Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para o Rafael Brandão Classic


Posts Recomendados

Pelo que vejo e etc, quanto mais tempo de preparação, melhor. 9 semanas dá pra apertar bem e chegar bem no palco. Mas acho que seria bom nas próximas iniciar antes que dependendo tu consegue testar até mesmo a carbada pre competição e retenção. Chegando em condições umas 2, 3 semanas antes tu consegue fazer uma manutenção legal da massa muscular e ir adaptando aos poucos. Só comentando mesmo.

 

Torcendo e acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/10/2019 em 15:48, Bamor disse:

 

Fala irmão. Entrei no seu insta, seu shape é foda, parabéns.

Quantos anos de treino?

Já usou trembolona antes?

vleeu mano, completando 10 anos esse ano.

ja sim, quando competi em 2016 foi a primeira vez que usei.

tinha a mentalidade de quanto mais melhor, usei o dobro do que estou usando agora, só me deu colaterais.

21 horas atrás, Paulinhodaviola disse:

Por estar aplicando tsd, não preferiu usar propionato como testosterona para a preparação?

no shape não sinto diferença entre os esteres, mas em colaterais prop por algum motivo aromatiza muito, mesmo usando metade da dosagem do que uso com enan.

mas faltando 4 semanas vou tirar a testo, acredito que de qualquer forma não iria fazer muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Paulinhodaviola disse:

Pelo que vejo e etc, quanto mais tempo de preparação, melhor. 9 semanas dá pra apertar bem e chegar bem no palco. Mas acho que seria bom nas próximas iniciar antes que dependendo tu consegue testar até mesmo a carbada pre competição e retenção. Chegando em condições umas 2, 3 semanas antes tu consegue fazer uma manutenção legal da massa muscular e ir adaptando aos poucos. Só comentando mesmo.

 

Torcendo e acompanhando

sim tbm penso assim, é que eu tinha competido no final de julho, segurei o rebote em agosto e comecei um bulk de leve, que foi até no meio de setembro, segurei o peso e em seguida ja comecei o cutting. 

mas tbm penso que um bom tempo de cut são 12 semanas no minimo, já iniciando com um bf relativamente baixo.

vleeu irmão tmj

16 horas atrás, yCARE- disse:

difícil atletas relatarem no fórum, irei acompanhar, vai pra cima brother !

vleeu irmão, acompanha no insta tbm, vou postando as fotos da evolução la.

tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, [email protected] disse:

 

no shape não sinto diferença entre os esteres, mas em colaterais prop por algum motivo aromatiza muito, mesmo usando metade da dosagem do que uso com enan.

mas faltando 4 semanas vou tirar a testo, acredito que de qualquer forma não iria fazer muita diferença.

Tá aí a tal da individualidade biológica kkkkkkk

 

Acompanhando e torcendo tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização 

Peso: 95~97(tenho que bater 89 na pesagem)

Braços: 44.5

Coxas: 70

Cintura: 86

Dieta - não alterei ainda, só estou optando por alguns dias no carbo alto, em vez de fazer o dia todo com mais carbo, estou colocando bastante carbo no pós treino, fiz teste com pizza, lanche e fritas, mas pra mim não funciona muito bem fico muito mal, acredito que não tenho uma digestão muito boa para gordura. então acabei optando por muito carbo, e pouca gordura, doce de leite, leite condençado, mel, pao, bolacha de maizena e bolacha de agua e sal e de vez em quando sorvete.

 

só que nessa semana vi o Edu falando que os atletas de hoje não gostam de sofrer na dieta, confesso que fiquei bolado, pq realmente essa carbada com esses alimentos é mais pro psicológico, pq arroz daria conta do recado, mas aos poucos vou criando mais maturidade para fazer dieta e acredito que mais algumas preparações meu psicológico vai esta melhor.

 

Gordura 1~1.5g/kg

Proteina 3g/kg

Carboidratos Dia alto 3~4g/kg

                     dia baixo 1~2g/kg 

atualmente 2 dias de carbo alto com 1 refeição livre em cada

 

Drogas

Enantato de testo 60 mg tsd - baixei um pouco mais pq, mesmo com anastro ainda estava sentindo a pele muito oleosa e sensibilidades no mamilo, e realmente melhorou.

acetato de trembolona 50mg tsd

masteron 50mg tsd

tamoxifeno 20mg tsd

anastrazol 0.25mg tsd

clembuterol 20~40 mcg 5 dias sim 2 dias não

coloquei 2mg de aerolin antes do AEJ e 2 mg pré treino

tbm coloquei 200 mcg de GH frag - a grana não da pra usar mais

cetotifeno 1mg tsd

 

essa semana devo postar alguma foto no insta pra mostrar como esta a condição atual

tenho mais 7 semanas e o físico já esta bem próximo do que apresentei na ultima competição.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atualização 

Peso: 92~95(tenho que bater 89 na pesagem)

Braços: 44

Coxas: 69

Cintura: 80

Dieta - 

Gordura 0.5 /kg praticamente só o que tem nos alimentos, não estou usando fontes de gordura.

Proteina 3~4g/kg

Carboidratos 1~1.5g/kg 

atualmente 2 refeições livres na semana, junto com a ultima refeição 

 

Drogas

agora sem testo

acetato de trembolona 80mg tsd

masteron 80mg tsd

tamoxifeno 20mg tsd

anastrazol 0.25mg tsd

clembuterol 20~40 mcg 5 dias sim 2 dias não

4mg de aerolin antes do AEJ e 2 mg 4 x ao dia.

200 mcg de GH frag 4 x por semana

cetotifeno 1mg tsd

 

vou postar no instagram atualização do shape 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...