Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Curti.. alguém fazendo algo muito parecido doq o q estou começando (SL5x5), só que pegando BEM mais pesado :P

Vou acompanhar :D

Bons treinos mano

Editado por Flavio Faria Vicente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De olho aqui brother, segue firme!

Valeuu, mano, pode deixar.

Curti.. alguém fazendo algo muito parecido doq o q estou começando (SL5x5), só que pegando BEM mais pesado :P

Vou acompanhar :D

Bons treinos mano

HAUha, obrigado, cara.

@Topic

Bom, so far, so good.

Hoje não consegui ficar 100% na dieta, mas não escorreguei pra muito longe.

1ª refeição: 2 pães de forma, 2 ovos 1 copo de refresco (assassino de saquinho) + 1 copo de nescau com um pouco de ovo maltine.

2ª refeição: Um pastel de forno de frango + 300 gramas de carne + 1 ovo + verduras.

Eu sempre levei a dieta de uma maneira relax, tento comer tudo o que tem nela sem respeitar a ordem das refeições. Costumo misturar uma ou outra, no final do dia o importante pra mim é comer tudo o que tem nela, também tento consumir a maior parte das proteínas após o treino.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem:

Bom, fui treinar a noite, diferente de 90% das vezes que treino em torno de meio dia. O treino foi após o trabalho e a noite foi bem mal dormida, umas 3, 4 horas de sono apenas, mas mesmo assim tive um bom rendimento.

Resumo do treino:

Agachamento: 1x10 20 kgs - 1x5 60 kgs - 2x5 80 kgs - 1x1 100 kgs - 1x1 120 kgs (Tentei uma vez com 120, não consegui levantar, me ajudaram, dai fui de novo com explosão e consegui \o/)

Supino: 1x10 40 kgs - 1x5 60 kgs - 1x5 80 kgs - 2x3 100 kgs - 1x1 110 (Não tentei 120 kgs porque tava me sentindo meio fraco, provavelmente devido ao psicológico meio abalado por causa da falha no agaxo)

Des. Militar: 5x5 46 kgs

Dead Lift: 1x5 20 kgs - 1x5 80 kgs - 2x5 120 - 1x1 140 kgs

Barra fixa: 3x5 (Já tava morto, achei melhor reduzir)

Chin up: 3x5

Plantares: 4x15

Cheguei em casa e comi em torno de 400 grama de frango com um pouco de macarrão. Antes de dormir bebi uns 400 ml de leite. Tinha que ter comido mais alguns ovos, mas não dava pra ficar de pé de tão cansado, então foi assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente a mesma ceia que eu lol só que foi só 200g de frango,um dia eu como isso tudo!

Vem cá,por que vc não rema?

Curvada? Quando não dá pra fazer terra eu faço ela. Gosto bastante, mas adicionar no treino vai aumentar o volumo exaustivamente. HAuhA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...