Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabionalo

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fabionalo postou

  1. fabionalo

    Como Ser Alpha?

    Olha cara, a maior força que um soldado deve ter é a coragem e a inteligência. Já presenciei cara gigante chorar quando o treinamento apertou. Qualquer um consegue fazer 15 barras ou fazer as provas dos testes físicos mas o mais fundamental é o psicológico forte. Na hora que o bicho pega é que a gente vê quem é quem. Digo mais: Se for pra virar militar por status creio que vale mais a pena entrar pra PM e depois tentar fazer parte de algum grupamento de elite. Tenho colega que foi fuzileiro e está na PM agora por causa do salário maior e estabilidade na carreira. Álem do mais, um fuzileiro treina para uma guerra fictícia que provavelmente não vai ocorrer. Os policiais enfrentam uma guerra todo santo dia. Obs: pelo menos aqui no Paraná a farda molha muitas calcinhas.
  2. fabionalo

    Como Ser Alpha?

    Os confrades da real diriam que o hamster dessa daí girou infinitamente: "A culpa da promiscuidade feminina é dos homens!". Cadê a lógica nessa afirmação? Típico vitimismo feminino. Se uma vadia sai quase pelada para uma balada é culpa do homem que só pensa em peito e bunda? "Fico meio com pena de pessoas frustradas que não acreditam no amor e que só vivem relações curtas baseadas em interesse." O amor é justamente uma relação onde existe a troca de interesses. No meu exemplo, o interesse que tenho em minhas parceiras é seu corpo para que eu possa usufruir. O interesse delas é o conforto e as emoções que eu posso lhes proporcionar. Se o seu parceiro que você diz ser tão bom deixasse de ser interessante duvido que você continuaria com ele. Qualquer opinião contrária em relação ao amor é coisa de gente "frustada". Claro, atacar o interlocutor é a reação típica da falta de argumentos.
  3. fabionalo

    Como Ser Alpha?

    E mulher serve pra que além de sexo e necessidade social?
  4. Eu, particularmente, não costumo dar bom dia para as prostitutas. Mulher só vai te respeitar se você se der o respeito primeiro. Tenha seus valores, seja um homem superior e você se sentirá uma pessoa mais satisfeita e feliz.
  5. fabionalo

    Como Ser Alpha?

    Vídeo nota 10. Outro ponto importante a se destacar é que foi o homem quem criou toda essa tecnologia. Enquanto a mulherada se preocupava em fofocar ou ficava pensando em outras coisas fúteis o homem contribuía com o progresso da tecnologia. Não sou misógino mas pra mim mulher só serve para a reprodução da espécie e parar suprir a necessidade sexual que é uma característica biológica.
  6. É muito bom ver que o povo está acordando para a realidade. Trabalhem duro pessoal, mas trabalhem para conquistas pessoais e não para obterem uma vagina. Se mulher gosta de carro, casa, poder e dinheiro pouco importa. O que importa é você se esforçar para conquistar tudo isso. Se chover mulher na sua horta depois de conquistar tudo isso, maravilha. Daí você decide se as usa ou se pega alguma pra ser namoradinha. Só não faça a besteira de se casar antes de blindar judicialmente seu patrimônio.
  7. fabionalo

    Como Ser Alpha?

    Cara, a real em poucas palavras é a realidade do mundo. Os confrades da real pregam que um homem deve buscar o desenvolvimento pessoal. Mulheres são criaturas ilógicas e hipergâmicas. Mesmo que você tenha algum destaque e possa conseguir uma mulher bonita hoje, em pouco tempo ela vai exigir mais de você e no primeiro macho superior que ela puder engatar uma relação ela vai te dar um pé na bunda sem dó. Isso está no DNA feminino e só não aflorava antigamente devido ao patriarcalismo e aos valores da sociedade da época. Diferentemente do PUA, a real mostra que o homem deve evoluir em benefício próprio e não somente para pegar mulheres. Aliás, o que chamam de pegar mulheres é dar beijinho na boca. Pra mim se o cara fala que pegou uma mulher é só se comeu ela. Os valores da sociedade atualmente estão invertidos. A base familiar está enfraquecida. A mulherada que tanto reclama do machismo age de forma mais machista do que os homens. As novinhas saem, enchem a cara, chupam um canavial de rolas, enfrentam um carrossel de picas e quando perdem os atributos físicos buscam algum trouxa pra casar e servir como provedor. Recomendo a leitura do Fórum do Búfalo, Mundo Realista e afins. Não se deve polarizar e ficar com raiva das mulheres, mas é bom ter uma noção da realidade nos relacionamentos modernos. Namoro ou casamento atualmente é uma besteira imensa. Uma minoria das mulheres ainda servem para relacionamentos sérios. Conseguir marmitas (mulher que você transa sem compromisso) ou ir no puteiro é o melhor custo benefício de hoje para o homem suprir suas necessidades sexuais.
  8. fabionalo

