Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipãoo

Membro
  • Total de itens

    499
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Felipãoo venceu a última vez em Janeiro 7 2013

Felipãoo tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Felipãoo

  • Data de Nascimento 01/24/1997

Profile Information

  • Localização
    Fortaleza
  • Altura
    175

Últimos Visitantes

1251 visualizações

Conquistas de Felipãoo

  1. Cadê a trembolona? Pretende competir ou é usuário recreativo? 4ui de gh jintropin :/ Gh only Saizen - Brs. Come on Fella, não seja um balonie.
  2. Minha noiva me deu um ultimato, ela ou minha vida atual, sempre soube que um dia esse dia iria chegar, só n sabia que seria tão repentino.
  3. Aumenta essa dosagem ai, com 5 ml de clemb é mais fácil acrescentar fibras e fazer low carb. É bem simples, com o passar do tempo uma dosagem X não vai causar o mesmo efeito de antes e assim começa sucessivamente X+1, X+2, X+3 com os colaterais acrescendo na mesma proporção, o que pode acontecer é se acostumar com os colaterais e os efeitos continuarem fracos.
  4. Uso headphone. E olha minha foto ae.
  5. Quem é marombeiro msm cave é anti-social, sair apenas em 4 situações - ir a academia, visitar a família, trabalho e ir ao supermercado. Se seu trabalho ocasionalmente tem confraternizações, festinhas e etc largue este emprego.
  6. "HEHEHEEHE, DR.PAULO MUZY, frangão desse patrocinado pela probiotica HEHEHEHE, GH 15 HEHEHEHEHE, IFLIMÍ, BALONIE!! HEHEHEHE GH + TREMBO HIHIHIH, 5.000 kcal saum sempri 5.000 kcal HEHEHEHEEH. --------->>>>-
  7. Não, 4 meses de treino só dieta é suficiente você tem 65 kgs e já quer meter uma diana? começa com uma testo. PELOMENOS.
  8. Não, acredito em alguns pequenos casos mas new world order e tudo que assumem n.
  9. Eu não acredito que esse ciclo tenha levado ele ao óbito, se ele realmente assumiu usar isso o que mais ele não usa escondido, quem tem contato com Trembo tem contato com coisas piores. Na minha opinião esse jovem estava em contato com gh subdosado e leve insulina, sem falar nas anfetaminas e outras drogas mais hard e sem falar no álcool/cigarros.
  10. Com IA e testo realmente n tem necessidade do Proviron.
  11. Espere cara, não vai morrer se esperar um pouco, vai é te prejudicar.
×
×
  • Criar Novo...