Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Namorar? Trabalhar? Treinar? Interessante!

leonardot

Posts Recomendados

Postado

Galera quanto de nos temos que trabalhar de 8 as 18h é difícil! Depois sair do serviço ir pro treino e ainda ter tempo para a namorada! Vocês conseguem fazer tudo isso? Saber controlar o tempo é uma necessidade nossa o Treino e importantíssimo mais temos que saber da atenção a outras áreas tem dia que a sua mulher vai querer sair na hora do treino e ai? Relatem o que acham e digam suas experiencias de vida!

Postado

Um treino bom consegue durar 1 hora somente, agora me diz você não consegue reservar 1 unica hora do seu dia para treinar ?

Postado

Dio, com todo respeito, reservar 1 hora do dia é parte do problema. Quando se tem uma dieta, um treino e as vezes até um ciclo a seguir, essa 1 hora de treino se transforma em 3~4 horas do seu dia (no mínimo). Eu falo por experiência própria, já precisei ficar 1 mês sem frequentar a academia para poder me acertar com trabalho/estudo. Claro que isso não se aplica a todos, mas pra maioria acredito que é mais complicado do que "1 hora por dia".

Quanto ao criador do tópico, tenho certeza que a maioria daqui já sofreu com esse problema, o jeito é tentar se acertar aos poucos, porque forçar um treino desgastante sem o devido descanso vai gerar um over quase certo. Comigo já aconteceu isso, cada dia ficava mais cansado e mesmo assim eu ia aos treinos. Até um dia em que eu olhei no espelho e vi que estava estagnado, cansado e não me aguentava em pé.

Postado

bom, ainda não trabalho,e a facul tá de greve mesmo, e não tenho namorada. por enquanto tenho bastante tempo, mas quando a facul voltar vou ter tempo nem de me pentear kk

Postado

Vixxe manim, passo por isso todos os dias... Pq não treina pela manha cedo?

Minha rotina.

06 - 07 Treino Seg a Sab

08 - 18 Trabalho

20 - 21 Karate Seg - Qua - Sex

Naromada Qui - Sab - Dom e Fériados

Pra que melhor? Só saber adm. O foda de namoros no inicio que querem se vê todos os dias.. Eu ja namoro a 4 anos então ja me acostumeu com esses dias que falei.

Postado

8h as 17h - trampo

17h30 - 18h20 treino..tomo banho n academia..

19h - pego o bus vou direto p facul..chego atrasada sempre. mas a aula nunka começa em ponto entao fica por isso msm..

10h +ou- meu namo me busca na facul e ficamos ateh 00h por ai..(sorte q ele mora n rua d minha casa) ^^

eu ja axo q acostumei c essa correria..adoro..e fds qd nao tenho oq fazer e meu namo nao ta cmg..fico procurando algo..nao consigo descansar como eu queria (queria mas nao tenho vontade, entende? rsrs)

Postado

Galera quanto de nos temos que trabalhar de 8 as 18h é difícil! Depois sair do serviço ir pro treino e ainda ter tempo para a namorada! Vocês conseguem fazer tudo isso? Saber controlar o tempo é uma necessidade nossa o Treino e importantíssimo mais temos que saber da atenção a outras áreas tem dia que a sua mulher vai querer sair na hora do treino e ai? Relatem o que acham e digam suas experiencias de vida!

OLOKO, trabalhar 18 horas por dia?Vc é um escravo?

Outra, quando o cara arranja namorada, ele não tem mais vida e se conseguir casar, nemprecisa mais cuidar do corpo, já atingiu o objetivo de sua vida mesmo...

Brincadeiras a parte, acho que os treinos mais eficientes são apenas 1 hora e pode ser feito 3x semana(um powerlifting).Acho que dá pra conciliar sim.

Postado

Tem que ir treinar 6 ou 7 da manhã pra ficar com ela à noite. Isso se não fizer faculdade, se estiver na faculdade e trabalhar só vai dar pra ver ela no final de semana. Não é só 1 hora de treino, 1 hora no máximo na academia, mas ainda tem que chegar lá, isso da uns 10-20 minutos e ainda vai ter que comer depois.

