Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novinho maromba

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Novinho maromba

  1. Evoluçao até boa mano vc tem genetica passa a sua suplementaçao ai e a dieta si tiver como vlw....
  2. nooosa senhora to com dó de vc : / minha mae ta nem ai to querendo até fazer uma pratilheira pra por os suplementos ! e outras coisas rs filho faz uma coisa compra um cofrinho pra quardar dinheiro (aqueles de portinha) e poem tudo lá flw
  3. Posso substituir um refeiçao com isso? eu paraei de fazer academia posso tomar em vez de almoçar?
  4. só um pergunta deus de quanto whay imagrece? Si fose assim eu tava fininho E respondendo a pergunta: o melhor cxb é o da growth compra ele pois todos sao parecidos
  5. E esse trem fica bom? É melhor com amindoin ou com leite em pó? Eu posso tomar isso sem academia? só para substituir uma refeiçao por exemplo? Eu sei a pergunta é bem boba e idiota mais fodas*!
  6. Mais em neste topico do link fala apenas de sites eu queria saber se nao teria a taxa si eu fose buscar pessoalmente?
  7. E ae galera to aqui porque estou com um grande duvida estou querendo comprar um whay protein gold standart da ON e aki no brasil o de 900g custa cerca de 150reais já o de 5lbs (o de 2kg e poukinho) custa cerca de 350reais Pelo o calculo do dolar q eu fiz o de 5lbs sai a cerca de 150reais mais ouvi falar q a avinsa tem uma taxa de 60% esta taxa é apenas produtos da internet ou si eu for buscar e trazer pesoalmente nao tem esta taxa? Mim expliquem por favor ??
  8. Iqual ao da muscle phar só que laranja e preto isso é uma copia né nao ?
  9. Ai cara vlw vc mim ajudou foi util vou tentar fazer uma aki pra mim bem legal vlw...
×
×
  • Criar Novo...