Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kakau93

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kakau93 postou

  1. Sem tempo pra entrar - estudando e treinando muuuuuito pro concurso da PM!

  2. To na mesma. Treinando pesado e deixando toda estética de lado agora.
  3. O whey ganha na praticidade e diversidade. Frango geralmente ou vc come cozido ou em filé grelhado ou passado. Aí tem que ir lá, limpar o frango (tem muitos que a mãe/mulher que prepara, ai é facil), cortar, cozinhar, faz bagunça na cozinha, ocupa espaço no congelador (minha geladeira é minúscula, isso conta mt), enjoa, etc. O whey, ce pode tomar com água, suco, leite, colocar frutas, aveia e cerais, sabores diferentes, tomar no iogurte etc etc etc. Ganha pelo comodismo.
  4. O meu treino tb é ABC 5x na semana. Sendo C superiores e A e B inferiores. Faço assim, numa semana faço ACBCA e na outra BCACB e assim por diante, entendeu? Se vc faz ABCAB numa semana, na outra faça C duas vezes, vai rodando. Que confusão kk mas acho que deu pra entender né?
  5. 15-10-6? Muita diferença entre repetições... normalmente é 12-10-8-6.
  6. Ei flor. Não consegui ver suas fotos, mas como falaram, bf de 12% para uma mulher é nível até de competição. Mesmo não vendo a foto, indico um bulk primeiro que o cutting, ce pesa 51kg, com esse peso só consigo imaginar uma mulher 'esquelética' (gosto de massa), ainda mais se perder esses "6kg de gordura". Já pensou... 'Fulana, quanto ce pesa?' 'Ah, peso 45kg' Isso é muito pouco peso! Ah, e pra vc ter uma noção, essa foto do meu perfil é bem recente. Tenho 19 anos, 1,57m de altura e peso 55kg. E mesmo com essas medidas to com bf em 18%. Meu objetivo é chegar nos 15%!
  7. Up, tb queria encontrar. ODEIO comer clara de ovo, preciso de uma alternativa
  8. E a musculação? Flor, olhe no tópico de nutrição como calcular seus gastos e montar um boa dieta. Esse topico pode te ajudar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/
  9. Flor, agora depende de vc, o caminho vc já sabe. O negócio é força de vontade... nada de 'ai, hj sem querer comi um bolo de chocolate', 'não consegui me segurar e entrei no brigadeiro'. Enfim, essas frases não devem existir na sua rotina. FOCO, FORÇA E FÉ que tu fica chapada! E pega pesado no treino, a dor faz parte! Boa sorte!
  10. Serio que vc tava tomando hipercalórico sem praticar nenhum tipo de exercício?! Joga isso fora!
  11. É só não fazer um exercício buscando hipertrofia. Sou contra fazer fisioterapia na academia, mas faz isso, treina as costas sem por mt peso.
  12. Mas essa sua dieta tá muito complicada, que texto enorme! Posta so as informações básicas das refeições: Carbos, proteínas e gorduras. É isso que realmente importa. Segue o modelo de dieta ali do link que o Dante te passou.
  13. eei Excedente de quase mil calorias? Precisa disso tudo não, umas 500 kcal a mais do gasto ta de bom tamanho. Eu pessoalmente não gosto de hipercalórico, acho desnecessário, comer é tão bão. Fico louca pra minha fase de bulk chegar logo pra comer 'a vontade' (coisas saudáveis). Mas sei que tem muita gente que come pouco e tal, não sei se é seu caso. Bons ganhos
  14. Olha o tópico de como montar a dieta, ai vc fica tendo pelo menos uma noção do quanto consome no dia.
  15. Acho que mandam descascar na hora por questão de higiene mesmo, clara de ovo cozida não estraga fácil.
  16. Vou começar usar essa semana e venho relatar quando acabar o ciclozinho de 3 semanas.
  17. Huuum que treino mara de pernas! e o carna? Agora minha mamata acabou e as aulas voltam, ôoooooooooh sorte!
  18. Isso é muito pessoal, mas quando tomo leite sinto a barriga um pouco inchada, por isso evito no pré-treino... mas acho que só acontece comigo. Atualmente minha refeição pré-treino é frango + batata doce ou pão integral, vai do que tem no dia.
  19. E quando é sardinha? Puts, aquilo fede demaaaaaaaaaaaaais. Não tem como não ser xingado!
  20. Ei ddt dá uma olhada nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/ e tenta postar sua dieta nesses moldes, pq aí fica mais fácil da gente te ajudar! Precisamos saber a quantidade de carbos, gorduras e proteínas dos alimentos, as calorias totais e seus gasto diário. Bjim
  21. Ei flor, bom dia (: e o feriadão, como foi? Nuuuuuuuuuuussss que pernocão! Ta lindona! Me tire uma dúvida... li que vc faz passada 3x40. Quanto peso vc usa e como faz pra segurar? Até semana passada eu tava fazendo com anilhas, mas tava machucando muito meus dedos, aí o instrutor me mostrou aquele acessório chamado 'garrinha', mas ainda não usei, devo usar na sexta (: Bjim e bons ganhos
  22. Se eu lavar meu cabelo todo dia ele fica horríiiivel. Igual falaram, quando o cabelo é oleoso é natural lavar todo dia, mas o meu por exemplo tende mais a ser seco do que oleoso, fica péssimo. Parece que tira toda a hidratação. Só não reclamo do meu cabelim hoje porque eu já fiz natação, aí sim eu cabelo sentiu, rs E por falar nisso, vcs hidratam o cabelo?
×
×
  • Criar Novo...