Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunezinho

Membro
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bunezinho postou

  1. Então amigo... eu disse "achei interessante" não recomendado, e sim mostrando que ele colocou 3 para costas e 4 para ombro.
  2. Creatina. 60 reais dura 2 meses. Se for 60 reais mensais, compra creatina e albumina.
  3. Já treina a quanto tempo amigo? Bem, eu acho que é melhor começar com algo mais leve, como um abc1x... ainda mais pela a sua idade. Mas eu acho que seria legal colocar barra fixa em vez do pully, e até um terra ( com cuidado ). Outra coisa que eu achei interessante é fazer 3 exercícios para costas e quatro para ombro.
  4. Claro que sim, mas pode apostar que os seus ganhos com a hipertrofia será um pouco mais lento... Coma bastante para compensar as calorias gastas na luta e faça um bom treino, que se encaixe na luta. Não se esqueça, quanto mais vc lutar mais lento será o ganho de massa. Se quiser lutar cinco vezes por semana ( seg - sexta ) não vá esperando resultados milagrosos.
  5. Hã???? Meio confuso... Mas vamos lá Te aconselho a "Insistir" mais na dieta... 2 semanas de cutting e 2 de bulking? Faz um bom bulking e depois um cutting até se sentir satisfeito. Fala a quanto tempo treina e as medidas... 1,76 com 66kgs, ao meu ponto de vista querer fazer cutting não vale a pena... Falar que ganhou 1cm de braço é muito relativo, quanto tinha antes? de 38 para 39 é uma coisa... de 33 para 34 é outra.
  6. Lembrando que tudo hj em dia da cancer... Já foi compravado que todo mundo um dia vai ter câncer só tem pessoas que morrem antes de chegar a data e outros morrem sem saber. Mas TODOS vão ter câncer... Esqueçam esse negócio do leite... Até a água que nós tomamos faz mal. Seja a da bica que passou por filtros, ou a comprada na garrafa. A única água que não faz mal é a da fonte. Alguém aqui toma água da fonte?
  7. Bem... Somos os únicos mamiferos que tomamos leite depois da amamentação e ainda por cima o leite de outra espécie... mais da metade da população mundial tem alguma "resistência"/intolerância a essa substância... Mas nós já tomamos leite a milhares de anos e estamos aqui...
  8. Eu consegui, não ficou com a consistência desejada, mas ficou muito bom! Obrigado pela dica =D
  9. Boa evolução. Seguiu alguma dieta durante o período todo? Só no final...? Conta mais como foi.
  10. Proucura por receitas de hipercalórico caseiros daqui do fórum... Tem vários legais, tem um do LeandroTwin que é uma boa para quem precisa de calorias... Eu acho que nem vale muito a pena investir em suplementação no início... A não ser que o dinheiro não te faça falta...
  11. Hj a noite vou tentar e falo com vcs se deu certo ou não... =D Se eu conseguir fazer, qualquer um consegue.
  12. Tem que vê também o nível do atleta... Um cara de 70kgs tomando 10g de creatina por dia? Quer urinar dinheiro... Eu acho que 5g tá de bom tamanhoa para 98% desse fórum... a não ser que o cara seja um BB de 110kgs, 5g já basta.
  13. Eu por exemplo gosto muito do corda... Para o tríceps é bom o supino fechado/parelela com um testa...
  14. Dá uma olhada no tópico oficial da creatina, ainda tem um vídeo muito bom do Leandro. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/page__hl__creatina Eu acho besteira usar antes...
  15. A "melhor" forma de dividir em 3 treinos foi a que eu disse a cima... Para dividir em ABCD a galera aconselha mais ( e é o que eu faço ): A- Peito e ombro B- Costas e trapézio Descanso ( quarta feira ) C- Coxa e panturrilha D - Bíceps, tríceps e ante braço. Encaixa abd 2x por semana e seja feliz.
  16. Cara... era só pesquisar um pouco que vc ia descobrir que suplementação é só quando vc não tem uma boa dieta... Não é necessário com uma boa dieta. Eu malho sem suplementação a 2 anos e estou super satisfeito com os resultados.
  17. A - costas, bíceps e ombro B - Peito , tríceps e trapézio C- Coxa, panturrilha e abd
  18. Eu acho melhor colocar o ombro para o A e o trapézio para o B.
  19. Hahaha, amanhã vou fechar com o treino C para tentar fechar com chave de ouro a primeira semana... Vi tantos relatos bons sobre o treino, e por mais que pareça "estranho" vou fechar as 6 semanas.
  20. Bem, meu treino será o seguinte: Costas / Bíceps / Trapézio Remada Cavalo pegada Aberta - 10x10 Rosca Direta - 10x10 Encolhimento - 10x10 Off Peito / Tríceps / Ombro Supino Reto - 10x10 Tríceps Testa - 10x10 Desenvolvimento com halters 10x10 Off Coxa/ Panturrilha Agachamento 10x10 Panturrilha no Leg 10x10 Faço abdominal no treino A e no C Gostaram?
  21. Uma coisa é largar o peso no chão... Tem um troglodita lá na minha academia, que está por exemplo zerando o pully, o cara puxa e larga o peso... a academia parece que vai cair. Isso eu acho falta de respeito e é completamente errado... Mas o que vc faz por exemplo não vejo mal nenhum... na ultima repetição do terra colocar o peso carinhosamente no chão não dá...
×
×
  • Criar Novo...