Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Romare

Membro
  • Total de itens

    316
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Romare postou

  1. Ah, não sei se vou prosseguir. Acho que vou ver o que vai dar até amanhã, mas eu me senti meio mal no treino hoje, dor de cabeça, e não consegui fazer tudo. Eu comi carbos por volta de meio dia, e fui treinar 4 horas. Bem, acho que só por isso não tem problema, já que eu posso jogar os carbos pra pouco antes do treino. O foda vai ser ver se consigo dormir na hora certa, acho que nem conseguirei hehe.
  2. Insônia mesmo hehe. Ás vezes fico com sono o dia inteiro, e de noite não consigo dormir.. Foda Mesmo tentando ficar acordado o dia inteiro, não consigo dormir na hora que preciso. E se eu durmo à tarde, aí que fica mais complicado. Tudo bem, pesquiso mais. Aqui no fó rum mesmo tem algo? Poderia me dar as palavras-chave para a pesquisa?
  3. Pessoal, comecei a fazer hoje a Lean Gains. Tinha alguma resistência e preconceito quanto a dietas assim, porém vou testar apenas. Só que queria uma dica do pessoal: vou testar por uma semana, mas não levo muita fé, pois meu horário de sono é muito desregulado. Um usuário daqui me falou que com a edieta tende a regular. Eu espero isso; alguém tem mais algum conselho pra regular o sono? valeu
  4. http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/politica/noticia/2013/09/jose-de-abreu-anuncia-filme-sobre-mensalao-4264156.html? Ator de sucesso nas telenovelas brasileiras, José de Abreu, da TV Globo, vem ganhando crescente notoriedade por ser um ferrenho defensor dos governos do PT. Principalmente no Twitter, protege o legado de Lula e Dilma Rousseff com unhas e dentes, enfrentando pesados debates. Nesta terça-feira, usando a rede social, ele anunciou que fechou um contrato para gravar o filme "AP-470 - O Golpe Jurídico". O título da obra é uma negação ao caso que manchou a história do PT: Ação Penal 470 é o termo jurídico utilizado para se referir ao julgamento do esquema que ficou conhecido no país como mensalão. ZH — Filmes brasileiros geralmente são patrocinados pela Ancine e por estatais como a Petrobras. Mesmo sabendo que poderá gerar polêmica, você buscará esses financiamentos? Abreu — Não vou fazer igual ao que fez o (Fábio) Barreto. O Barreto não quis pegar dinheiro do povo pra fazer o filme do Lula. É uma obrigação da Ancine dar dinheiro para qualquer filme. Não existe esse tipo de censura. Isso é coisa que o Barreto colocou na cabeça. Não tem o menor problema. Qual o problema? Talvez eu ache gente (empresários) que queira dar dinheiro, não sei. O empresário brasileiro não liga mais para isso.
  5. Eu já tinha visto que aumenta, mas me senti meio mal, sabe, tontura, um pouco de dor de cabeça... E a pressão demorou para abaixar, e a minha geralmente é normal.
  6. Então, tem um tempo que to fazendo agachamento, só que num treino semana passada fiquei muito mal depois dele. (e nem aumentei o peso em relação ao anterior). Sexta passada treinei um pouco sem peso, principalmente a manobra, e minha pressão subiu (pedi pro meu pai medir), e minha cebça ficou meio que "cheia", como se tivesse ar dentro. Fiquei preocupado, e com um pouco de dor de cabeça por alguns dias. Posso estar fazendo errado, ou é falta de preparo físico? Lembro que ano passado, quando eu comecei a fazer levantamento terra, passei mal depois da manobra e fiquei uma semana meio assim. Não sei se eu forço muito a cabeça, ou o quê;;; Eu marquei um cardiologista, acho que o médico mais correto é um clínico, mas vamo ver. Porém, se puderem me ajudar aqui com a parte do exercício, já que o médico não deve saber sobre isso.... Obrigado.
  7. Liguei pra diversas lojas de ferragens aqui da cidade, e nenhuma tem de aço... Bem, vocêdisse que usou de ferro? É que li ferro algumas vezes, mas pensei que fosse como sinônimo de metal... Vou ligar então pra ver se tem de ferro. É que eu vi que as olimpicas são deaço e tals
  8. O material do tarugo seria aço? Que pelo que eu vi há barra de tarugo de alumínio, cobre, aço... A olímpica pelo que vi é ade aço. Infelizmente não tem no lugar onde perguntei, só partir de 35mm, ou de 24, só que quadrada....
  9. Ah é? Achava que justamente a brra fosse melhor numa loja de material desportivo Tudo bem, mando pro mesmo cara que fez a gaiola
  10. Pronto, meu rack está pronto, comprei os pesos, falta a brra. Qual o comprimento que escolho? A distância entre o pino da base à direita e o da esquerda é de 120cm. Então presumo que uma de 180cm baste, não? Ou compro uma de 2,2m mesmo? Depois posto ftos
  11. Eu estava fazendo uma série legal, baseada no 5x5, até o final do ano passado, mas então tive de operar o rim, ecomo estav asentindo umas dores nas pernas e nas costas, fiquei parado, tentei atévoltar, mas não deu. Fiquei desanimado ocm as acdemias, elas se tornaram um ambiente que não reflete à sua finalidade original. Decidi dois meses atrás fazer em casa.Como não tenhoaparelho nenhum,foisó flexão e abdominal. Acho que evoluí até bem, comecei com 3x5, agora na última fiz uma de 19x18x17. Como sou pesado, até que força, acho que meu tríceps pelomenos nunca esteve maior. E nas últimas semanas fiquei planejando a compra de uma gaiola, e acho que amanhãficapronta.Agora só comprar brra e pesos, então já posso fazer grande parte dos exercícios (só supiino que fica difícil, mas a flexao acho que segura) Estou confiante.
