Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kiqvasconcelos

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Sorocaba - SP
  • Altura
    1,65+/-

Últimos Visitantes

1052 visualizações

Conquistas de kiqvasconcelos

  1. Namoral velho, se isso for sério, escuta o que eu tenho pra te falar .. NÃO COMPETE! Respondendo a pergunta do tópico, não NÃO CONSEGUE! Fala sério mano, não sou nenhum fisiculturista, nunca competi, pretendo, mas nem ciclei ainda e EU já acho um absurdo isso que você ta falando mano, presta atenção, isso é FALTA DE RESPEITO, com que cara você acha que vai competir? Se liga mano, todo mundo ta ali se preparando no mínimo 1 ANO pra vim do meu lado posar um cara que não tem o mínimo de conhecimento (muito provavelmente), nem um shape condicionado tem pra ficar do meu lado, e já quer subir no palco? Pra quem ama o fisiculturismo e vê a competição como a "prova máxima de seu esforço de ANOS" isso é MUITA FALTA DE RESPEITO! O Próprio Manu que ganhou o Mr. U Jr., que JÁ TEM um shape fora do comum, decidiu se preparar 2 ANOS pra ter um shape competitivo e você ACHANDO que tem condições de subir no palco? Pessoal tá achando que é fácil agora, affe, e eu pensando no meu orgulho quando eu posar no lado dos MELHORES .. tsc, tsc --' Obs: Minha opinião! lendo o que a Kamila Oliveira postou, vou discordar um pouco .. aparentemente a atleta errou na preparação, poderia ter um shape bem competitivo e quem sabe se tudo desse certo, ganharia! Mas a situação é um pouco diferente, a menina tá à um pouco mais de 1 mês da competição, sendo que há um mês atrás ela NEM TREINAVA! Olha, não to falando pra desistir, isso jamais! Só estou dizendo que deveria ter um bom senso em entender, que a maioria que estão ali no palco ralaram ANOS para poderem estar ali, com a ideia de competir com os MELHORES para ser o MELHOR! Pensando nisso, eu não consigo medir o tão quanto é a falta de respeito uma pessoa posar do meu lado sem ter sequer uma shape condicionado entende? É minha opinião, muitos pensarão diferente, mas se é eu competindo eu me sentiria até ofendido :x De qualquer forma, daqui 1 ano você relatando aqui sua preparação, vou te apoiar .. mas agora não, por favor, presta atenção :/
  2. Bom, não estar doendo no dia seguinte, não significa que não está crescendo .. mas se tem "aquela" dor no dia seguinte, é impossível não ter sido um bom treino de fato, sempre pensei assim (:
  3. Já até entendi, tem medo de engordar muito e começa o cutting (só por causa da barriga) mesmo sem ter um volume muscular razoável. Pra falar a verdade, eu acho que esse é o maior problema que limita o crescimento do pessoal, tem gente que não entende que não tem como crescer 100% limpo, muito menos sem ae's! Olhando a sua foto, eu diria que você tem que fazer um BULK cabuloso mano, namoral mesmo, se EU estivesse no seu lugar bulkaria mais uns 10kg ai no mínimo, e ainda ficava suave (: Pense, se você atualmente tem 70kg por exemplo, e começa um cutting terminando com uns 65kg, OK. Dai você vai querer crescer mais e começa o bulk, vai chegar nos 70kg denovo com uma barriguinha, e DAI? Vai mandar um cutting pra ficar sempre na mesma coisa? CLARO QUE NÃO né mano, se você manda mais uns 10kg nessa carcaça pouco se fudendo pro resto, você ficaria nesse exemplo com uns 80kg e um bf alto, claro. Dai é só mandar o cutting e terminar TALVEZ com uns 72, no máximo 70kg, com um shape MUITO MAIS razoável que no começo... você não concorda?
  4. Pelo o tamanho das anilhas é muito improvável serem de 10 kg, mas eu não consigo acreditar que ali tem 200kg em anilha pra tanta repetição que ela fez, como explica isso? Ta meio estranho hein :/
