Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

Fala pessoal, ontem nem fui treinar pois tive que fazer uma visita ao advogado que irá cuidar do caso dos planejados lá...pensa na dor de cabeça! kkk

E a minha namorada também levei ela no hospital , tava com faringite....aí nem fui na academia ontem. Mas hoje eu devo treinar o treino de ontem, ou seja, costas+bíceps+ombro.

O cutting tá avançando sim, outro dia mesmo bati o recorde com 66,8. Depois veio o fim de semana e a reposição de carbos aí já subiu um pouco o peso. Hoje bateu 68, pois eu nem treinei ontem mas consumi carbos normalmente, então o glicogênio aumentou aida mais do que já tinha aumentado no FDS.Mas creio que com o treino de hoje, pretendo deixar ele um pouco mais volumoso pra depletar mais o glicogênio, e que amanhã já deva estar com o peso bem baixo, algo próximo do 66.8 que eu tava na sexta-feira.

Hoje nem tomei café. só as vitaminas (cálcio e multi). Há alguns dias acabou meu Fish Oil e a caseína. Eu estou aguardando chegar o pedido que fiz no ###### faz mais de 40 dias e nada ainda...to com medo de ter perdido o dinheiro já...mas como parece que teve uma grevezinha há pouco tempo nos correios, então estou ainda com uma fézinha que vai chegar, mas to quase indo lá na loja comprar outro pote meia boca de fish oil....eu tava tomando o da Vitamin Life, mas no pedido do iher tinha outro melhor.

A caseína eu costumo tomar da probiótica mesmo, compro por 125 reais.

Amanhã é o dia da avaliação lá na academia! Ainda não estou no meu objetivo mas creio que já tá na hora de tirar uma avaliação pra ter noção melhor do que aconteçeo em termos de recomposição corpora, e assim documentar aqui pra vocês qual foi a evolução dos meus 8 meses de academia, que incluem os 2 meses de cutting. e os 5-6 meses de "nooobisse" que eu tava antes, fazendo um bulk mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda não Lucy! Com odisse há uns dias, vou continuar até que eu chegue no objetivo, ou até que minhas forças acabem, e ainda tenho bastante! kkkk

Mas dependendo do resultado, eu posso me conformar com uma adequação do objetivo....quero dizer, chapar a barriga é o objetivo, mas chapar quanto? Até o espelho mostrar que não tem mais barriga, e não exatamente com uma dobra de 2mm kkkk

Eu iniciei a academia há 8 meses atrás, vindo do completo sedentarismo, com uma dobra abdominal de 30mm!! Vamos ver quanto vai estar agora kkkk

Se o resultado for muito desanimador, talvez eu me convença de que não vai valer a pena continuar o cutting antes de bulkar novamente, mas caso não ocorra isso, pretendo sim levar em frente.E pode deixar que eu vou contar sim, prepararei um post legal com fotos e dados direitinho da evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, cheguei do treino de hoje:

Começei animado, já que ontem nem fui treinar:

Terra: (nesse aqui até aumentei as cargas, mas também reduzi as reps...to me encontrando ainda com a melhor série/carga...)

1x10 - 30kg aquec.

5x5,sendo:

2x5 - 70kg

3x5 - 80kg

Barra Fixa:

1x8

2x6

Remada curvada uni fechada

3x8 - 20kg

Rosca Alternada

3x8 - 10kg

Rosca punho inversa

3x8 - 14kg

Rosca punho normal

3x8 - 22kg

Depois finalizei com 30min de aeróbicos moderado sob efeito da ioimbina que tomei antes do treino com pesos.

Desde que parei de usar luvas nos treinos meus calos tão aumentando bem, ficando maiores e mais duros e doloridos, mas também eles evitam de eu ferrar com a mão durante o treino pelo menos...O que vocês acham de treinar com/sem luvas?

Amanhã tem a avaliação, daí conto como foi!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o meu pedido do"euerva"!

Product Qty Unit Price Discount SubTotal OPN-02492-2.jpg Optimum Nutrition, Opti-Men, Nutrient Optimization System, 180 Tablets (OPN-02492)

Status: ShippedOut 1 X $24.62 $24.62

1 X $24.62 $24.62 NOW-01652-3.jpg Now Foods, Omega-3, Cardiovascular Support, 200 Softgels (NOW-01652)

Status: ShippedOut 1 X $8.99 $8.99

VBH-80041-1.jpg Vibrant Health, Vitamin D3, 4,000 IU, 100 Organitabs (VBH-80041)

Status: ShippedOut 1 X $11.16 $11.16

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é ilegal aki postar esse tipo de coisa...é?

Fui taxado em R$54,50 sobre um total de U$ 48 .

Achei que não ia ser mas enfim, mesmo assim saiu barato d_. Tava vendo que por aki tem gente vendendo Opti-men por ~150 conto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...