Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brwel

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1839 visualizações

Conquistas de brwel

  1. Pessoal, morri não. Mas tá cada dia mais corrido pra mim, terminei o ciclo e nao consegui relatar aqui. Estou sem treinar de novo, voces nao tem ideia como ta sendo dificil ate mesmo ir pra academia. Quando eu conseguir acalmar minha rotina prometo que volto aqui interagir como antes. Desculpem pela falta de noticia, nao é intencional. Abracos.
  2. Galera eu não queria fazer video, só pra evitar muita exposição. Mas prometo que vou acabar fazendo, vou pedir pra alguem filmar pelo menos a execução da alternada. Amanha faço ombro e perna, mas na quinta ja vai rolar biceps e costas. Ai vou tentar filmar a rosca direta e a alternada. Pelo menos assim talvez voces me deem alguma credibilidade kkkkk valeu galera.
  3. Mal parceiro. To Começando a 4° semana hoje. Aparentemente muitas espinhas no rosto, força e explosão fora do normal. Tenho feito alternada com 30- 35 kilos, nunca tinha chego nesse peso antes. O negocio ta massa, porem fisicamente nada mudou muita coisa. Mas tem muita coisa pela frente ainda, vamo embora que quando começar as mudanças mesmo vou relatar aqui. Abraço
  4. Dae brother. Tenho a mesma idade que voce eu acredito, tenho 17. To com 102kg, medidas um pouco maiores. Vou te dar um conselho pra desenvolver seu peitoral, crucifixo bem concentrado e com carga consideravel. 3x de 8. Pra te ajudar na parte externa, manda um voador peitoral bem pesado e concentrado. Capricha na execução do supino reto e faça algumas flexões no final do treino de peito. Faça uns 4 ou 5 exercicios pro peito. Pra ajudar a dar uma rasga na parte interna inferior do peitoral, pega pesado tambem no abdominal supra. Por em quanto é isso, qlq coisa manda mp que a gente troca umas ideias. Falou parceiro, ta monstro.
  5. Pessoal, estou começando hoje a terceira semana do ciclo. Até agora aparentemente tudo normal, a não ser o fato de que minha vascularização ta bem ativa. Essa foto tirei agora as 1:40 da manha +- depois de sair do banho. Eu acordo e tem veia saltada no braço kkk no ombro e etc. Por em quanto não tive mudança significativa no peso, to com 102 kg, numa medida bem porca estou com 44,5 -> 45 de braço. Em breve posto umas fotos melhores, mas é complicado, nao consigo tirar sozinho com celular. Abraços.
  6. Era minha ideia inicial :c Mas sinceramente não conheço muito bem essa droga. Ja li bastantes artigos e relatos que elogiam bastante, porem, optei pela stano rwr mesmo por garantia. Mas com certeza prum proximo ciclo a trembo vai estar no meio.
  7. Nunca tomei durateston. Só tomei enantato até hoje (testosterona).
  8. Amigo, o Brasil atualmente é um país emergente, já tem consolidado seu espaço entre as grandes potencias mundiais. Entenda que ramos como a tecnologia por exemplo, estão em grande ascensão. A falta de mão de obra capacitada impulsiona a industria à remunerar melhor os funcionários operantes dessas áreas. Primeiro de tudo, decida o que quer fazer da vida. Não adianta fazer um intercâmbio sem um objetivo posterior. A curto prazo, foque num bom curso de inglês, procure conhecer o mercado e qual das áreas combina mais com o seu perfil profissional. Não comece uma faculdade sem saber o que quer fazer, isso é desperdicio de dinheiro e tempo. Na pior das hipóteses, faça um curso técnico. Se aprofunde em algum tema especifico e veja se ele te agrada. Se não gostar, pelo menos já vai saber que pra tal fim você não serve. Ter um negócio próprio e o desejo de 99% das pessoas, porem creio que 98% delas fracassam na hora de tentar algo. A falta de coragem e capacitação são os principais fatores. Você ainda é novo, assim como eu. Tenho 17 anos, em março farei 18. Assim como você tenho grande vontade de ser o patrão, mas ainda não é o momento. Antes de tudo é preciso conhecer o mercado e suas deficiencias. Mas voltemos ao fator X da questão, você precisa saber quem é você e o que você quer fazer. Digo isso por experiência própria. Abraço.
  9. Bora pra segunda semana. Ate agora só senti uma explosão muscular. Minha vascularização ta bem ativa, mesmo sem eu treinar. Ainda faltam 9 semanas, sem pressa hehe. Durante a semana posto mais alguma coisa pessoal.
  10. kkkkkkk "na época do colegio"... eu terminei o colégio faz 2 meses. A sei la cara, da pra tirar vantagem, mas tem umas que são frescas e ficam de "Ahh, não gosto de homem bombado" "Ahhhh, deve ser broxa." kkk Mas nada que um belo chá de pica não resolva. É legal, vai fundo que se quer arranjar mulher, olha, ajuda. Abraço!
  11. Tudo bem, não me tira do sério uma opinião exposta de forma sadia, dificil é aguentar a criançada dando piti aqui. Então, voltando ao assunto do ciclo, ontem a noite mandei as primeiras doses. Meu ciclo está estruturado da seguinte forma: 1-10 600mg enantato/semana 1-8 500mg decaland/semana 6-10 50mg oxandrolona/dia 6-10 2ml stano rwr/dsdn tpc SERMS + Tribulus (sei que não tem muita diferença, mas é barato e eu acredito em milagre.) Apliquei ontem a noite o enantato e a deca, dor aparentemente chata no vasto lateral. Treino de hoje foi fraco, tava meio cansado porque estudei o dia inteiro, mas fiz tudo o que tinha que fazer sem muita brutalidade. Espero estar mais descansado hoje a noite pra fazer ombro e perna. Segunda > Costas e biceps; Terça > Peito e triceps; Quarta> Ombro e perna. Não vou criar um topico pra fazer um diario do meu ciclo, porque sinceramente, eu não tenho tido muito tempo pra entrar aqui e tudo mais. Vou postando fotos na medida em que eu for sentindo algum resultado. Hoje vou tentar postar uma foto de mim atualmente, pra no final do ciclo podermos comparar. Lembrando tambem que em março agora eu faço 18 anos, e ai se possivel eu transfiro todo o conteudo que eu postar aqui sobre esse ciclo pra um tópico exclusivo, mas por hora vou evitar problemas com a moderação. Abraço rapaziada.
  12. Verdade, e como eu disse cara não é só anabolizante o négocio não. Tem que ter muita dedicação e força de vontade, coisa que eu ja não tava tendo nesses ultimos meses. Porem tenho uma novidade, segunda-feira estarei iniciando um novo ciclo. Não sei se vou poder relatar aqui, porque ainda tenho 17 anos e só completo 18 em março. Mas gostaria muito, sera que devo iniciar um novo topico? Abraços.
  13. Quer por do lado pra ver qual peitoral é mais digno de receber esse comentario? To a disposição; Abraços amigo.
×
×
  • Criar Novo...