Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 14,90

doantonio

Posts Recomendados

Postado

em uma das maiores lojas fisicas e da net,tinha whey 900gr de boa qualidade por 14,90, e esta loja estava fazendo 13 anos semana passada, então como bom marobeiro comprei 5 desses, depois pensei melhor e comprei mais 5, paguei boleto, e chegou 5 barras de 40gr e outro com mais 5 barras de 40gr, entrei em contato e disseram que talvez fosse meu navegador que deu um bug, traduzindo MIFU.

kkk e o pior e que ja tava vendendo

vlw desculpe tomar seus tempos.

Postado

Compra on line certo, entao vc pode devolver em ate 7 dias da data de recebimento alegando arrependimento, tenta salvar teu $$$ do que ficar com essas barrinhas.

2 150 reias da para comprar um whey da universal ou optimum '-'

Postado

navegador bug?

o site que causou esse bug, não seja besta porque não tem como um navegador alterar o nome de um produto (eu acho)

No boleto deve ter o nome dos produtos, então teria whey 900g lá certo?

Postado

nsa cara q pena fiqi mt trist com esa noticia q vc acabou de narrar seriam fiquei comovido q chamei minha familia e minha namorada q tb e da familia e todos ficaram emocionados e pediram pra eu mostra solidadiredade e compaxaao ai to fzendo ese post aq pra falar q eu sinto mt por vc e espero q vc se recuprere e fique bom logo e melhore pra dar a volta por cima tomos todos torcendo por vc fe em deus q vc sabe que ele vai te recompensar um dia e por isso nao desanima nao cara q deus screve certo por linha tortas entao ele sab oq faz mas q eh mt trist issso eh abaraço

Postado (editado)

Você quis dizer vencendo? Não entendi.

vendendo mesmo, ja tinha alguns colegas que ficavam por 60 cada,

Obrigado pelo apoio de todos ,

acho que foi por eu ser muito zoiudo que me dei mal,

to tentando devolver e em trocar conseguir um whey de 2500gr, vai dar certo,

abraço a todos

Editado por doantonio
Postado

vendendo mesmo, ja tinha alguns colegas que ficavam por 60 cada,

Obrigado pelo apoio de todos ,

acho que foi por eu ser muito zoiudo que me dei mal,

to tentando devolver e em trocar conseguir um whey de 2500gr, vai dar certo,

abraço a todos

Vc tem que pegar sua grana de volta mano vc ta nos seus direitos(eu acho) kkkkkkkkk e ja tava ate vendedo kkkkk

Postado

navegador bug?

o site que causou esse bug, não seja besta porque não tem como um navegador alterar o nome de um produto (eu acho)

No boleto deve ter o nome dos produtos, então teria whey 900g lá certo?

oq a enebt está certo, se no boleto estiver escutro whey 900gr, eles tem q te entregar o whey ou devolver a grana

cuidado meu povo, o CDC garante muita coisa, inclusive se, no prazo de 7 dias, vc não quiser mais os produtos mesmo sem motivo, eles sao obrigado a devolver o dinheiro

espero ter ajudado

Postado

O Código de defesa do consumidor prevê em seu artigo 49:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

ou seja,se ainda n passou 1 semana, você tem o direito de pedir o seu dinheiro de volta.

Postado

Falaram que foi um bug no navegador e vc aceitou na boa o preju? haeuhaueuaea, isso não existe meu amigo, como ja falaram, ve no boleto como que ta a descrição do produto e/ou se vc quiser é só devolver se tiver no prazo de 7 dias.

Postado

não to tenso pois vo devolver e pegar outra coisa, espero...

no boleto só aparece o valor

na área onde fiz a compra aparecia a descrição de meu whey hoje olho la e ta conforme recebi, antes de comprar olhei uma 5 vezes pra ter certeza, como a loja tava de aniversario e este produto tem validade pensei que podia ser uma dessas coisas por isso já tava vendendo o excedente

num vo por o site pois acho que o forum não gosta que coloquem, pra não ser punido prefiro na arrisca.

Postado

não to tenso pois vo devolver e pegar outra coisa, espero...

no boleto só aparece o valor

na área onde fiz a compra aparecia a descrição de meu whey hoje olho la e ta conforme recebi, antes de comprar olhei uma 5 vezes pra ter certeza, como a loja tava de aniversario e este produto tem validade pensei que podia ser uma dessas coisas por isso já tava vendendo o excedente

num vo por o site pois acho que o forum não gosta que coloquem, pra não ser punido prefiro na arrisca.

não duvido nada que seja o corpo perfeito :laughingsmiley:

anyway, você tendo a prova com o nome WHEY no teu email, confirmação de pedido, o que seja você já tem uma prova pra receber seu dinheiro de volta.

Postado

Cara, eu sou formado em desenvolvimento de softwares e minha maior experiência é na confecção de sistemas para internet.

Bom, o argumento deles foi muito falho, pode acreditar que o setor de T.I deles devem ter bolado essa desculpa e a sua aceitação foi o que salvou o pescoço do culpado por esse erro. Um navegador não altera o nome do produto no site, mesmo que o fizesse, o banco de dados trabalha com referências. Em um e-commerce, a venda é feita em várias etapas. O browser não iria errar tantas vezes e em tantas páginas seguidas.

Corre atrás, cara. Você foi lesado pela empresa, que não merece se dar bem as nossas custas. O Brasil já rasga a boca dos compradores nos preços dos suplementos. Vai fundo brother, se tiver um amigo advogado, pode junte algumas provas e entre com tudo. Um amigo meu já ganhou as duas causas que ele moveu contra sites de venda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...