Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kettlebell E O Conceito De Super Rigidez


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Niel89, adoraria saber um pouco mais sobre o que você citou, em relação a cavidade glenóide ser mais profunda e forte nos russos e sobre sermos delicados, e como isso vai de encontro com o conceito da super rigidez?

E você não aconselha esse treinamento por qual motivo mesmo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niel89, adoraria saber um pouco mais sobre o que você citou, em relação a cavidade glenóide ser mais profunda e forte nos russos e sobre sermos delicados, e como isso vai de encontro com o conceito da super rigidez?

E você não aconselha esse treinamento por qual motivo mesmo?

Abraço

Também quero saber.

Alguma outra sugestão de site? Quero comprar 2 de 12kg também, não achei aqui na cidade.

Editado por Heezy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra no Arte da Força.

Vamo botar uma pilha no Thiago Passos ae p fazer um desconto p galera do hipertrofia, pq o preço é meio salgado mesmo.

Bora começar o mind game ae galera.

Acho justo um desconto especial pra galera do fórum heim! Tá salgado mesmo o preço.

Essas mini-bands de lá, dá pra fazer os MWOD? (ele pede uma band que não lembro o nome e uma bola de tênis)

Pensa nesse desconto ai Thiago!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante usuario_deletado343434

Bah, tenho uma história para contar :)

Ano passado, em agosto mais ou menos, peguei um orçamento de kettlebells numa loja de POA, que eles conseguiam até 28Kg por R$5 o kilo. Então como eu vi que era qse impossivel conseguir kettlebell acima dos 20Kg, fui com o dindin na mão para comprar 2 pares de 24 e 28kg a R$ 5 o kilo, 1 mês depois.

Primeiro que os caras tinham mudado o fornecedor e eles não vendiam mais acima dos 20Kg.

Segundo que a merda do vendedor venho com o migué, de que eles tinham mudado de fornecedor e que os kettlebells tinham ficado mais baratos, de R$ 15 tinham passado para R$ 10, os de ferro, ou seja, os mesmos. :laughingsmiley:

Hj passei lá, para ver uma remada alta e baixa, e tinha 1 par de kettlebell de 20 kg de ferro lá :ph34r_anim: , perguntei como quem não quer nada qto era o kilo. O cara respondeu R$ 5 o kilo. Comprei o par e ganhei um desconto, foi R$ 190, acabou dando 4,75 o kilo :P

kb01y.png

kb02.png

kb03.png

kb04.png

Na hora da compra, só tem que cuida na parte de baixo da alça, onde vai ficar as tuas falanges na pegada, pois é ali que fecha o molde e eu já vi uns kettlebells que ficam bem desformes que vão te machucar. Mas nada que uma fita tape não resolva :P

Agora não sei se compro 1 par de 16 kg e outro de 24kg ou 1 par de 24kg e outro de 28 kg. O problema vai ser arrumar os de 28 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...