Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack_Bauer

Membro
  • Total de itens

    267
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jack_Bauer postou

  1. 200g de arroz integral, 200g de feijão, 100g de carne, 300g em legumes e verduras. Sempre na faixa de 700~800g, portanto Antigamente comia 900g~1kg, mas me sentia muito cheio e pesado.
  2. Eu sou o contrário, eu me preocupo mais com gostar do que vou fazer do que com salário em si, porque eu não preciso de muito pra viver, sou um cara simples. RJ. Aqui ganha bem menos. Perito criminal ganha uns 7k e algo, delegado tira quase 20. Papiloscopista 6,6. Isso na 3ª classe deles, que é a inicial. Vi seu outro post, você foi convocado pra agente agora (pra começar em agosto), é isso? Se for, parabéns aí, deve ser muito bom começar e ter um salário fixo. Cara, e se for tentar oficial da PM, recomendo estudar pro de Santa Catarina. Pelo ultimo edital pagava 15k iniciais e 5,5k durante o curso de formação. Deve ser a mais bem paga do Brasil.
  3. Estudar pra concurso é muito parecido com a busca por um bom shape. Você precisa estar bem descansado e bem alimentado para ter um bom resultado. Mais importante do que isso, é sua firme e consistente dedicação diária. No lugar de treino e refeições seguidos à risca, você deve estudar o máximo possível, utilizando os métodos adequados, para conseguir seu objetivo, que só virá no longo prazo. Eu estudo para Delegado de Polícia no momento e, depois de estar no cargo, vou começar a estudar para Juiz Federal. Por enquanto, fui aprovado para Papiloscopista Policial (espécie de perito que cuida de impressões digitais e plantares) e aguardo ser chamado.
  4. Jack_Bauer

    Como Ser Alpha?

    Desculpem por eu puxar post de 5 páginas atrás, mas me quotaram e eu estava sem tempo pra responder. Vamos lá: Pera, então, vamos descriminalizar homicídio, estupro, furto, roubo. Afinal, inocentes já foram condenados por esses crimes e vão continuar sendo, seja por incriminação, erro policial ou erro judiciário e, como você disse, "É melhor absolver mil culpados do que condenar um inocente". Brilhante o seu raciocínio. Nunca estudei essa lei especificamente, mas se a redação é "genérica e aberta", a falha está no texto, que pode ser reformulado por nova lei, sem acabar com ela. Lamentável é tirar conclusões precipitadas sobre outro usuário sem ao menos saber nada sobre ele, fazendo afirmações totalmente descabidas, só porque se sentiu atingido. Não é da sua conta, mas me formei em Direito neste ano, numa universidade que é referência. Tenho pouca experiência, evidentemente, mas leigo estou longe de ser. Muito menos sou "parcial, tendencioso ou maniqueísta". Quem está parecendo se encaixar nessa definição é você: enquanto eu vejo aspectos positivos e negativos, você fala apenas mal da lei, mesmo que as estatísticas digam que ela já salvou mais de 300 mil vidas (http://www.brasil.gov.br/governo/2013/10/201ca-lei-maria-da-penha-ja-salvou-mais-de-300-mil-vidas201d-afirma-ministra-da-secretaria-de-politicas-para-as-mulheres). Numerei dentro do seu post pra facilitar a resposta, Frango. 1 - Desculpa, cara, falou besteira aqui. Vira namoro?? E se, apesar da atração sexual, não houver afinidade de personalidade? Já ouviu falar em amizade colorida ou fuck buddy? É isso que acontece quando há atração sexual entre amigos e que são "liberais". Atração sexual não significa que outro tipo de sentimento será desenvolvido pra levar a um namoro. E dezenas de prints não significam nada... certamente existem outras dezenas de casos de amizades entre homem e mulher em que não há ninguém se dando mal e que, mesmo havendo atração física, ela é deixada de lado e a amizade segue normalmente. Eu mesmo conheço vários casos em que ninguém "se fodeu". Só se fode quem é frouxo pra não chegar junto antes de formar uma amizade. É isso que todo homem tem que fazer, senão vai se foder sendo amigo ou sendo só um colega que vê ela beijando outros caras. 2 - Quem falou pra defender? Só critiquei o fato de vocês consideraram como inferiores homens que aceitam "vadias". O fato de eu não aceitar também é nada mais que uma opção pessoal. Egito Antigo é exemplo pra alguma coisa?? 3 - Abusos podem acontecer. Mesmo que não existisse, o crime de lesão corporal tá aí no Código Penal, desde 1940. A única diferença é a consequência ser menos grave, mas a mulher pode continuar simulando agressões. 4 - Só é iludido e explorado quem deixa, ué. Minhas amigas de Ensino Médio nunca me pediram nada mais que meus amigos homens, nunca tentaram me "explorar e iludir". E, se tivessem tentado, eu não teria sido bobo de ceder, ué. As outras perguntas já foram respondidas ao longo post. Abs
  5. Jack_Bauer

