Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipãoo

Membro
  • Total de itens

    499
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Felipãoo postou

  1. Cadê a trembolona? Pretende competir ou é usuário recreativo? 4ui de gh jintropin :/ Gh only Saizen - Brs. Come on Fella, não seja um balonie.
  2. Minha noiva me deu um ultimato, ela ou minha vida atual, sempre soube que um dia esse dia iria chegar, só n sabia que seria tão repentino.
  3. Aumenta essa dosagem ai, com 5 ml de clemb é mais fácil acrescentar fibras e fazer low carb. É bem simples, com o passar do tempo uma dosagem X não vai causar o mesmo efeito de antes e assim começa sucessivamente X+1, X+2, X+3 com os colaterais acrescendo na mesma proporção, o que pode acontecer é se acostumar com os colaterais e os efeitos continuarem fracos.
  4. Uso headphone. E olha minha foto ae.
  5. Quem é marombeiro msm cave é anti-social, sair apenas em 4 situações - ir a academia, visitar a família, trabalho e ir ao supermercado. Se seu trabalho ocasionalmente tem confraternizações, festinhas e etc largue este emprego.
  6. "HEHEHEEHE, DR.PAULO MUZY, frangão desse patrocinado pela probiotica HEHEHEHE, GH 15 HEHEHEHEHE, IFLIMÍ, BALONIE!! HEHEHEHE GH + TREMBO HIHIHIH, 5.000 kcal saum sempri 5.000 kcal HEHEHEHEEH. --------->>>>-
  7. Não, 4 meses de treino só dieta é suficiente você tem 65 kgs e já quer meter uma diana? começa com uma testo. PELOMENOS.
  8. Não, acredito em alguns pequenos casos mas new world order e tudo que assumem n.
  9. Eu não acredito que esse ciclo tenha levado ele ao óbito, se ele realmente assumiu usar isso o que mais ele não usa escondido, quem tem contato com Trembo tem contato com coisas piores. Na minha opinião esse jovem estava em contato com gh subdosado e leve insulina, sem falar nas anfetaminas e outras drogas mais hard e sem falar no álcool/cigarros.
  10. Com IA e testo realmente n tem necessidade do Proviron.
  11. Espere cara, não vai morrer se esperar um pouco, vai é te prejudicar.
  12. Diminui a proteina aumenta o carbo pra deixar as calorias no mais tá bacana.
  13. Cara eu não falo nada em questões de 2~3 kgs por semana mas 1 kg por semana no mês vão ser quase 5 kgs por mês pelas variações, isso não existe, variação de glicogênio, água, aumento de gordura, músculo em si tbm, são diversas variáveis o que você pode fazer é focar no espelho e ver sua evolução de olho mesmo. Números não são exatos nessa bela jornada.( eu que fiz, boa né?)
  14. Eu jogaria das 6~8 ou de kick star até a 4 semana, por vc já tá longe eu faria 6~8 ou 5~8 mas teria cuidado com teus rins jogar um 17aa agora pode ser meio brabo, mas como eu falei, é muito pessoal, muita gente pode n gostar de 6~8 e me criticar e falar pra ir de 4~8, 5~8. Na minha opinião de quem já ciclou diana eu usei ela nas últimas semanas e deu resultado sensacional no final, densidade e a retenção leveram o shape pra um nível perto de um freak em off, pena que n administrei legal a TPC por isso indico ela no início da TPC.
  15. Eu iria de 50 mg ou com uma dosagem mais baixa no inicio da TPC mas isso é muito pessoal, eu aumentaria com 50mg/tds e regularia bem a dieta.
  16. Mano, 1 kg por semana não é de massa magra acredite! 2/4 é gordura, 1/4 é água + glico + estomago cheio + coco e etc e 1/4 é realmente massa muscular.
  17. Proviron durante o ciclo é fundamental, só não com essa dosagem mínima aumente isso aí.
  18. Pô garoto, você tem 50 cm de perna, queria ter quanto de braço? Oo
  19. Bulking? Oo Baixa seu bf aos 15~20 e começa a ganhar massa magra, aconselho você a seguir dietas extremamente restritivas com 50~0 g de carbo diárias e fat 0,7/g 1,5~2g/kg de proteína e aej brabo, muito treino e 1.000~1.500 kcal por dia no máx. Use esse tempo pra dar um recauchutada, é possível fazer boas dietas com pouco dinheiro saiba escolher os alimentos.
  20. Acho muito mais válido, mas aumentaria a dosagem. Quando começar a diana põe a dieta bem nos eixos, reter muito agora vai ser fatal pro teu ciclo.
×
×
  • Criar Novo...