Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Darkaum

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Darkaum

  • Data de Nascimento 08/06/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Cuiabá
  • Peso
    78
  • Altura
    1,77

Conquistas de Darkaum

  1. Craw, desculpa fazer esse post aqui, mas em outros locais é difícil conseguir contata-lo. Poderia me indicar alguns nomes de suplementos que melhorem a qualidade do sono e/ou regule o horário? Pode deixar que eu pesquiso, não quero dar trabalho. Apenas a apontar o caminho já basta Já utilizo a melatonina em pequenas doses horas antes de dormir e todas as devidas recomendações médicas, mas mesmo assim não é o suficiente. Sono desregulado e não restaurador, inclusive durmo 10 horas e acordo cansado.
  2. Poderia opinar quanto ao meu treino? Objetivo: Aumentar Músculo c/ aumento da carga constate (menor aumento de carga possível entre cada treino). Detalhe: Dificuldade em desenvolver Peito e Panturrilha ------A1------------ Agachamento 3x 05 RDL 3x 08 Afundo 3x 08 BentOver Row 3x 06 Barra 3x 10 Biceps 3x 8/10/12 (Não sei qual seria a melhor faixa de Reps, por isso misturei) Pant. em Pé 3x 08/15 ------B1------------ Supino Reto 3x 05 Supino Incli. Halter 3x 08 Supino Fechado 3x10 Fly Halter 3x 10 Elev. Lateral 3x10 Triceps 3x8/12 Abdomen 3x10 ------A2------------ Terra 3x 05 Agacha Frontal 3x 08 Afundo 3x 08 Barra/Chins 3x 06 BentOver Row 3x 10 Biceps 3x 8/10/12 Pant. Sentado 3x 08/15 ------B2------------ Supino Inclinado 3x 05 Sup. Reto Halter 3x 08 Mergulho c/ Pesos 3x10 OHP 3x10 Fly Halter 3x 10 Triceps 3x8/12 Abdomen 3x10 Seria benéfico acrescentar Shrug? PS: Futuramente colocar um Finisher, seria positivo ou ficaria volumoso demais? Ex: Bear Complex + guerrila Cardio
  3. Muito obrigado, realmente tinha feito esses erros e nem havia percebido :/ Achei que o Peito ficou com bastante Volume, mas como está muito atrasado seria uma forma de Experimentar, não sei se isso é realmente ruim. Será que eu devo retirar uma Série de Fly, deixa apenas uma com 12 ou 15 Reps? Faz mais de 1 ano que não faço esse Exercício. Agora minha dúvida real é quanto ao Quadríceps, está na mesma proporção que o Posterior. Quando você diz que ficou pouco Volume, também está pouco para o Posterior? E alguma dica de como colocar mais Volume para o Quadríceps? Fiquei realmente curioso nessas questões. E novamente gostaria de agradece-lo, acho que sem suas dicas não estaria nem perto de onde estou no momento, e lendo seus Posts sempre tenho algo novo a aprender ou pesquisar.
  4. Montei o seguinte treino, uma mistura do GBR e SPBR, sendo ABx2 Como o intuito dessa vez é crescer músculo e força, seria prudente encaixar os Oly ou melhor deixar para o próximo treino?
  5. Craw, vou fazer uma pergunta que será meio díficil dar uma resposta concreta, por isso, se possível, fale qual método você utilizaria. Estou começando a estagnar meu progresso usando FBx3 e para piorar meu Peito está muito mais fraco e menor que as costas ou ombro. Qual divisão você recomendaria ou treino? Estou pensando na Generic Bulking Routine, acrescentando Oly nos dias de Lower e Dumbell Fly no dia de Upper Se lembrar de algum treino de cabeça pode citar buscarei tomar conhecimento e verificar se será compatível ao meu caso. Obrigado desde já
  6. Muito obrigado pelo conselho Craw, irei substituir o Tríceps do A2 para Supino Fechado e experimentar. Vou fugir apenas um pouquinho do rumo do tópico, e peço desculpas, mas vi que você comentou a seguinte frase: Isso sempre foi um dúvida minha. Eu geralmente colocava 20% excedente calórico nos dias ON e uns 10% nos Dias OFF, pois acredito que nos Dias OFF também há reconstrução muscular, contudo já vi pessoas recomendando apenas manter no TMB nesses dias, igual você. Poderia me explicar o motivo? Sei que manter 10% excedente nos dias OFF acabo engordando muito rápido, por isso vou modificar isso, mas não sei para quanto ainda. Seus posts realmente me ajudaram muito nos últimos dois anos, mas gostaria de ressalvar que me instigou a uma das coisas mais importantes para o conhecimento, tanto na academia quanto estudos, a Curiosidade. Inicialmente fiquei receoso em relação aos seus treinos, contudo após a leitura dos livros recomendados por você, percebi que realmente desconhecia muita coisa e aprendi a questionar idéias e paradigmas para o aperfeiçoamento. Por isso tenho muito a agradece-lo. Também acredito que a vida é feita de uma troca mútua e saudável entre as pessoas, e isso que traz a felicidade de ajudar e ser ajudado, mas reparo que, aparentemente, você vem ao fórum apenas para ajudar as pessoas, milhares de dúvidas e nunca percebi recebendo nada em troca, depois disso admirei ainda mais seu trabalho. Contudo, gostaria, se possível, de inverter os papéis, agora eu irei lhe recomendar um livro. Também faço Direito e estou estudando para concursos, já passei em alguns do Ensino Médio