Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, olha só.. minha alimentação ta o seguinte: carne, ovos, alface, tomate, brócolis, beterraba, vagem, couve-flor, cenoura, pão integral, banana, maça, peito de peru, requeijão, café, leite desnatado, aveia, barrinha proteína whey. e MTA água. só isso q eu tenho comido. e to tomando uma capsula mix de óleo de coco e cártamo . ta bom? acrescento/ tiro algo?

vc tem corpão, todos homens na rua olham pra vc, sua auto-estima subiu pra lua e a humildade se esfarelou...

o corpos de fisiculturistas não são tão femininos como o seu, muito muscula e pouca gordura, não é a preferencia da maioria dos homens...

tem certeza que quer deixar de ser a gostosona da escola para competir fisiculturismo?

...

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha só Kamila,acho que você percebeu que o pessoal aqui é bem sincero,e isso é bom,sinceridade faz as pessoas acordarem(na maioria das vezes),pois bem,vejo que dedicação e motivação você tem,portanto é só se empenhar ao máximo,comer direito treinar direito,e pronto não há nada que vá tem impedir de ganhar MM e futuramente participar de uma competição,eu acho que você deve ter os pés no chão!

@Off topic

Tu tem só 14 anos mesmo?Lol,tenho a mesma idade que ti e as garotas da minha sala são todas raquíticas heheh

Editado por Wilson Bhering
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

----

não coloque o carro na frente dos burros, vai fazendo seu treino normal, pesquisa mais sobre esses campeonatos, ve bem se é o que vc quer, 14 anos, vc está se tornando adulta ainda... parece que já é, mas não, as coisas mudam, vc não tem que decidir nada assim de uma semana para a outra, calma.

boa sorte

...

se vc quer ir competir agora

dê seu máximo, mas saiba acetar as derrotas quando elas aparecerem, absolutamente ngm ganha smpre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu nao quero ser fisiculturista, td gigante e tal.. eu quero ser fitness ter td definido, tanquinho, coxa riscada e tal sem aumentar taaaanto como os fisiculturistas. Pois é, ninguém acredita q eu tenho 14 anos.. ja me deram até 21! ahauha bom pelo menos na minha identidade diz 01/10/1997 ahahah e as gurias daqui tb sao q nem uns ratos ahdiah por isso q eu digo, tenho genética boa.. puxei a minha avó e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...