Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diemag - VEGAN POWERLIFTER - IT'S SHEIKO TIME.


Diemag

Posts Recomendados

Treino de hoje foi...

...Uma merda.

Trei A1 (sem perna porque tô com pontos na coxa devido a uma biópsia pequena). Não fiz RM, desde que mudei de academia ainda não me acostumei com o aparelho do supino, espuma, barras, etc. Não tenho dormido direito e tô sem creatina, ou seja, pump is over. No fim do treino troquei o exercicio do triceps pra um pulley padrão e fiz 3x20 com 15 seg de intervalo pra melhorar a estética.

Segunda vou reaver minha creatina, sem ela já a um mês, me faz uma grande diferença, mesmo que psicológica. Vida complicada, problemas na cabeça, noites mal dormidas... chega disso... muito estresse, poucos resultados em todas as faces da vida.

Que isso Gamer.... Bota esses problemas pra fora da sua vida, como ta sua alimentação? Talvez seja esse o problema da insonia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem dietei com umas latinhas de heineken, ahuaha, foi bom pro estresse.

O treino de hoje foi maravilhoso, fiz o B2 pelo medo da exaustão do terra. O pump não foi exemplar, mas foi muito melhor do que na última semana, a disposição e a confiança estavam lá, muito bom. Aumentei as cargas da remada curvada pra 80 kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece esse pump rapaz,crie força e densidade!

Mano, quando o psicológico está abalado, pump ajuda muito AHuhaa.

Densidade e força ta parado no tempo. Preciso rever minhas técnicas pra poder tentar progradir as cargas, ta dificil sair das mesmas a bastante tempo.

Editado por Diemag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,com sua rotina apertada e seu treino hibrido no momento progressão de cargas é um martirio,não se apegue a isso!!!

Pump é bom,mas sei la deixa pros exercicios fru fru,crossover roscas e afins no final do treino

Nhé, agree... vida real é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...