    Como Ser Alpha?

    Acompanhei o tópico desde o início, mas só agora caiu a ficha do quão lamentável ele tem sido. Achar que não existe amizade entre homem e mulher, achar que homem que casa com mulher rodada é mangina, achar que a Lei Maria da Penha é ruim, entre outras pérolas. Se existir atração sexual entre amigos, no que isso invalidaria a amizade? Atração pode ser um plus, mas amizade significa que você dá importância e gosta da companhia e da conversa independentemente disso. Mulher rodada... eu também não curto e não casaria nem namoraria sério, mas isso é uma visão MINHA. Não vejo como idiota ou mangina quem não pensa assim. A maioria dos caras que conheço que casaram com "vadias" tiveram mais parceiras que elas. Mas e se não tivessem tido? Por que deveriam dar importância a isso? Lei Maria da Penha veio trazer penas mais graves e proteções especiais que estão ALÉM do Código Penal. Segundo as estatísticas, já ajudou ou salvou muitas mulheres. Mesmo que tivesse salvado uma só, já seria válida. Que desvantagem ela trouxe pra vcs criticarem? Fala sério, eu sou considerado um pouco machista e conservador (por ser contra promiscuidade, contra feminismo e contra esquerda), mas vocês tão em outro nível. Se acham os paladinos da hombridade. A única coisa que concordo aqui é que você tem que se esforçar pra ser o melhor possível, o que inclui maximizar o conhecimento, a confiança, a estabilidade emocional, o desempenho profissional, entre outras virtudes.
  6. Sim, sai caro demais. Eu e quase todo mundo aqui da seção não compramos pronta. Teve gente que fez por conta própria e gente que pagou serralheiro pra fazer. Eu fiz a gaiola e o banco com o serralheiro, muito mais barato do que comprar pronto e de excelente qualidade. Sugiro você ir lendo com calma esse tópico aqui, pra você saber tudo que precisa sobre gaiola, caso que queira fazer com serralheiro ou por conta própria: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83950-discussao-sobre-power-rack-materiais-espessuras-tamanho-dos-furos-modelos-compra-etc/ Eu li o tópico inteiro no começo do ano. Recomendo.
  7. Dá pra ter ganhos até melhores. As academias do meu bairro e dos bairros vizinhos não tem gaiola pra fazer agachamento livre e a área pra pesos livres é pequena, dificultando fazer levantamento terra e remada curvada, por exemplo. Como não ia ter instrutor, comecei a estudar sobre treino e agora meu treino é muito melhor do que os feitos pelos zé ruelas das academias. Melhor coisa que fiz foi montar a mini academia em casa. Tenho gaiola, banco, barra e anilhas. Só sinto falta de algo pras panturrilhas.
  8. Isso! Quando der, dê as duas horas, quando não der, faça o possível. O que não rola é comer demais muito perto da hora do treino. kkkkk, qual o problema de comer essa quantidade de carbo? Estou longe de ser avançado, mas não sou um grilinho de 1,70 e 60kg ou ex-gordinho que tem facilidade de acumular gordura. Tenho praticamente 1,90 e 95kg com bf num nível razoável, nunca tive tendência a acumular gordura. Comer essa quantidade de carbos é o ideal pra eu ter disposição no treino e pra ter saldo calórico positivo no final do dia.
  9. Prezada Equipe do Hipertrofia, Como muitos, acesso mais o fórum pelo celular do que pelo computador. Acontece que, de uns dias pra cá, várias funções pararam de funcionar. Não é mais possível: - quotar (citar) posts; - editar posts; - utilizar o botão de opções localizado no canto superior da tela (que dá acesso às mensagens, novo conteúdo etc). Quis informá-los para, se assim desejarem, tomarem providências e solucionarem esses erros. Atenciosamente, Jack Bauer
  10. Se o médico mandou vc malhar, por que tá perguntando pra um bando ds leigo na internet?
  11. Jack_Bauer