Postado

Dias normais:

Acordo > 6:30

Trabalho > 7:30h as 17:30

Academia > 17:45h as 19h +-

Facu > 19h as 22:40h

Durmo +- umas 00:00h todo dia

Dias de prova jogo a academia pra manhã e faço das 6:00 as 7:00h, quem pensa que isso ai vai te deixar cansado, engana-se... eu pelo menos só acordo na academia e dá mó gás pro resto do dia.

E Shapudo, são 10h no serviço, não viaja!!!

HUAHAUAHUAHuAHUAh..... acho que nem os escravos trabalhavam 18h!

Postado

é realmente difícil no começo, mais com o tempo acostuma!!!

Acordo as 6:30 hrs

Academia das 7h as 8hrs (seg a sab)

trampo das 8:30 as 18:00hrs

namorada tem tds as noites (se quiser) nem sempre fico com ela, as vezes saio com amigos, vô toma uma no buteco pra relaxar ou as vezes vou caminhar na avenida.

durmo as 22:00

No começo tava fazendo academia a noite, isso que fodia com tudo, agora que acostumei a fazer de manha ta susse.

wls

Postado

Primeiro, arrume uma namorada que goste de fazer o que vc faz.

O que adianta vc querer levar uma vida assim e sua namorada querer sair toda hora? impossível conciliar ...

a minha graças a deus sempre me entende ... cozinha comigo (ela faz mas que eu) as refeições, e treina na mesma hora que estou treinando ...

Trabalho, estudo, treino, alimentação ... tudo faz parte do nosso jogo isso sim ...

Postado

Nao sei como vcs conseguem treinar 6 da manha, eu nao rendo nada assim

No começo eu também penei, ia sem motivação nenhum, mais como na época que comecei a treinar de manha eu estava em cutting, eu comecei a tomar aquele lipo6x, ae comecei a ir mais motivado pra gym, depois que parei com o termogênico eu já tava acostumado com o horário.... hj é de boa, até de sábado consigo acordar cedo pra fazer academia, mesmo se eu sair na sexta pra alguma baladinha e tomar umas brejas. só que ae faço mais tarde um pouco la pelas 9 ~ 10 hrs

Postado

Dias normais:

Acordo > 6:30

Trabalho > 7:30h as 17:30

Academia > 17:45h as 19h +-

Facu > 19h as 22:40h

Durmo +- umas 00:00h todo dia

Dias de prova jogo a academia pra manhã e faço das 6:00 as 7:00h, quem pensa que isso ai vai te deixar cansado, engana-se... eu pelo menos só acordo na academia e dá mó gás pro resto do dia.

E Shapudo, são 10h no serviço, não viaja!!!

HUAHAUAHUAHuAHUAh..... acho que nem os escravos trabalhavam 18h!

você tá ruim de matemática em??

Aff, fiz uma piada com a ambiguidade da frase.Eu reli e realmente não parece um erro como pensei inicialmente, mas a frase não deixaria dúvida se fosse "quem trabalha das 8 às 18".Mas ele colocou "quem trabalha de 8 a 18 horas", o que poderia deixar a interpretação de horas trabalhadas por dia.

Postado

Aff, fiz uma piada com a ambiguidade da frase.Eu reli e realmente não parece um erro como pensei inicialmente, mas a frase não deixaria dúvida se fosse "quem trabalha das 8 às 18".Mas ele colocou "quem trabalha de 8 a 18 horas", o que poderia deixar a interpretação de horas trabalhadas por dia.

AHEUHEAUHEAUHUAEHEAUHEA

entendi, achei que tu tinha errado a conta lOLOlOloLolOlOlOlol

Postado

Minha Rotina é Muito Corrida '-'

7:30 a 11:45 escola

15:30 a 16:30 treino '-'

Nao Namoro Sou Forever Alone :(

Eu ainda acho ruim imagino como é de vcs '-' Adimiro Muito Vcs !

Postado (editado)

LOL?

Queria treinar o dia inteiro cara?Vc não faz nada no dia...

