Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerrandro Mikael

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alerrandro Mikael

  • Data de Nascimento 08/08/1995

Profile Information

  • Localização
    PE
  • Altura
    1,66
  • Idade
    17

Conquistas de Alerrandro Mikael

  1. Bom galera, tem um tempinho que tinha postado aqui no fórum, que tava sentindo umas dores nos 2 ombros ao executar exercicios como elevações, dps de tomar providencia, fui em um médico ortopedista e traumatologista, aonde fiz umas US e fui diagnosticado com inicio de bursite. Nesta semana, retornei ao médico e o mesmo me receitou 2 medicações, Duo-decadron e Melocox, e disse que eu poderia voltar a treinar, mas tomando os devidos cuidados com os ombros, pra futuramente não agravar. Bom, o Dr. passou alguns exercicios pra serem feitos antes do treino de ombros, que são: 1-ALONGAR PARAVERTEBRAIS CERVICAIS E DORSAIS E CINTURA ESCAPULAR 2-REFORÇO EM MAGUITO ROTADOR E PARAVERTEBRAIS 3-EXERCICIOS ROTACIONAIS E SEM ELEVAÇÃO ACIMA DA CABEÇA 4-ISOMETRIA. To um pouco com duvida em relação a esses exercicios, ainda mais sabendo que na minha academia, só o dono é formado e o mesmo é daquele tipo, ''ótimo instrutor''. Queria que, se alguém conhecedor podesse ao menos me mostrar ou citar como são feito esses exercicios, para que eu não fique tão por fora assim ! Tenho que retornar no consultório daqui a 2 meses, para reavaliar a situação, não sinto mais dores, porém, quero fazer esses exercicios para a eficiencia total do tratamento.
  2. eu tiraria esse leite do pós e usaria um malto ou dextrose junto! Posta os valores ai pra gente poder opinar mais.
  3. Nunca gostei mto de rock, mas só ouço essa, principalmente quando faço barra fixa ou terra, ou quando aumento de peso, ajuda e mto nas ultimas repetições ! Bullet Link park https://www.youtube.com/watch?v=5VeNBQmb8bk Só escuto isso, precisa nem de pré treino kkkk
  4. Nem todo malto tem frutose ! Se for pra evitar só checar as informações no rótulo.
  5. Tbm acho! E seria bem mais util pelo fato de que quem entra aqui já veria a resposta e não precisaria perguntar novamente !
  6. Essa alimentação pela manhã só tem suplemento cara! O dinheiro que tu gastou com isso tudo eu montava dieta top pra mais de mes. Suplemento é pra complementar a tua dieta e não substituir. Bota um pré com refeição sólida, ovos e umas bananas ou aveia, ve ai. Esse almoço ai tá bom, eu só tiraria a batata, não gosto muito de misturar carboidratos. No lanche eu colocaria leite ou ovos. Tenta sempre comer proteina de origem animal! Na janta tu vai comer hamburger ???? O Hiper que tu usa no pré da pra colocar no lanche da facu ai mano ! Eu mudaria muita coisa ai, mas você quem sabe né ! bons ganhos
  7. é verdade, e o dolar do jeito que tá caro, já to salvando uns sites aqui pra começar a comprar aqui mesmo! Vou ver se pego proteina no pekool, mas gostei do preço desse Hemo Rage da Paco, tu já tomou o Hemo?
  8. Rpz, ta mto barato mesmo óh, já tomou o assault pra saber se é original ?
  9. Verdade! Eu mesmo to terminado de montar uma dieta e pra bater os 2g/kg minimos, as 21 ou 24g de proteina do meu whey já são muito bem vindas, facilita e muito! Levo marmita sim pra facu mas mesmo assim, ainda uso whey qnd acordo e depois do treino !
  10. fernandows, o wpc 80% tem a adição de alguma enzima digestiva ? teria alguma vantagem ter ? abraço, tamo junto.(2)
  11. Acho que a Naturovos seja confiavel sim ! Mta gente fala em questão de gastar dinheiro com suplemento mas a verdade é que se pelo menos uma albumina que cumpra o que informa, tiver 80%, em uma misera dose de 30g já serão 24g de proteina, e se for pra bater essa quantidade só com ovo fica mais caro ! To desistindo do whey, mas vou recorrer a albumina .
  12. Tbm vou investir somente na dieta de agora em diante, suplemento só multivitaminico, oleo de peixe e em cut um termogenico! Talvez jogue uma albumina no pós treino, já que deixarei de tomar whey, seria uma boa, sendo que se eu não tomar a albumina eu iria comer as claras, o que vocês acham? Ou acham melhor tomar somente malto no pós como disse o Leandro e depois de uns 15~20 min jogar uma comida solida ?
  13. Pô cara, tava numa duvida cruel sobre isso dai, mas vendo outros posts aqui vi teu relato. Eu tinha até iniciado um post sobre o assunto ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132057-glucosamina-e-condoitrina/ ) Vou dar um tempo de treino tbm e fazer uso do Omega-3 + gluto + condo + vit C e B. Vamos ver no que vai dar, mas espero que melhore ! abraço.
  14. Estética é o caralho, eu sou um ogro ôh seu maldito, eu nunca me importei com ser ou não bonito !

×
×
  • Criar Novo...