    Como Ser Alpha?

    É exatamente como penso. Traição, num relacionamento com sentimentos envolvidos e longo assim, é falta de caráter. Se por acaso a pessoa sofrer um deslize e, por um motivo excepcional, acabar traindo, o mínimo que tem que fazer é abrir o jogo e ver se a outra pessoa perdoa. Mas shy, teve uma coisa que eu não entendi. Eram duas contas fakes, então isso significa que nenhum dos dois expunha a verdadeira identidade. Eles chegaram a se encontrar ou foi apenas virtual? Era alguém conhecido? O que é que tava rolando?
  12. Faço o que me foi indicado por nutricionista esportivo e gastroenterologista: como 2 horas antes do treino. E como um bom prato de comida (normalmente, 600g de macarrão integral com molho de tomate caseiro e 150g de carne moída). Pra mim, essa história de comer logo antes do treino é coisa de frango (os adeptos da broscience) ou de quem não tem conhecimento.
  13. Jack_Bauer

    Como Ser Alpha?

    Sim, salvo raras exceções. Aqui no Rio tem várias escolas com modelos alternativos de ensino, mas eu pesquisaria muito antes de botar um filho lá. Se eu puder, botarei no Santo Agostinho (onde fiz o Ensino Médio) ou algum outro mais tradicional e top de linha. Acho interessante também os colégios bilíngues, mas são muito caros =/
  14. Se você faz SL 5x5, o certo seria fazer agachamento low-bar, e low-bar não é profundo, mas até atingir as paralelas.
  15. Vai de power rack. Muito mais seguro pra fazer supino e agachamento, principalmente o agacho. Isso se vc gosta de pegar pesado, né. Se não pretender passar de 100kg em nada, vai com o banco mesmo.
  16. Parabéns, cara! Mandou muito bem. E você mal tem 20 anos, não é? Tem futuro.
  17. Jack_Bauer

    Como Ser Alpha?

    Pelo, dependendo da área, é questão de higiene. Como o Ice, eu aparo os do sovaco e os pubianos. Mas tenho pouco no resto do corpo. A barba falhada eu deixo. E cabelo, como vocês usam? Eu mesmo passo máquina 5~7, em casa, a cada 45~60 dias, mais ou menos. E quem disse que precisa de cultura pra ser alfa? Depende do ambiente que em você vive e circula. Se você é de classe baixa, mora numa área pobre e faz um trabalho braçal, não há a mínima necessidade de cultura pra ser alfa.
  18. Jack_Bauer

    Como Ser Alpha?

    Eu também pensava assim, mas tudo indica que realmente existem alfas e betas. Até nossa linguagem corporal é extremamente parecida com a de outros primatas (chipanzés e gorilas). Eu andei testando com amigos a linguagem corporal de "alfa" e vi diferença, lol. Nego te põe na dianteira e sempre te ouve. 2
  19. Na verdade, na verdade mesmo, não. Eu não me incomodo com o sucesso alheio, me preocupo com o meu e procuro fazer por onde. Onde vai te levar criticar o cara? No máximo a frustração. Tenho certeza. Mas também, quem não?
×
×
  • Criar Novo...