  5. Eu não manjo muito desses bang de força, mas logo de cara eu fiquei surpreso com o peso desse agachamento dela no inicio, posso estar errado mas namoral, é MUITO peso mesmo :x
  6. Eu vi que já postaram foto do Fabiano (que o pessoal falou que ele era cabeçudo), é primo de uma menina da escola que eu estudava, ele é daqui de Sorocaba, dai saiu uma reportagem sobre ele e mais um cara lá que eu não conhecia na TV Tem Sorocaba, vou deixar o link ai pra gelere, pra divulgar o nosso esporte ainda mais na minha cidade (: http://globotv.globo.com/tv-tem-interior-sp/tem-esporte/v/integra-do-tem-esporte-sorocaba-13062012/1991170/ - A reportagem é logo no inicio.
  7. Se você ta com o bf% alto, inventa e vai de regata, porque dai vai esconder o que "tem que esconder" (barriga) e mostrar o que não tem problema (braço, ombro, trapézio, costas) dai fica suave mano (: . Eu por exemplo, vou ir de bota militar (quase no joelho) + calça jeans apertada + cinturão de bombeiro + lenço vermelho no pescoço + gravatas "borboleta" em cada um dos pulsos + óculos caminhoneiro (meu rosto é quadrado e alongado no queixo, fica melhor esse) + sem camisa .. Vai ficar foda em mim, acredito que muito provavelmente meu shape é o melhor da festa então .. vou passar o rodo nas menininhas (: . No seu caso você pode colocar uma calça e sapato social + regata branca + gravata borboleta (estilo garçom) que já fica dahora. É só pensar mano, tem muita ideia dahora e fácil de fazer!
  8. Você por um acaso não é de Sorocaba não né? Também tenho uma festa fantasia pra ir, no sábado que vem, então tenho umas ideias de fantasia pra "pegar mulher" manja? Pra pagar de gogoboy mesmo, pra causar .. castelo, eu tinha ideia de ir de "Sobretudo + Bota (Militar/Policia) + Calça apertada + Corrente (Crucifixo) + Óculos + Sem camisa" só deixar o sobretudo aberto mostrando o shape que vai ficar dahora mano (: Tem várias idéias no estilo "gogoboy", da pra ir de "calça cowboy + cinturão + bota + Chapéu + lenço vermelho + sem camisa", as mina ia ficar loka também HAUHAUHUAHUAHUAHA só tenho ideias desse tipo, aliás, só to indo na festa pra passar o rodo mesmo, se precisar, tamo ae pra ajudar (:
  9. Acho que tenho uma notícia ruim pra você Leandro, que EU saiba, o evento só começa a partir das 14:00 horas (no sábado) para o público, e a partir das 12:00hrs para os profissionais .. acho que eu vi isso no site, então é quase certeza que o evento não abre na parte da manhã. Eu vou no sábado também, tudo certo já, será que vai ter muita gente do fórum lá? O Emmanuel vai ta lá será? Queria deixar um salve pra galera kk
  10. Acompanhei em off, mas agora não tem como não te deixar meus parabéns .. foi muito merecido, na verdade pra mim nem chegou a ser uma surpresa, mesmo ainda sendo muleke sempre se mostrou bem maduro, já sabia, parabéns maninho, mereceu!
  11. Então, eu vou ir com a minha academia, o Dono ta levando todos os professores e convidou ALGUNS alunos que ele sabe que gosta, tipo eu kk .. ele até falou pra mim não comentar com ninguém lá dentro (alunos), porque ele só esta levando quem gosta mesmo, pra poder completar o micro ônibus (: . Sobre o preço, ele ta pedindo R$30,00 por causa do buzão mas não falou nada se tinha que pagar mais alguma coisa, eu até estava vendo alguns sites/notícias sobre e não vi nada a respeito .. ele falou pra mim confirmar até terça porque parece que tinha que se cadastrar em algum lugar, posso estar falando merda, eu não sei direito ainda como é mas talvez nem precise pagar pra entrar... Estamos saindo de Sorocaba, sábado se Deus quiser é só alegria, muito ansioso velho, mal posso acreditar, to quase chorando aqui HAUHAHAUHUAHAUHAUHAUHAU vou ver os monstros ao vivo pela primeira vez kk rindo a toa pqp!