Já que está todo mundo falando suas rotinas:

5:00 acordo pra comer

5:30 pego buzum para ir a escola

18:30 chego em casa depois da escola(sim, eu estudo o dia inteiro, faço ensino médio e curso de programador)

19:00 academia

20:00 chego em casa

21:00 vou dormir

"Sorte" que não tenho namorada, se tivesse também, teria que ser na escola...

Editado por Visitante
Postado

8h as 17h - trampo

17h30 - 18h20 treino..tomo banho n academia..

19h - pego o bus vou direto p facul..chego atrasada sempre. mas a aula nunka começa em ponto entao fica por isso msm..

10h +ou- meu namo me busca na facul e ficamos ateh 00h por ai..(sorte q ele mora n rua d minha casa) ^^

eu ja axo q acostumei c essa correria..adoro..e fds qd nao tenho oq fazer e meu namo nao ta cmg..fico procurando algo..nao consigo descansar como eu queria (queria mas nao tenho vontade, entende? rsrs)

hmmmm...2 horas de sexu selvagem por dia?

Postado

Acordo 8 hrs

Chego no trampo as 9

saio às 18:30

Academia 19:00 ás 20:30

Depois faço o shake, tomo banho, come alguma coisa, converso com meu pai moro só eu e ele), depois também com a namorada(e só aí já vai uns 30min no mínimo hauhauha), daí umas 22:30 vou pro PC, dou uma jogadinha e leio uns posts aki, vou durmir 00:30 +ou-

Dá pra levar de boa, quer dizer, não tão de boa, mas se vc se planejar direito, vc não se atrapalha e consegue encaixa tudo em seu devido horário.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Um treino bom consegue durar 1 hora somente, agora me diz você não consegue reservar 1 unica hora do seu dia para treinar ?

meu caro já ta mais do q batido aki q esse negocio 1 hora é maior frescura.

mesmo q o treino dure um hora, vc vai gastar muito mas q isso...................locomoção etc.

Editado por Éverton Udson
Postado

Minha Rotina é Muito Corrida '-'

7:30 a 11:45 escola

15:30 a 16:30 treino '-'

Nao Namoro Sou Forever Alone :(

Eu ainda acho ruim imagino como é de vcs '-' Adimiro Muito Vcs !

PREGUIÇA MAXIMA

LOL?

Queria treinar o dia inteiro cara?Vc não faz nada no dia...

Já que está todo mundo falando suas rotinas:

5:00 acordo pra comer

5:30 pego buzum para ir a escola

18:30 chego em casa depois da escola(sim, eu estudo o dia inteiro, faço ensino médio e curso de programador)

19:00 academia

20:00 chego em casa

21:00 vou dormir

"Sorte" que não tenho namorada, se tivesse também, teria que ser na escola...

que mentira que voce dorme 21h, todo dia voce ta aqui depois das 21h

Postado (editado)

PREGUIÇA MAXIMA

que mentira que voce dorme 21h, todo dia voce ta aqui depois das 21h

Claro, não tenho férias também, estudo até no mês de Julho!

meu caro já ta mais do q batido aki q esse negocio 1 hora é maior frescura.

mesmo q o treino dure um hora, vc vai gastar muito mas q isso...................locomoção etc.

Não é totalmente frescura, tem gente que aguenta mais, menos, mas concordo plenamente com você, até você chegar na academia evoltar, são duas horas.

Editado por Visitante
Visitante Éverton Udson
Postado

Não é totalmente frescura, tem gente que aguenta mais, menos, mas concordo plenamente com você, até você chegar na academia evoltar, são duas horas.

o q vc quis dizer com isso?

Postado

o q vc quis dizer com isso?

Uai, varia de corpo pra corpo.Tem gente que com um treino mais volumoso cresce, tem gente que não se dá bem com volume...Simples.

Postado (editado)

o lance nem é eu que não tenho tempo e sim ela, faz facul, trabalha dia inteiro, agente se ve só a noite mesmo por sacrifício meu ainda, vou todo dia de bmx até a facul pra ver ela, até eu tirar a carteira é as pernas que trabalham pelo coração ):

edit: noss que gay essa ultima frase n acredito que escrevi isso...

Editado por Mahalo420

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...