Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Renan - Powerlifting


RenanRFC

Posts Recomendados

Publicidade

valeu cara! Muito bom saber que tem mais gente aqui no forum seguindo o 531, que na minha opinião, é um sistema bem eficaz quando seguido corretamente!

Então cara...agora começaram as férias da facul...são tres meses de folga...como moro perto da academia, vou separar meus treinos em blocos...para fazer os exercicios bem "fresco"...sem cansaço... tipo hoje, já que amanha é feriado...fiz meu shoulder acessories na parte da manha em 20 minutinhos....meu treino de supino a tarde....e meu treino de terra, que era pra ser amanha, agora a noite...foi bem tranquilo....morar perto da academia tem dessas vantagens....


14/11/13

Sessão Manhã

Aquecimento

OHP acessory

30x10

42x8

50x8

56x6

Todas com pausa bem longa nos ombros

Sessão Tarde

Aquecimento

Supino

Nenhum dos meus amigos estavam na academia hj, então sabia que ia ser um dia dificil em termos de spotting....expliquei certinho para as pessoas que estavam la como eu queria q me ajudassem, mas não adiantou muito....

82x3

94x3

106x3 (spotter relou na barra faltando 1cm para o lockout...foda-se, vou contar, a rep ja era minha mesmo, ele relou de tonto)

Dae fiquei puto e desmotivado....

118xFail....não consegui tirar do peito...mas estava determinado a conseguir...

118x1 De novo, relou na barra faltando pouco para o lockout...tinha certeza que era minha...

118x1 Sucesso!

Agora com pausas longas

94x3 Relou na barra faltando 1cm para o lockout...de novo, não sei pq, a repetição era tranquilamente minha...

84x3

84x3

84x3

Enfim....é foda....a velocidade da barra cai um pouquinho, e os caras ja vão metendo a mão mesmo vc avisando antes da série q isso poderia acontecer

Sessão Noite

Aquecimento

Tronco

Deadlifts (treino bruto)

210x2 PR! (mas ja fiz 220x1)

5x3 @ 170kg

Editado por RenanRFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Renão!

  • Me fez lembrar dum cara que foi pedir ajuda minha no supino, eu já avisei "só vou ajudar no que a barra travar e começar cair em seguida", ele respondeu "beleza, isso mesmo que eu quero, esse povo não sabe ajudar". Resultado, na primeira série, era para fazer 10 repetições, tive que ajudar de verdade na 5ª e ele parou na 7ª repetição e falou que era para eu ajudar mais que ele tinha mais exercício para fazer. Falei para ele pedir ajuda para outro que eu não queria treinar bíceps aquele dia. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar 5/3/1 ano que vem também. Parabéns pelas cargas! To acompanhando sempre o diário aqui pra aprender mais sobre o sistema.

Valeu American! Começa sim cara...com certeza tu ter ótimos ganhos no seu desempenho....pensa em fazer qual assistance template?

16/11/13

Treino tranquilo e rápido hj....só para não passar a semana sem fazer os meus rows

Aquecimento

BBrows

70x3

80x3

96x3

80x3

70x3

pull ups pegada neutra

3x5 bw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...