  12. Como todo marombeiro comecei com a mesma ideia do criador do tpc, nutrição ou educação física. Mas diferente do que ele disse ou o craw, eu VOU fazer isso para o resto da minha vida, vou treinar e vou seguir minha dieta, dormir minhas 8 horas .. e quando for morrer, vou fazer minha última pose e cair no caixão (amém). Sou apaixonado por fisiculturismo, se tem alguma coisa que eu goste mais do que isso é de mulher .. vou até o final com esse ideia, mas não desisto do meu sonho. Enfim, levei em consideração a opção da nutrição e suas facilidade para com um fisiculturista (tipo o Ney) ou fazer educação física e viver no ambiente que mais adoro no mundo, então optei por nenhuma (a remuneração pesou)! Todos sabemos como o investimento no fisiculturismo é caro (veneno, comida, suplemento), com essa ideia, eu to cursando ENGENHARIA CIVIL pois acredito que com sua excelente remuneração e a falta de profissionais no mercado, eu vou estar mais perto do meu sonho! Além do apoio familiar, meu pai sempre trampo em obra (não mais) e toda mãe quer dizer "Meu filho é engenheiro" .. de qualquer forma é perfeito pra mim, a matéria na faculdade é só matemática e física, coincidentemente as minhas duas matérias preferidas que eu sempre fui melhor na escola. Assim mais ou menos que eu pensei/aconteceu, a faculdade ta de boa, sigo meu treino, dieta e descanso tranquilamente, ta tudo perfeito pra mim mano, com meus atuais 17 anos eu já tenho tudo planejado (até agora pelo menos), pra você só recomendo achar a "situação" que fique perfeita pra você também, igual é pra mim (:
  13. Sou iniciante ainda, e desde o inicio sempre treinei o ABC2x. Com o tempo, fui parando de treinar de sábado, assim só faço perna 1x por semana ©. Já faz mais de 1 ano que treino, e no meu próximo bulk eu pretendo fazer o ABCDE. Motivo? Porque simplesmente a minha perna que eu treino "menos", é relativamente maior/meu ponto forte? Pensando nisso, acredito que seja o simples fato dela ter seu estímulo 1x por semana. Agora vou testar isso em todos os músculos (: *Obs: Cutting: Altura 1,65m, 35 Braço, 36/37 panturrilha, 56/57 pernas!
  14. Até porque se fosse considerar sua hipótese, então TODOS os fisiculturistas sofreriam de transtornos, certo? Até eu que vou um dia ficar desse tamanho e vou fazer de tudo pra isso, mesmo sem fazer um único ciclo ainda, sou vítima no caso desse transtorno? Não faz muito sentido, se for generalizar então todo mundo é doente .. mas na verdade estão é seguindo atrás do seu sonho (:
  15. @temis: "Veja.. não é transtorno mental querer ficar grande... eu considero transtorno mental ferrar com a saúde para alcançar isso ai." . Olha, eu entendo completamente sua opinião que inclusive é a mesma da MAIORIA das pessoas, mas penso que isso é completamente pessoal e não pode ser tachado como um "transtorno mental", até porque, ninguém sabe quais são as prioridades das pessoas que fazem isso. Veja, para você e a maioria das pessoa a saúde é importante, mas isso não se aplica a todas as pessoas, tem gente que prioriza o corpo, o dinheiro, o prazer (sexual), a gula (comida), etc. Mas dizer que só porque uma pessoa não tem como prioridade a saúde, ela tem algum transtorno? Acho muito equivocado esse tipo de opinião. O que o pessoal precisa entender é que para algumas pessoas, mesmo a longo prazo, eles estão 100% conscientes do que estão fazendo e para eles, isso vale o preço que se paga, e nem por isso tem algum problema ou transtorno, ao contrário, talvez seja o que lhes deixa vivo e faça valer a vida deles (mesmo que seja curta).
×
×
  • Criar Novo...