Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

educerqueira

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre educerqueira

  • Data de Nascimento 09/04/1990

Conquistas de educerqueira

  1. Cara, eu sou formado em desenvolvimento de softwares e minha maior experiência é na confecção de sistemas para internet. Bom, o argumento deles foi muito falho, pode acreditar que o setor de T.I deles devem ter bolado essa desculpa e a sua aceitação foi o que salvou o pescoço do culpado por esse erro. Um navegador não altera o nome do produto no site, mesmo que o fizesse, o banco de dados trabalha com referências. Em um e-commerce, a venda é feita em várias etapas. O browser não iria errar tantas vezes e em tantas páginas seguidas. Corre atrás, cara. Você foi lesado pela empresa, que não merece se dar bem as nossas custas. O Brasil já rasga a boca dos compradores nos preços dos suplementos. Vai fundo brother, se tiver um amigo advogado, pode junte algumas provas e entre com tudo. Um amigo meu já ganhou as duas causas que ele moveu contra sites de venda.
  2. Preciso corrigir assimetria :(

  3. Treinar forte para usar uma camiseta. Aí é amor ao esporte! Mais humildade, brothe.
  4. Eu acredito que se você colocasse a folga na quarta e fizesse o treino de quarta na quinta, seria mais interessante, para ter um intervalo maior. Julguei seu treino com uma boa carga de exercícios, não posso afirmar com certeza o quão eficiente ele é, porque não sei da sua dedicação e execução, porém acredito que ele está bem legal. Só deixo a dica mesmo, para que você tenha um maior descanso entre um e outro. Ok? Bons treinos!
  5. Tenho problemas para dormir as vezes, é complicado! Acredito que umas 5 horas de sono por noite tá bom, desde que você se sinta disposto no dia seguinte para dar o seu máximo no treino, beleza! Eu gosto muito da madrugada para estudar, ler...agora, por exemplo, são quase 2:00 AM e eu estou aqui hahaha. Abraço galera, bom treino e especialmente aqui, durma bem! hahah
  6. O meu xixi tá saindo transparente, normal, só a água da patente que ganha um cor forte depois hahaha...acho que é porque eu bebo muita água.
  7. Eu tomei 2 ontem para fazer o teste do xixi. Acho que pelo fato de eu beber muita água, o xixi tá normal, branquinho ainda. Deve ser por que aqui no Paraná temos o costume de tomar mate gelado, uma espécie de chimarrão gelado. Então tô sempre abastecido de água. Quanto a dose, acho que vou manter duas mesmo, que seria uma média. Pretendo tirar o máximo do que o suplemento pode me dar, já que foi ganhado mesmo, vou ficar com menos dó de acabar rápido. Nos dias que eu não treinar, talvez eu corte pela metade. Pretendo dividir como o colega "Brunobyof" sugeriu. Valeu aí galera! Sou novo aqui no forum, porém já pratico o esporte há uns 2 anos e meio e agora percebo o tempo que eu perdi não fazendo uma conta aqui logo, tem muito cara sério com vontade de ajudar, diferente de outros lugares. Abraços.
  8. Hoje ganhei um pote com 90 capsulas do produto Opti-Men da Optimum Nutrition. Na embalagem sugere 3 capsulas por dia, uma indicação meio genérica, como a de toda tabela de suplementos. Tenho 1.80 e 80 Kg, gostaria de saber se alguém tem uma sugestão mais específica na maneira de tomar, com relação a melhores horários e divisão da dose ideal. Obrigado, desde já.
  9. Já comprei anilhas na internet, mas é bem carinho, infelizmente! O local em que encontrei os melhores preços foi em uma fundição local, lá eles fazem sob encomenda, 4 reais o kg.
×
×
  • Criar Novo...