Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestões] Melhorando O Gosto Do Whey


Filipe-Rosa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara suplemento não é milk shake tem que ser ruim mesmo, não precisa ser gostoso...

Ah se eu tivesse um Whey.. Podia ter gosto de terra que eu tava bebendo.

Só porque suplemento não é "milk shake" eu tenho que tomar fazendo cara feia??? Po :(

eu tomo com yorgurte de morango, o chato que ele fica grudento fica uma meleca loka mas o gosto fica muito bom *-*

Arghh, pra mim não rolaria essa parada grudenta hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei com iogurte.. Mas agora eu tomo com maltodextrina saborizada, e eh mto bom.. E nao precisa por uma quantidade mto grande, umas 15 gramas de malto, ja fico legal! *-*

Senao, o clight eh uma boa ideia, e gostoso tb ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, mas o whey n é pra ser ingerido rápido com um carb d alto IG?C tu for mandar com leite ou suco, n vai estar retardando a absorção?

eu tomo o da growth tb, tomo uma malto d limão, n melhora mt n,n faz tanta diferença...gostava do da optimum q tem um sabor legal.Mas d qq forma, isso n é pra ser gostoso...

tu consegue c matar na academia, e n consegue tomar esse trocinho ai?é a parte mais facil ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei com iogurte.. Mas agora eu tomo com maltodextrina saborizada, e eh mto bom.. E nao precisa por uma quantidade mto grande, umas 15 gramas de malto, ja fico legal! *-*

Senao, o clight eh uma boa ideia, e gostoso tb ^^

Você revelou o obvio que eu ainda nao havia pensado!

Colocar uma pequena quantidade de malto ao invés dos 50g que tomo

Como não pensei nisso antes?

Valeu :D

Editado por Filipe-Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu pensamento whey não tem q ser gostoso cara, mais vai de cada um mesmo! se tem grana compra o de cookies and cream da optimum que é bom o gosto, agora se não tem o jeito é tomar de cara feia mesmo, pq, iorgute, leite ou suco em pó ou natural não curto, deve atrapalhar bem a absorção! tenta misturar com dextrose que fica mais doce, não me leve a mal mais pra mim isso é frescura!flw

Editado por Ale_mg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...