Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.


Diemag

Posts Recomendados

Acho Justo,por isso tiraria Chins ou Pulls e deixaria remada unilateral em high reps,a tal das Krock Rows 2x20 tipo um finisher

Acho interessante, vou testar pra ver como me saio.

Bom, ontem não teve treino, a alimentação foi basicamente o da dieta, tirando o sorvete que coloquei junto do leite, da banana e da aveia de manhã HAUhUAhUA. A noite comi um pão com uns 200 grama de frango + uns 4 ovos junto com mais 3 ovos e 100, 150 gramas de frango HAUhUAhUHA. De resto não sai da ideia da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, estou em um dilema.

O SL 5x5 tem feito bem pra minha força e acredito que pra massa microfibriar, porém, a sarcoplasmática tem seguido pra longe de mim huHAuha. Isso tem mexido com meu psicológico, meu volume tem reduzido, o que me levou a ontem fazer um treino mais puxado pra tal.

Remada Curvada 5x5 50 kgs

Barra fixa 5x5

Pull down 4x6 com 30 seg de intervalo

Crucifixo 45º 4x6 20 kgs cada lado

Supino reto 2x8

Chin up 2x8

Elevação lateral 3x8 8 kgs de cada lado (fué x/ hauah)

Supino fechado 3x8 40 kgs

Rosca barra w 3x10 20 kgs

Pulley 3x10 (sei lá quantos kgs HAUha)

O treino foi volumoso porque só consegui ir 2 dias essa semana, e como hoje é feriado e amanhã vai "enforcar"(o que acho ridiculo) vou ficar até segunda sem treinar.

Tô pensando em mudar o treino, acham que vale a pena já trocar o SL agora, ou é melhor aguardar mais um pouco?

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tenho como opinar se vc deve ou não mudar de treino pq comecei o SL agora.. To estranhando o volume baixo de treino e sair da academia sem aquele pump
Até pensei em mudar de treino por isso, mas vou fazer os 3 meses planejados.. mesmo não tendo aumento de volume (hipertrofia sarcoplasmática), se houver um ganho de força pra mim já terá valido a pena

Pense bem.. 3 meses passa rápido.. qualquer coisa depois vc volta pros treinos med/high reps focando o aumento de volume muscular.. Provavelmente eu farei isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai gamer, como andam as coisas?

Andam bem, mas ainda em teste ahuaha, junto a muito xbox, mas confesso que tenho vacilado na dieta, minha vida ta conturbada, ta complicada por mil motivos, e não tô conseguindo me organizar na geladeira e na cozinha x/.

Que tal treinar 4 dias?high resp e low reps?estilo push pull?se considerar isso a gente bola um bacana

Acho interessante, já que preciso disso pra não entrar em depressão AHuHA,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andam bem, mas ainda em teste ahuaha, junto a muito xbox, mas confesso que tenho vacilado na dieta, minha vida ta conturbada, ta complicada por mil motivos, e não tô conseguindo me organizar na geladeira e na cozinha x/.

Acho interessante, já que preciso disso pra não entrar em depressão AHuHA,

kkk muito xbox,poxa não desiste não.. Eu entendo de vida conturbada hein. vai com fé que tu consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...