Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia Jovem!

Então,já que vc pode ir treinar pelo menos 4 dias na semana,vou te dar uma sugestão,pode alternar entre high reps e low reps dividindo entre puxar e empurrar

Epurrar low Agachamento, Supino, Desenvolvimento(o que vc achar melhor) paralelas

Puxar Low Barra(que vc preferir) Remada (como é em low sugiro a curvada ou a cavalo) Terra/RDL ,e faria alguma puxada em maquina mesmo pra balancear o numero de exercicios entre puxar e empurrar

No dia High reps pode mandar exercicios como leg press supino com halter inclinado puxadas em maquina elev lateral roscas e tal,pump garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Jovem!

Então,já que vc pode ir treinar pelo menos 4 dias na semana,vou te dar uma sugestão,pode alternar entre high reps e low reps dividindo entre puxar e empurrar

Epurrar low Agachamento, Supino, Desenvolvimento(o que vc achar melhor) paralelas

Puxar Low Barra(que vc preferir) Remada (como é em low sugiro a curvada ou a cavalo) Terra/RDL ,e faria alguma puxada em maquina mesmo pra balancear o numero de exercicios entre puxar e empurrar

No dia High reps pode mandar exercicios como leg press supino com halter inclinado puxadas em maquina elev lateral roscas e tal,pump garantido

Chegando em casa vou dar uma olhada nos protocolos do SL e vou ver o que faço, mas curti bastante a idéia do treino, brigadão, cara.

Bora dormir a tarde que hoje a noite tem treino demoniacamente pesado, satan vai sentir inveja do meu supino \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai jesus.

Fui contra tudo o que acredito e dei ênfase e o meu psicológico abalado pela falta de sarcoplasmáticas HAUhAUhAHA.

Treino de hoje:

Supino reto 2x10 com 60 kgs

Crucifixo reto 2x8 16 kgs por lado

Supino 45º com halter 3x8 16 kgs por lado

Remada Curvada 3x8 60 kgs

Remada no aparelho sentado com aquele triangulo escroto AHuHA 2x10

Puxada frontal no aparelho 3x8

Remada unilateral 2x20 20 kgs

Elevação lateral 3x8 9 kgs

Pulley invertido 2x10

Pulley 1x20

Rosca com barra W 2x6 + Rosca martelo 2x6 (Biset)

Não treinei inferiores porque amanhã vou só pra treinar isso.

Na quarta descanso e na quinta vou fazer o treino de SL normal, possivelmente na sexta e no sábado também, descanso só no domingo. Quero testar.


A Alimentação foi a seguinte:

400 ML Café com leite desnatado com alguns biscoitos cream cracker.

100 gramas de arroz + 100 gramas de feijão + 400 gramas de frango

300 ML café com leite desnatado (pré treino)

100 gramas de macarrão + 50 gramas de feijão + uma lata de atum.

Antes de dormir vou tomar mais uns 500 ml de leite com achocolatado.

Até conseguir grana pra ajustar a dieta, é isso aí mermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo de ontem:

Esqueci que era feriado e não treinei.

Me alimentei mal e briguei FEIO com a patroa.

Hoje:

Tomei café com leite em pó e comi um pão. Alimentação merda.

Comi um "mingal" de cereal neston com meio litro de leite.

Vou tentar bater as macros no pós treino, antes do treino de hoje vou comer apenas amendoins e beber café.

Hoje vou fazer full body sem o terra.

Amanhã:

Amanhã vou tentar treinar 2 x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma calma meu camarada olha as brigas!

olho o cortisol e o psico!

cara teu treino foi um cold turkey de falta de pump,aposto!nem eu faria coisa do tipo

Ja pensou em fazer WSB? são 4 dias dividido em upper lower!tem dia de high reps pra garantir o pump

Dezembro é WSB ou algum do tipo.

Minha intenção é ganhar mais força pra tentar competir pelas bandas daqui a uns anos.

E o treino de segunda foi bem legal pro pump. Hoje farei algo em high reps, no dia que não fizer terra vou trabalhar high reps pra costas, e no dia que não fizer supino, farei o supino com halter em high reps. Mais ou menos isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o wsb da tanto como força como estetica!o unico mal que vejo nesse modelo é que você não vai fazer os basicos sempre!desenvolvimento dificilmente vai entrar no treino,agachamento ou terra nem sempre e por ai vai!mas é um bom template no geral!

É só adaptar. O SL que sigo é adaptado do Iceman que adaptou o do park, e o do park já é adaptado HAUhUAh.

A ideia inicial se mantém, eu só tinha adicionado uns bodyweight porque curto o desafio.

Chegando em casa vou estudar o WSB, prometo não ligar o xbox até terminar de montar o treino HUAhUHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tenho o template de cabeça lol,tem no site!o que rola é que assim,vc pega um exercicio principal pra bater recorde,então digamos supino reto,vc tem qu ebater recorde de peso nele,se não bateu troca o exercicio, ou,pega um template pronto do 5/3/1 esse nunca testei ,tem high reps mas acho que precisa de tempo pra treinar não parece ser curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...