apenas como prática, mas quero mesmo é Procuradoria. Apesar dessa vontade, não tinha aprendido como estudar corretamente até encontrar esse livro que recomendei para 5 pessoas e todas me disseram que mudaram a sua visão do estudo e da vida. Apenas espero que te ajude também. Sei que está sem tempo, mas folheio-o nas horas vagas, acredito que vai gostar e o retorno será proveitoso. Livro: William Douglas - Como Passar em Provas e Concursos Link 4shared: http://www.4shared.com/office/7X3iuKneba/William_Douglas_-_Como_passar_.html Link DropBox: https://www.dropbox.com/s/mqiwa8iz0evabxg/William%20Douglas%20-%20Como%20passar%20em%20provas%20e%20concursos%20-%2022%C2%BA%20Edi%C3%A7%C3%A3o%20-%20Ano%202008.pdf PS: Caso queira, tenho uma coleção com mais de 100 livros de Direito, separado por matérias, e todos recentes. Apesar de serem em PDF, são ótimos materiais para estudo, ou, ao menos, para consultas.
  7. Fiz um Full Body um pouco modificado, pois gostaria de dar um foco a parte superior, especialmente o peito, pois essas partes estão menores que as inferiores. Dias A como apenas um Olímpico para parte inferior e um treino de força para a parte superior. Já os dias B focado nas parte inferior e um leve ganho de massa superior. A1 (Superior) Clean & Jerk 10x1 High Pull 3x3 Supino Reto 3x3 Pendlay Row 2x8 Biceps 2x10 + Triceps 2x10 Finisher: Farmer's Walk B1 (Inferior) Terra 3x3 Split Squat 2x8 Dips 4x6 + Barra 4x6 Panturrilha 2x10 + Abdominal 2x10 Finisher: Bear Complex ------------------------------------------------ A2 (Superior) Clean & Jerk 10x1 High Pull 3x3 OHP 3x3 Chin-UP 2x8 Biceps 2x10 + Triceps 2x10 Finisher: Farmer's Walk ou "Bater Saco" B2 (Inferior) Agachamento 3x3 Stiff 2x8 Supino Reto 4x6 + Pendlay Row 4x6 Panturrilha 2x10 + Abdominal 2x10 Finisher: Bear Complex ou Guerrilha cardio (Correndo) Não sei se essas mudanças fugiram demasiadamente o conceito de full body, pode ser que estou me precipitando em escolher esse tipo de treino já que eu sempre quis experimentar. Caso eu esteja totalmente errado, aconselha algum outro treino para focar mais na Parte Superior?
  8. Tem as medidas do Power Rack? Ficou muito bom e bonito, gostaria de saber o comprimento, largura, altura e distância dos furos.
  9. Acabei de fazer o Projeto do meu. Gostaria de opinião de vocês. Ficou meio exagerado, mas vou fazer a cotação do preço. O preço vai ser rachado em 3 partes. Eu, meu irmão e padastro. Metalon 50x50. 3mm. Furos a cada 5cm de distãncia. A barra de Proteção de 1 polegada. Diâmetro dos furo algo em torno de 9/8 Polegada. Vai ser furado também o ferro de baixo nas laterais para usar elásticos. Ainda tenho que fazer o projeto do Banco, J-Hooks e futuramente da Paralela. Qualquer dica ou opinião será bem vinda.
  10. Poderia dar algum exemplo de treino full body? Alguma que você usou ou uma comum para iniciar. Pois estou pensando em começar, mas não conheço rotinas decentes intermediarias.
  11. Sei que não é relacionado a Pré-Treino diretamente, mas vou fazer uma pergunta pequena. Em relação ao D-Aspartic Acid, sei que 3gr por dia eleva a testo a níveis bons/ótimos, mas nada além do normal. Então não precisa fazer TPC, seria mais facil fazer parte do TPC correto? E conhece esta marca/empresa? http://www.bodybuilding.com/store/ai/d-aspartic-acid.html Pergunto isto pq ela vem 3x mais que o da Primaforce, por preço semelhantes Primaforce-D-Aspartic-Acid-Unflavored-100-g/25351
  12. Vou fazer isto sim. É sempre bom dar atenção ao Feedback do próprio corpo. Vlw pela ajuda
  13. Realmente você foi uma das pessoas que mais me influenciou a abrir a cabeça para coisas novas e me ajudou na escolha de desistir de usar sintéticos, então só posso agradecer e foi ótimo ver suas fotos, já que eu era um dos que pedi a foto e vi está próximo ao meu objetivo, fico feliz por ver alguém alcançando ele, especialmente natural. Obrigado por postar as fotos. Apesar de faltar as pernas que tanto ouvi falar PS: As cargas que você postou no exercícios incluem a barra? Barra de 20 kg? Em relação a suplementos de enzima digestiva, recomenda alguma em especial c/ bom Custo-Benefício?
  14. O abdominal é meramente exercício auxiliar, não deve ser prestado tanta atenção. Mas já que comentou no assunto no movimento do Terra e Agachamento já pega sim bastante abdominal e lombar visto que são estes músculos que realizam a junção da parte superior com a inferior. Funciona como uma corrente ligando ambas as partes. Neste caso, estou usando o abdominal, pois percebi que no momento é o músculo mais fraco utilizados no Agachamento e Terra no corpo dela, é meramente como função de auxiliar o aumento de peso nestes exercícios primários, e deve ser feito de forma isolada para não prejudicar o treino de verdade. Estou pensando em colocar mais um exercício para a parte inferior além do básico Agacha/Stiff + Terra/Afundo ou Agachamento Frontal. Mas estou na dúvida
×
×
  • Criar Novo...