Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Oiie Kamila, bom acho que tua pergunta com o tópico já foi respondida! Mas lendo teu tópico lembrei de uma postagem que vi no blog da Dani Tâmega, vou colocar a foto e o texto da postagem aqui, pra tu ver

394708_3825467868180_1274441137_n.jpeg

Final com a Alice Matos merecidamente campeã.

Não sei se vocês repararam na atleta de amarelo na direita do palco...

Eu, como juíza e espectadora já vi muitas meninas nos EUA fora do "padrão" e da categoria, no inicio cria-se um desconforto, as pessoas reagem e criticam, normal, eu mesma quando via algo assim, achava estranho... até porque não é comum, mas logo vem na cabeça...wow que coragem!

Nesse mundo que admiramos tanto, com corpos que achamos inatingíveis, vem uma pessoa e mostra que qualquer um pode subir naquele palco e mostrar sua auto estima elevada, confiança e beleza.

Ninguém é melhor do que ninguém, acredite em você.

Ela não teve tempo e não atingiu a meta do peso e padrão, mas mesmo assim foi e mostrou sua confiança.

Com essa coragem de saber que poderia ser criticada, ou até mesmo ridicularizada, alguém duvida que se ela pegar um bom treinador e em alguns meses de dieta consegue subir e ganhar? Eu nao duvido dessa garota.

------------------------------------------------------------------------------------------

Bom acho que foi mais ou menos essa a mensagem que o pessoal aqui do forúm tento te mostrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral velho, se isso for sério, escuta o que eu tenho pra te falar .. NÃO COMPETE! Respondendo a pergunta do tópico, não NÃO CONSEGUE! Fala sério mano, não sou nenhum fisiculturista, nunca competi, pretendo, mas nem ciclei ainda e EU já acho um absurdo isso que você ta falando mano, presta atenção, isso é FALTA DE RESPEITO, com que cara você acha que vai competir? Se liga mano, todo mundo ta ali se preparando no mínimo 1 ANO pra vim do meu lado posar um cara que não tem o mínimo de conhecimento (muito provavelmente), nem um shape condicionado tem pra ficar do meu lado, e já quer subir no palco? Pra quem ama o fisiculturismo e vê a competição como a "prova máxima de seu esforço de ANOS" isso é MUITA FALTA DE RESPEITO! O Próprio Manu que ganhou o Mr. U Jr., que JÁ TEM um shape fora do comum, decidiu se preparar 2 ANOS pra ter um shape competitivo e você ACHANDO que tem condições de subir no palco? Pessoal tá achando que é fácil agora, affe, e eu pensando no meu orgulho quando eu posar no lado dos MELHORES .. tsc, tsc --' Obs: Minha opinião!

lendo o que a Kamila Oliveira postou, vou discordar um pouco .. aparentemente a atleta errou na preparação, poderia ter um shape bem competitivo e quem sabe se tudo desse certo, ganharia! Mas a situação é um pouco diferente, a menina tá à um pouco mais de 1 mês da competição, sendo que há um mês atrás ela NEM TREINAVA! Olha, não to falando pra desistir, isso jamais! Só estou dizendo que deveria ter um bom senso em entender, que a maioria que estão ali no palco ralaram ANOS para poderem estar ali, com a ideia de competir com os MELHORES para ser o MELHOR! Pensando nisso, eu não consigo medir o tão quanto é a falta de respeito uma pessoa posar do meu lado sem ter sequer uma shape condicionado entende? É minha opinião, muitos pensarão diferente, mas se é eu competindo eu me sentiria até ofendido :x De qualquer forma, daqui 1 ano você relatando aqui sua preparação, vou te apoiar .. mas agora não, por favor, presta atenção :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...