Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na dieta para baixar %BF + preparação p/ primeiro ciclo


gdamasceno

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Anteriormente postei um tópico sobre um ciclo que eu gostaria de fazer, fui alertado pela galera mais experiente aqui no fórum para eu não fazer no momento pois meu bf% estava muito alto etc... estou seguindo minha dieta de 2426 kcal diárias usando o app MyFitnessPal porém, gostaria de uma ajuda para tirar melhor proveito e conseguir maximizar ainda mais os resultados. Abaixo vou mostrar como é minha alimentação diária de segunda a segunda.

 

Café da manhã:

2 bananas prata

2 fatias de pão de forma integral com pastinha de frango c/milho

 

Lanche da manhã:

2 bananas ou 1 maçã 

2 torradas integral 

 

Almoço: Pode variar o cardápio aqui na empresa que trabalho.. mas é basicamente assim:

2 ovos fritos ou bife boi acebolado ou frango grelhado ambos 2 pedaços médios

2 colheres de sopa de arroz branco

tomate, alface, beterraba, cenoura, batata doce a vontade..

 

Lanche da tarde:

2 bananas ou 1 maçã

2 torradas integral

 

Jantar/Pré treino:

3 pedaços grandes de frango grelhado apenas na água

2 pedaços grandes de batata doce

2 ou 3 ovos cozidos

 

Lanche pós treino:

2 fatias de pão integral com pastinha de frango c/milho

3 bananas com aveia em flocos

 

 

Vou anotando tudo no app MyFitnessPal conforme vou fazer a refeição, aceito críticas e conselhos para melhorar isso.. consegui baixar meu bf%23 para %20.1 em 3 semanas seguindo firme nessa dieta e com treino pesado e fazendo hit 3x por semana 15 min a 10km/h na esteira. Estou com uma personal nova, ela fez uma nova série pra mim ABC bem forte com exercícios rest-pause e drop-set, vou pegar a série na academia hoje e postar o treino completo para vocês. Hoje vou fazer avaliação para ver como estão as medidas e o bf% atual e posto aqui também quando tiver em mãos.

 

Meu projeto e chegar em uma %bf boa para poder iniciar um ciclo de durateston futuramente, já tenho 10ml comprados junto ao stanozol 100 comprimidos que estão guardados.

Vou tirar algumas fotos para pode acompanhar junto com vocês o progresso e posto aqui já já!!

 

Estou muito empolgado com esse projeto, espero que possam me ajudar!!!

 

 

Não estou conseguindo mandar as fotos.. ?

 

Editado por gdamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, gdamasceno disse:

Vou anotando tudo no app MyFitnessPal conforme vou fazer a refeição, aceito críticas e conselhos para melhorar isso.. consegui baixar meu bf%23 para %20.1 em 3 semanas seguindo firme nessa dieta e com treino pesado e fazendo hit 3x por semana 15 min a 10km/h na esteira. Estou com uma personal nova, ela fez uma nova série pra mim ABC bem forte com exercícios rest-pause e drop-set, vou pegar a série na academia hoje e postar o treino completo para vocês. Hoje vou fazer avaliação para ver como estão as medidas e o bf% atual e posto aqui também quando tiver em mãos.

 

Meu projeto e chegar em uma %bf boa para poder iniciar um ciclo de durateston futuramente, já tenho 10ml comprados junto ao stanozol 100 comprimidos que estão guardados.

Vou tirar algumas fotos para pode acompanhar junto com vocês o progresso e posto aqui já já!!

 

Dieta não se mede por pedaço, fatia ou colher.

Aconselho a comprar uma balança (R$30 no máximo), para medir exatamente o que consome.

Outra coisa, Durateston não é indicado para iniciantes. Por ser um mix de testo, e conter éster de testosterona de mv curta é necessário aplicação TSD (todo santo dia) para evitar picos e manter a testo estável, reduzindo os colaterais e aumentando os ganhos.