    Carros E Motores

    Sou um adorador dos veículos Subaru.
  9. Compre um buque de flores e um chocolate caro e envie para ela. Sempre funciona. Depois mande uma mensagem romântica dizendo como ela é importante.
  10. Cuidado pra não se matar, largar o peso em cima de você.
  11. fabionalo

    Como Ser Alpha?

    Isso que dá inflar o ego de vadia no facebook. Se fosse um cara destacado, rico e bombado garanto que iria chamar o cara de ousado e dar pra ele na primeira oportunidade.
  12. fabionalo

    Carreira Militar

    E o que vocês acham da carreira de policial? que tal a experiência de fazer parte da RONE, ROTA ou BOPE? Eu sei que o salário é baixo e a profissão é perigosa mas pra quem gosta do estilo deve ser legal.
  13. fabionalo

    Como Ser Alpha?

    Mulher é um bicho muito complicado. Melhor é namorar homens.
  14. Pa Prut é mais macho que 99% do fórum.
  15. Criou o tópico só pra falar que tem namorada.
  16. fabionalo

    Relacionamentos

    Essa é fácil: Dinheiro, pensão, repartir os bens...
  17. fabionalo

    Relacionamentos

    larga dessa e arruma outra. Você como homem deve se impor. Mulheres são seres fracos e inferiores que só servem para procriação.
  18. 6 conto nessa viagem? barato hein, vai economizar o dinheiro de 4 finais de semana?
  19. criou o tópico só pra falar que tem namorada.
  20. De russas essas duas não têm nada. Inclusive são consideradas negras por lá.
  21. Idade: 24 anos Altura: 1,78m Peso: 80Kg % gordura: 12% tempo de treino: 1 ano e meio Objetivo: ganho de volume e força Biceps: 35cm Antebraço: 30cm Coxa: 60cm Panturrilha: 38cm Peito: 104cm Olá pessoal. Vou começar um novo treino na próxima semana. Se alguém puder dar sua opinião sobre a estrutura e os exercícios eu ficaria grato: Seg: treino A1 Supino reto 5x5 60kg Militar 5x5 30kg Remada curvada 5x8 60kg Paralelas 5x até a falha Pull ups 5x até a falha ABD infra 3x20 Ter: treino B1 Agachamento livre 5x5 90kg Romanian deadlift 5x6 60kg Leg press 5x8 240kg Rosca direta 5x8 20kg Encolhimento 5x8 16kg ABD oblíquo 3x20 Panturrilha em pé 4x30 Qua: corrida 10km Qui: treino A2 Deadlift 5x5 90kg Pull over 5x8 30kg Desenvolvimento com halteres 5x6 24kg Chin ups 5x até a falha Supino fechado 5x8 24kg Sex: treino B2 Agachamento livre 5x5 90kg Passada 5x8 50kg Stiff 5x6 60kg Rosca martelo 5x8 12kg Remada alta 5x8 24kg ABD supra 3x20 Panturrilha em pé 4x30 Minhas cargas atuais são essas. Minha dúvida é se devo fazer uma progressão de cargas, tirando um pouco do peso atual e ir subindo aos poucos até atingir minha meta: 120kg no agacho/terra e 80 no supino.
  22. Qual é a maneira certa de medir o pau? Tem que medir da ponta de cabecinha até o saco ou até a barriga? mede na parte da frente ou na parte de trás? a circunferência mede na parte mais grossa? Tirei as medidas aqui e meu pau tem 18 cm de comprimento e 5,5 cm de diâmetro. Acho que é um pau grande e grosso. Aproveitando o embalo do tópico acho que antes de ter estabilidade financeira não compensa pro homem namorar ou casar. Acho que vale mais a pena ir no puteiro pois lá você paga, tem sexo de qualidade e vai embora sem ter que ficar escutando mimimi. De vez em quando pega uma vadia fácil pra não ficar gastando uma fortuna só com puta. Homem não precisa namorar ou casar pra subir na vida. Mulher não sobe na vida sem homem.
×
×
  • Criar Novo...