  12. Fechei com o serralheiro aquele modelo dorafaw, foi seiscentos reais. Eleperguntou se eu queria o suporte de anilhas, falei que nao... Mas oq acham? Devo pedir? Não sei se pode atrapalhar, e tb não sei ainda que anilhas irie comprar... Ele perguntou se era tudo móvel mesmo "sem soldar, só comparafuso), pq pelo projeto parecia, e eu disse que sim... É isso mesmo né? Sem solda. E qual o peso mais ou menos que fica? Eu dei essas informações, ele falou que bastava, tem mais alguma? Largura interna 1.1m Comprimento base 1.6m Comprimento entre pilares 1.1m Altura 2.2m Material usado metalon 50x50 de 3mm. Furos de 13mm com 4 cm entre os furos. ___ E sobre o peso, é 350 quilos que aguenta ne? Acho que falei 250.. Vou mandar email pra ele depois
  13. Então, falei pro meu pai do modelo e tals, e ele falou que achou uma no mercadolivre 'melhor' http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485168001-gaiola-da-musculaco-banco-no-incluso-_JM bem, o vendedor falou que aguenta até 450 quilos... Mas qual seria a desvantagem dessa aÍ?
  14. Eu imprimi aquele modelo, acho que do mrk, mostrie pro serralheiro, mas nem tive resposta. Sei lá, queria a indicação de um modelo mais simples, e que tenha suporte para fazer miilitar, alguma sugestão?
  15. Na certa foi mais um plano da direita para desestabilizar a sociedade brasileira. Qual será a próxima maldade deles? Inventar que a mega-sena não paga prêmios?
  16. Mas vc falando isso está se preocupando com a minha vida logo está cometendo uma contradição performativa
  17. Falando no assunto Para Malga Di Paula (43), a sensação de ter sido “abençoada” po rChico Anysio (1931-2012) ao se entregar a uma nova história de amor trouxe um sentimento de paz. “Vivi de corpo e alma para o Chico. Foram 15 anos. Antes, ficaria culpada. Mas agora, sei que ele seguiu o caminho dele, então posso seguir o meu. Sei disso porque me comunico com ele. Senti uma paz no coração”, afirma a empresária. Recém-instalada em um apartamento no Rio com o empresário de comércio exterior Felipe Batista (29), ela reitera que, apesar do pouco tempo juntos — eles completaram um mês no domingo, dia 19 —, a sintonia é total. “Parece que nos conhecemos há anos. Gostamos das mesmas coisas. Estou até ficando devoto de São Jorge, como Malga”, ressalta ele, que acaba de trocar o Paraná pelo Rio. O primeiro beijo do casal, cuja relação começou pelo Fcebook, teve até trilha escolhida por Malga, Esse Cara Sou Eu, de Roberto Carlos “Após as conversas pela internet, ele veio me conhecer pessoalmente, no Rio. Fui buscá-lo no aeroporto, nos beijamos no carro. Desde então, estamos casados”, derrete-se ela, sem se importar com o julgamento de terceiros sobre a rapidez desse processo. Recentemente, a empresária foi criticada por um dos oito filhos de Chico.“Não preciso dar satisfação da minha vida”, avisa. Apesar disso, conversou com alguns familiares do ex-marido. “Contei para o Nizo e o André, filhos dele, e fiz questão de telefonar para a Zélia, mãe da Vitória e do Rodrigo, seus caçulas. Eles todos os dias entravam em contato comigo para saber do estado de saúde do Chico e como eu estava. diz, tranquila e cheia de planos com o novo marido. “Dois dias depois que nos conhecemos, Felipe falou sobre uma cerimônia na praia, me vestiria de branco... Quem sabe?”, antecipa Malga. – Como define esse momento? Malga – Achei que nunca mais pudesse amar. Mas concluí que o amor é uma fonte inesgotável. – Já tinha recebido outras cantadas na internet? Malga – Não olhava para ninguém e nem lia mensagem de homem na internet. De repente, recebo uma assim: sua beleza é impressionante... Falei, opa! – O que é mais difícil: um casamento com um homem de 80, como Chico, ou de 29 anos? Malga – Não sei se casaria com outro homem de 80. Tenho consciência do que é conviver com um cara dessa idade, no final da vida. Todas as dificuldades... Não é fácil. E viver com um homem 14anos mais jovem também é complicado. Mas eu não me envolveria com qualquer garoto de 29 anos.
  18. kkkkkk Fora que agora elas tão congelando os óvulos devido à "vida profissional", pra depois achar algum cara com dinheiro pra inseminar os óvulo depois dos 40. E dauqi a pouco o SUS irá começar a pagar isso. Ouvi uma advogada defendendo isso numa palestra, dizendo que a Constituição garante a reprodução, da isonomia, da dignidade humana. Claro, falava isso enquanto ela e os outros advogados estavam sendo servidos com água mineral por um servente da OAB.
  19. Pra cada solteira aos 35 anos há um cara razoavelmente bem-sucedido querendo casar.
×
×
  • Criar Novo...