Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kettlebell E O Conceito De Super Rigidez


gaspar

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Pessoal

Em Poa o preço do kettlebell na loja é R$5 o kilo se de ferro e R$7 o emborrachado. Se você conseguir o contato direto com a fundição, sai mais barato, claro.

Diferente dos Dumbbells, o Pavel recomenda a progressão dos kettlebells de 4 em 4 kg. Para os Russos iniciantes, o peso popular são os de 16 Kg, entre os militares os de 24 Kg e conforme ele cita, o rito de passagem russo é qdo o moleque consegue praticar kettlebell com 32 KG.

Eu estou pensando em mandar fazer uma barra kettlbell para montar com as anilhas olimpicas, ha barra existe no mercado americano, pena que não tem nenhum video no youtube com uma demonstração.

http://www.gymequipment.uk.com/store/item/34w8c/Special_Bars/Olympic_Kettlebells_Thick.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

No The Russian KTB o Pavel fala que os Seal fazem KTB dentro da piscina para dar efeito release ao movimento.... rapaz, se eu faço KTB na piscina lá de casa meu vizinho chama a policia rsrsrs.

Com R$ 600,00 da para comprar 2 de 16, 2 de 20 e 2 de 24. É um belo de um investimento, como o cara não vai ser atleta de KTB e vão ser exercicios acessórios, com esses 3 conjuntos da e sobra para a vida toda, imagino eu.

O problema que eu ainda estou pagando a cage e as anilhas :(

EDIT: Tem neguinho que paga R$ 300,00 num ShotGun :lmaosmiley:

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Em Poa o preço do kettlebell na loja é R$5 o kilo se de ferro e R$7 o emborrachado. Se você conseguir o contato direto com a fundição, sai mais barato, claro.

Diferente dos Dumbbells, o Pavel recomenda a progressão dos kettlebells de 4 em 4 kg. Para os Russos iniciantes, o peso popular são os de 16 Kg, entre os militares os de 24 Kg e conforme ele cita, o rito de passagem russo é qdo o moleque consegue praticar kettlebell com 32 KG.

Eu estou pensando em mandar fazer uma barra kettlbell para montar com as anilhas olimpicas, ha barra existe no mercado americano, pena que não tem nenhum video no youtube com uma demonstração.

http://www.gymequipm...ells_Thick.html

Onde em POA tu acha os kettbell? To indo lá AGORA!!! ehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Na prosports, mas na loja só tem até 16KG, tem que falar com o Silvio, ele é o responsavel pelas compras. Os KTB vão vir de Minas e demoram uns 30 dias. Também tem que chorar no preço, eu comprei as anilhas pelo valor avista, mas parcelado. :)

https://www.prosportrs.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então, eviaram os meus, e no dia seguinte o site saiu do ar. Bem, pelo menso haviam enviado. Chega hoje, e ao invés de 2 de 12 chegou um de 8 e um de 12... Mandei email, ver o que respondem... Mas parece que a empresa fechou mesmo heueuhe, foda, entrar na justiça por 4 quilos de kb hehe, mas vamos ver, às vezes eles enviam, ou pelo menos me devolvem parte do dinheiro (espero que pelo menos um valor um pouco maior que a diferença).

Bem, mas já que está feito, acho que vou usar o de 8 no começo. Acho que farei a rotina do Ice

O goblin ajuda a aumentar a flexibilidade na descida do agacho? Eu tava precisando disso, aumentar meu ângulo...

Obrigaod pela a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, valeu...

O caso é que eu comprie pelo bscape, e ele garante as compras, mas só após 10 dias do pagamento, deu mais que isso, o cara já pode ter feito de propósito e enviado mais tarde, mas já mandei email pra eles, porque eles podem abrir uma exceção.

Tenho uma parente que gosta de entrar na justiça com esses negócios de internet. Ele já entrou por 11 reais, po 3cm de diâmetro a menos numa panela heuehue. Mas acho que eu nem vou entrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo os 3 exercícios indicado, senti um pouco de dor no primeiro dia, mas acho que é de me acostumar.

Tenho uma dúvida: fazer em jejuum adianta para perder gordura? Ou o objetivo dos exercícios não é esse?

E é normal ficar com a palma da mão doendo muito após o clean and press, ou estou fazendo errado?

Editado por Romare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...