Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

julio6_

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de julio6_

  1. tá comendo muito pouco mano, eu com 18 anos, 1,63 de altura e 57 kg terminei um cutting comendo 2200kcal. Te recomendo começar com calma, cortando umas 200/300 kcals da tua manutenção e havendo necessidade, cortar um pouco mais
  2. Explica pra ela que esse estereótipo de que ovo faz mal é ficou no século XX e que hoje já se sabe que ele só aumenta o colestorol bom, se possível faz exame e mostra pra ela que teu colestorol tá normal. Não vejo outra forma de convercer ela sem ser utilizando bons argumentos, ou tu pode tentar simplesmente substituir os ovos por um carne um pouco mais gordurenta, que vai dar no mesmo.
  3. Nao sei o quão treinado tu é, mas o que posso te dizer com relação a bulking é vai com calma, aquela coisa de devagar e sempre da muito certo, o que realmente vai determinar se teu bulking vai ser clearn é o quanto de peso tu ta ganhando no mês, se tu for um cara com mais de 2 anos de musculação é praticamente impossivel sendo natural ganhar 1,5kg de massa magra/mes, então controla bem o teu ganho de peso mensal que assim tu vai conseguir levar esse bulking por mais tempo.
  4. como é teu protocolo de dieta cetogenica? faz uso de algum termogenico ou estimulante também?
  5. muito obrigado pelo comentario e ajuda Robson, já tinha feito essa calculo a algum tempo atrás e e deu pouco mais de 17 mil kcals semanais mesmo, sou ecto e tenho um nivel de atividade consideravelmente alto (minha escola fica a uns 10 quarteirões da minha casa e vou de bike para lá de segunda a sabado, minha casa tem escadas e meus treinos de musculação sao longos pois treino cerca de 3-4 músculos por dia) de forma geral tenho uma predisposição para emagrecer, tu me recomendas aumentar a proteina e diminuir o carbo ou só diminuir o carbo? Quanto ao bf, to chutando, nunca levei muito a sério meu treino de abdômen, de fevereiro pra cá que comecei a desenvolver o habito de treina-lo, porém agora nesse cutting que descobrir que abdomen a gente constroi no off, resumindo, não tenho um abdomem hipertrofiado. O aerobico faço com intensidade moderada é so 20 min nos meus dias off (sem treino e de baixo carboidrato) faço nos dias que eu não treino, que são os de baixo carboidrato, 20 min e com intensidade moderada
  6. to nesse cutting desde de fevereiro, peso estagnado a 15 dias, inclui aej agr pra aumentar o deficit, o que tu me recomendas pra melhorar a retenção?
  7. Altura: 163 Peso: 61,2 BF: Cerca de 13% Medidas: inicio do cutting 86 e agora 80 Tempo de treino: 2 anos porem, fazendo dieta menos de 1. Objetivo da dieta: cutting Dieta Flexivel Carbo baixo (2x na semana) 2125 kcal: 200c/180p/60g Carbo alto (5x na semana) 2585 kcals: 315c/180p/60g TMB: Cerca de 1700 kcals 3,5 de agua por dia/ 5x treino e 2x aej [20 min] (nos dias off) Suplementação: Cafeina, vitamina c (antes dos treinos de musculação e antes dos aerobicos) e creatina. Fotos atuais: http://imagizer.imageshack.us/a/img921/4346/dGOdwo.jpg https://imageshack.com/a/img923/714/WllHRm.jpg https://imageshack.com/a/img921/3658/oKB4c1.jpg Fotos de janeiro: https://imageshack.com/a/img923/8218/F6j5MS.jpg Peso em Janeiro: 67,5 To em duvida com relação a que protocolo seguir, quero terminar esse cutting agora em junho e em julho já iniciar uma dieta reversa, porém ja estou estagnado a algum tempo e não sei que protocolo fazer pra diminuir minha retenção e queimar essa gordurinha teimosa localizada, aceito sugestões, tenho pensado em uns 15 dias desse protocolo fat loss: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/188633-protocolo-rapid-fat-loss/ ou 15 dias de uma dieta cetogenica. fotos antes e atualmente.
  8. Calculou só a tmb ou a tmb com o teu nível de atividade (sedentario, pouco ativo, ativo)?
  9. Will, iombina é mais usado em finais de cutting, em indivíduos com 13% de bf ou menos que isso, é mais pra tirar aquela "gordurinha teimosa". No que diz respeito a tua suplementação, mantém a creatina e não investe em bcaa à princípio, investe numa cafeína pré, que vai te ajudar a queimar mais kcals no treino e ainda vai te dar mais ânimo pra treinar. Quanto a tua dieta, conta tuas kcals, pesquisa sobre a dieta flexivel e como começar a fazer ela.
  10. Creatina também aumenta o Dht (Dht é o principal hormônio responsavel pelo afinamento do folículo capilar) então tu não podes ficar tão neurado assim, manda a finasterida pra dentro (remédio pra calvície mais usado no mundo, ela bloqueia cerca de 70% da produção de dht e eu inclusive a uso) e faz teu ciclo, conheço pessoas que já ciclaram e a fina segurou bem os cabelos. ps: sou natural, nunca ciclei, mas tenho gps no Whatsapp e Facebook sobre finasterida.
  11. Porque no peito que é um músculo grande colocou somente 3 exercícios? e no tríceps que é pequeno colocou 3 também? eu no teu lugar, colocaria mais 1 pra peito e tiraria um de tríceps (tiraria o francês), lembrando que boa parte dos exercícios de peito também tem um bom recrutamento do tríceps; coloca um levantamento terra no teu treino de perna, é um otimo exercício composto que pega bem o quadriceps e o posterior da perna, podes fazer ele na forma sumô que recruta menos o joelho.
  12. tanto faz como tu vai dividir, mas eu pessoalmente, preferiria colocar todos os inferiores + ombros num dia e no outro dia, o resto dos superiores; o treino tá bem montado pra um full body, ta bem focado nos exercícios compostos, acho que ficaria mais interessante tu aumentar o volume de treino, principalmente no que diz respeito a braço, eu colocaria mais 1 ou 2 séries pra biceps e tríceps aí
×
×
  • Criar Novo...