Stano tb não é droga para iniciante. Stano é uma droga hepatóxica, além de provocar diversos outros colaterais, o mais comum: DORES NAS ARTICULAÇÕES (após tomar stano elas nunca mais serão as mesmas), além disso Stano é droga para finalização de quem já tem um shape com uma quantidade de massa magra considerável, fora isso é desperdício de dinheiro e saúde.

Indico que cicle apenas com um éster de testosterona de meia vida longa, menos colaterais, menos aplicações.

É necessário conhecer o seu corpo antes de sair tomando vários anabols combinados.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Nao ta muito alto seu bf , so nao ta baixo , ta um bf bem saudavel na real uns 16-17%

Então mano.. eu quero chegar a 10%, ciclar com bf alto como ja me disseram uma vez aqui, não é bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gdamasceno disse:

Então mano.. eu quero chegar a 10%, ciclar com bf alto como ja me disseram uma vez aqui, não é bom..

Entao faz oq o povo falou cara , coloca tudo em grama macros e tal , um pedaco nao e um padrao de medida , fica dificil te ajudar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bamor disse:

 

Dieta não se mede por pedaço, fatia ou colher.

Aconselho a comprar uma balança (R$30 no máximo), para medir exatamente o que consome.

Outra coisa, Durateston não é indicado para iniciantes. Por ser um mix de testo, e conter éster de testosterona de mv curta é necessário aplicação TSD (todo santo dia) para evitar picos e manter a testo estável, reduzindo os colaterais e aumentando os ganhos.

Stano tb não é droga para iniciante. Stano é uma droga hepatóxica, além de provocar diversos outros colaterais, o mais comum: DORES NAS ARTICULAÇÕES (após tomar stano elas nunca mais serão as mesmas), além disso Stano é droga para finalização de quem já tem um shape com uma quantidade de massa magra considerável, fora isso é desperdício de dinheiro e saúde.

Indico que cicle apenas com um éster de testosterona de meia vida longa, menos colaterais, menos aplicações.

É necessário conhecer o seu corpo antes de sair tomando vários anabols combinados.

Boa sorte.

Entendo irmão.. eu vou comprar a balança amanhã que vou em Juiz de fora.. era para eu ter comprado semana passada mas eu esqueci! burrice... -.-

 

Agora sobre os Aes.. então, é que eu já havia comprado ambos ... cheguei a montar um ciclo e tudo mais.. mas não iniciei não.. tava pensando em 8 semanas 250mg/ semana só com a durateston, não usar o stanozolol por enquanto.. 

 

Agora você tem uma indicação de aes ? já me disseram sobre o Enantato.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Qual tua altura? Peso? Macros?

 

olhando por cima parece que falta proteína nessa dieta.

 

A partir disso da pra pensarmos numa estrutura 

Fala mano.. blz ? 

 

Tenho 1,78 de altuo

86 kg

 

fiz o calculo no site e deu.. 

337g carbo 

215g proteina

86g gordura

45g a 60g fibras

 

2983kcal .. para eu baixar o bf% ta meio alto não ? 

11 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Entao faz oq o povo falou cara , coloca tudo em grama macros e tal , um pedaco nao e um padrao de medida , fica dificil te ajudar assim

tranquilo.. eu vou providenciar a balança essa semana mesmo..

Vou pegar meu treino na academia hoje também.. para mostrar pra vocês, tá bem puxado confesso.. treinei pernas ontem.. tá tudo dolorido kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gdamasceno disse:

Fala mano.. blz ? 

 

Tenho 1,78 de altuo

86 kg

 

fiz o calculo no site e deu.. 

337g carbo 

215g proteina

86g gordura

45g a 60g fibras

 

2983kcal .. para eu baixar o bf% ta meio alto não ? 

tranquilo.. eu vou providenciar a balança essa semana mesmo..

Mano, se tá certo esses teus cálculos(não fiz aqui. Eu manteria a proteína e gordura como estão, e iniciaria com umas 240g de carbo(o que já vai te garantir umas 400kcal de déficit em relação a tua dieta atual) e daí ia retirando 20g de carbo por semana até umas 100 ou 80g de carbo. Se não bater o bf que tu quer até lá, aí podemos pensar em outras estratégias como ciclar carbo ou entrar com algum termogênico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...