe de qualquer exercício, apenas dos que envolvem o ombro (fazendo biceps e triceps) ou posso continuar praticando musculação mas com cautela? Agradeço desde já a atenção, abraços e no aguardo.
  10. Olá a todos primeiramente, então, ontem (29/01/13) eu estava executando o exercício "desenvolvimento com halteres", e subi muito, ficando com pouco equilíbrio e perdendo momentâneamente a força no braço, deixando o peso cair (ainda com a mão presa no halter), durante a queda para não deixar simplesmente esmagar minha cabeça, dei uma "rodada com o peso para o colocar no chão rapidamente, mas neste mesmo movimento acabei lesionando meu ombro. Não foi uma dor muito forte, nos primeiros segundos não conseguia erguer o meu braço completamente, e foi melhorando, ficando só uma dor pra incomodar mesmo quando faço movimentos bruscos com o braço esquerdo. Continuei com os exercícios, não muito intensivos para não prejudicar a região, e fui para casa. Na torcida para melhorar essa dor no dia seguinte, bem, ainda se apresenta .. Queria saber na opinião de vocês se esse lesão pode ser tão simples que irá melhorar em alguns dias sem idas ao médico para analisar, e se poderei continuar com meus treinos com as mesmas cargas. Obs: o peso estava leve, porém como ergui ao máximo o peso acabei o colocando numa posição desfavorecida e acabei perdendo o controle do peso. Segue abaixo o link do exercício caso alguém não o tenha reconhecido pelo nome
  11. Valeu aí pela atenção, montei uma nova dieta a partir da antiga aqui e gostaria da opinião de vocês. Tá com um excedente de 500kcal praticamente (3200kcal, de acordo com TMB de 2700 e pouco) , 2,5g/kg de proteína (creio que seja até acima do limite, gostaria da opinião de vocês se não tem problema, caso tenha por favor se puderem me informar dos malefícios e quais alimentos diminuir. Sugestões de alimentos a ser retirados ou menos consumidos seria ótimo) , 8g/kg de carboidtrato, e 0,9g/kg ~ 1g/kg de gordura (em relação a esse quesito, a maior parte seria da pasta de amendoim que eu resolvi aderir, mas ainda não tenho os números certos do valor nutricional e também não sei se irei consumir ela mesmo, se for, será receita caseira, amendoim descascada + 1 colher de oléo vegetal a escolha .. bem saudável, sem sal/açúcar e essas coisas). Parte 1: http://imageshack.us/photo/my-images/541/dietabulking130113parteq.png/ Parte 2: http://imageshack.us/photo/my-images/11/dietabulking130113parte.png/ Dependendo dos resultados vou aumentar ou diminuir a quantidade geral dessa dieta aí se for aprovada ! Grato !
  12. Valeu pelos links, tô checando alguns alimentos como opção, provavelmente tentarei incluir a pasta de amendoim para lanches, etc. Recomenda alguma marca? O mais saudável possível Grato ! É, suspeito disso mesmo, mas vou esperar 1 semana e ver os resultados no total para ver a fonte desse peso extra aí. Po, dei uma olhada em um tópico deste mesmo forúm que dava um resumo e como fazer, bastante interessante, mas vou tentar me manter no Bulking mesmo porque a gordura consumida no Carb Cycling consumida é muito alta, receio de arriscar.. mas valeu mesmo pela dica, pensarei futuramente em uma tentativa nesse sistema de dieta aí ! Abraços Obrigado pelas dicas, bem, a maioria que eu li realmente achei correto ! Algumas dúvidas ou comentários sobre os tópicos que você listou: 1ª) Meu pré-treino seria o almoço nesse caso, aumento mais uma refeição então? Ficariam já 7 por dia, não tem problema? 2ª) Eu coloquei a amêndoa mesmo porque ela seria a fonte de gordura boa, daí com essas 10 já dá pra aumentar legal o nível e ajuda a alcançar 1g/kg por dia. Mas esse lance de espinhas nem me afetou (ainda) ! 3ª) Alguma razão específica? Eu realmente gosto de banana, não tem problema em comer em excesso, digo umas 6 por dia? E o pão, colocaria em outra refeição ou deixo só 1 por dia mesmo (o do lanche antes de dormir) ? 4ª) Tirar feijão? Tem alguma razão específica, algum malefício que ele traz? Caso sim, tiro completamente da dieta ou só de algumas refeições, como pós treino ? Porque no pré preciso de fonte de carbo e a maioria vem dele e do arroz, se tirar ficaria faltando e teria que comer arroz até não dar mais, rs. 5ª e 9ª) Não rola incluir albumina e whey na dieta, não tá sobrando dinheiro quase nem pra dieta e os suplementos que já consumo (creatina e malto+dextro). 6ª e 8ª) É, vou colocar a carne vermelha, no caso o patinho grelhado, no almoço. Daí coloco mais, um pedaço a mais. 7ª) Vou tentar, obrigado pela dica. Gosto de alguns peixes mesmo, então não terei problema. 10ª)Verduras e legumes não to comendo não, mas vou passar a comer alface+tomate, uma porção maneira. 11ª) Então, como não sou só eu que entro nessa dieta, MAIS uma vez o dinheiro não ajuda, então só dá pra comer 5 ovos por dia, então mando 4 de manhã numa omelete (só a clara) e de noite, antes de dormir, um inteiro. 12ª) Então, pré = almoço, rs. 13ª) Vou adotar esse método mesmo, mas e as bananas e o arroz/feijão? Tiro, coloco algo para substituir? 14ª) Afinal arroz e feijão todo dia e toda hora é meio complicado de engolir, né? Hahaha. Vou colocar no jantar macarrão integral, valeu pelo toque ! É isso, obrigado a todos pela atenção aí. Grato !
  13. Hahaha, na verdade já alterei, tá em torno de 3000kcal. Mas então, li aqui no forúm e pensando é bem ridículo, mas eu tenho facilidade para ganhar peso (suspeito de metabolismo lento ,mas nunca fiz testes disso) , por exemplo, nesses 3 dias desde que iniciei minha dieta, ganhei mais de 0,5kg , mas vou esperar uma semana para fazer uma avaliação "total" pois pode ser retenção de água, etc. Mas se for aumentar tanto assim, não vejo onde colocar e o que colocar. A proteína e gordura já está no limite, sobrou apenas carboidtrato.. como bastante arroz, feijão e batata-doce por dia. O jeito é empurrar mais ainda pra dentro ou tem outros alimentos por aí? Pensei no macarrão, mas não recomendam consumir no mesmo dia que comer arroz e feijão ! Valeu !
×
×
  • Criar Novo...